Euro Sub 21 (Polónia 16-30 Junho 2017)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vi a segunda parte do Alemanha VS Inglaterra e gostei muito do que vi por parte da Alemanha. Nota-se ali uma base muito interessante quanto aos princípios de jogo. É um padrão que se repete de escalão para escalão.

Quanto à Espanha gostei mais deste jogo do que aquilo que tinha visto na fase de grupos.

Acho que a Espanha é favorita porque tem melhores individualidades e com mais experiência ao mais alto nível mas mesmo assim acho que tudo pode acontecer. São as duas melhores selecções do mundo da actualidade porque desde o escalão principal até às selecções bases são as que têm as melhores propostas, filosofias e princípios de jogo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,146
5,022
Na Espanha, o colectivo pode não ser tão forte, mas as individualidades que têm chegam para resolver os jogos. Basta ver que as principais estrelas são titulares ou jogam regularmente em grandes clubes e/ou ligas de topo. O andamento é diferente e isso faz diferença...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
biancazzurro disse:
NEste caso a Alemanha, eu acho que a inglaterra merecia um bocadinho mais, mas foi muito igualado.
Inglaterra merecia mais? A Alemanha jogou muito mais, dominou sempre o adversário, as estatísticas não enganam, a Alemanha teve 37 remates e 1 golo anulado e sempre com números de posse de bola elevada, a Inglaterra não saiu do seu meio campo na maior parte das vezes, a Inglaterra conseguia criar perigo devido a defesa alemã ter tido uma actuação horrível, mas Inglaterra teve muito sorte em aguentar o empate.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se os defesas alemães tiverem o mesmo tipo de actuação que tiveram contra a Inglaterra, pode complicar vida à Alemanha, a diferença é que a Espanha é muito melhor que a Inglaterra e pode obrigar os alemães a disputar a bola, obrigando o jogo a ser mais dividido. Mas é de notar que a Espanha tem jogadores como Saúl Ñiguez titular no Atlético de Madrid, gostei muito do Ceballos que joga no Bétis, o Asensio do Real Madrid que não tem impressionado, à excepção do primeiro jogo contra a Macedónia onde marcou também um hat-trick, Bellerín lateral titular indiscutível no Arsenal, tem Deulofeu, tem Llorente e também Denis Suarez que foi suplente. Com jogadores assim é muito difícil fazer frente a esta Espanha, tem jogadores que nos grandes palcos principais.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
romanonkvd disse:
Mais um do Saúl. Devíamos ir buscá-lo.
O meio campo da Espanha ganhou o jogo contra a Itália, o Ceballos tem tiques de Iniesta. O Saúl poderá vir em Janeiro 2018 por 50/60 Milhões €, que grande craque. Depois de ver as opções da Espanha para o meio campo agora percebo porque o Oliver não foi convocado, claro que se tivessemos tido um bom treinador e o Oli tivesse tido uma boa época poderia perfeitamente estar na selecção.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
RXavier10 disse:
Li hoje que estava a caminho do Real, mas que o iam deixar a rodar.
Como fizeram com o Asensio antes e estão a fazer com o Vallejo agora. Parece-me uma boa estratégia, asseguram os miúdos e deixam-nos crescer, sem os sujeitar a longos períodos de banco. Quem os viu e quem os vê!
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,185
1,888
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não estou a poder ver com muita atenção mas parece me justo o resultado ao intervalo.

A Espanha não é para brincadeiras e pode dar a volta mas a Alemanha é Alemanha! Se há alguém com capacidade para parar os Espanhóis são eles.

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.