Estádio do Dragão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,609
73,543
39
Receberam um inquérito no email sobre o que melhorar no estádio?
Insistir na substituição integral das cadeiras, substituição integral da cobertura, reabilitação da praça exterior, coisas que estejam degradadas no estádio e até melhoramentos a nível tecnológico. Até se pode falar numa eventual futura solução para os topos...

Tempo de eleições, é aproveitar. Obrigado André! O que a tua candidatura está a fazer, é, por si só, digno de um enorme destaque!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,762
45,959
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Insistir na substituição integral das cadeiras, substituição integral da cobertura, reabilitação da praça exterior, coisas que estejam degradadas no estádio e até melhoramentos a nível tecnológico. Até se pode falar numa eventual futura solução para os topos...

Tempo de eleições, é aproveitar. Obrigado André! O que a tua candidatura está a fazer, é, por si só, digno de um enorme destaque!
O inquérito que mandaram é claramente direcionado para a malta das classes ricas

Só paneleirices e coisas para malta com pasta
 
  • Like
Reações: apocalypto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,762
45,959
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Recebi e respondi a umas duas perguntas quando percebi que era direccionado a sócios com uma carteira grande, o que não é o meu caso!!!
Eu fui até ao fim a ver se tinha alguma parte para sugestões

Mas nada disso. Estava mortinho por mandar a dica de apanhar com chuva em 2024 num estádio de um clube grande não ter jeitinho nenhum mas enfim
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sim, Porto, pretendo organizar mais de 10 casamentos no Dragão no próximo ano!!! 😂

Mas é um questionário interessante
Evidentemente, isto não parte do clube
 
  • Like
Reações: Hakabashy e jcmp17

Cheue

12 Maio 2016
18,705
28,366
Conquistas
7
108
a Liga é que podia despachar-se a aprovar a venda de cerveja nos estádios

num país de bêbados é receita garantida.

e uns cálices de 🍷, já agora...