Euro Sub 21 (Polónia 16-30 Junho 2017)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
Classificação Grupo C

1-Itália          6 Pts
2-Alemanha  6 Pts
3-Dinamarca 3 Pts
4-Rep.Checa  3 Pts
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,945
2,326
Lisboa, 1979
Eu, ao contrário da vasta maioria, acho o Rui Jorge um treinador, quanto muito, razoável, do ponto de vista táctico e de liderança, e com tiques de personalidade de "paulo bentismo".

Não é um bom treinador, sequer.



Quando saiu a convocatória para o estágio final já haviam decisões patéticas. Fincar o pé em deixar o Rafa de fora é "Paulo Bentismo" puro e duro. Não ter capacidade de perceber quem são os melhores centrais é assustador.

Lembro que para o estágio final ficaram de fora Fábio Cardoso, titularíssimo no Vit. Setúbal e um bom central, e Vezo, muito longe de ser o perneta do "assobias" Figueiredo.

Só estes dois fazem melhor dupla de centrais que qualquer uma que possa ser formada com os 3 centrais que foram ao Europeu S21.


Mas pior, chamou para estágio final o central mais talentoso de todos, dos que foram e dos que ficaram de fora, Domingos Duarte do Belenenses, titularíssimo em Belém, e deixa-o de fora da lista final.

Ou seja, deixou os 3 melhores centrais de fora e leva 3 marretas, mais um DE inventado à pressão (que caraças é aquilo?! Até o Rebocho lhe dá de virada!). Não é de espantar que espanha tenha dado 3 (e podiam ter sido mais) e a pobre Macedónia quase a 3 chegou.

Parabéns ao Paulo Bento da sub21!
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
inglaterra entra com tudo, 3 claríssimas ocasiões nos primeiros 7 minutos e um penalty ficou por assinalar contra a alemanha..
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
1-1 ao momento

Selke correspondeu da melhor forma a um cruzamento, livre de marcação e a inglaterra empata por Demarai após 50 ressaltos após um canto.

Resultado justo, nota para uma recuperação da Alemanha após aquele início demolidor da Inglaterra
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
No primeiro jogo, que foi bastante disputado e teve momentos de domínio de ambas as equipas, saiu uma equipa na lotaria dos penaltys. NEste caso a Alemanha, eu acho que a inglaterra merecia um bocadinho mais, mas foi muito igualado.

Espanha é a super favorita. Hiper mega favorita.
Hat trick de Saul, espetacular. Só craques do futuro.

85% favoritismo na final.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,958
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se a espanha não ganhar será uma enorme surpresa. A diferença de qualidade/experiência é enorme.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,235
24,069
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Portugal deveria estar na final com eles. Contra a Espanha não tivemos a sorte do jogo, temos uma bola no poste com 0-0 e eles marcam o primeiro golo numa carambola. Mesmo com o Rui Jorge a queimar jogadores e a apadrinhar outros, tenho ideia que éramos a segunda melhor equipa do torneio.

Este formato do torneio é para não repetir. De duas uma, ou fazem 4 grupos passando só os vencedores, ou fazem 4 grupos e fazem quartos, meias e final.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.