Estádio do Dragão

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
541
859
É fabuloso, mas prefiro o do Falcao contra a merda. Junta a beleza e grau de dificuldade ao cariz emocional de ser nos 5-0.
Outro que também junta na perfeiçao as 3 vertentes é o golo de cabeça do Benni ao United.
O golo do Benni de cabeca e quase impossivel de ser realidade. Perfeito demais para ser verdade.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,229
40
Espero que não se esqueçam de substituir a cobertura, as cadeiras e reabilitar a praça exterior.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,784
22,316
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

A parceria tem como objetivo impulsionar o sucesso a longo prazo do FC Porto, alavancando a solução única de serviço de 360 graus da Legends. Como parte da parceria, a Legends irá supervisionar as parcerias globais do clube, bem como os naming rights e patrocinadores do Estádio do Dragão. O FC Porto e a Legends irão avaliar novas oportunidades para proporcionar uma experiência de excelência aos adeptos nos dias de jogo. O Legends irá utilizar a sua experiência em hospitalidade para reinventar a experiência gastronómica e de bebidas no estádio, nomeadamente nos camarotes e lugares VIP do FC Porto Partners Club.

Portanto se a Legends ficou com os direitos de exploração dos camarotes e lugares VIP, não me admira que seja aí que comecem por investir. No fundo estão a zelar pelos interesses deles, ao aumentar o nº destes lugares disponíveis. Espero é que quando o careca das finanças falou em melhorias no Estádio do Dragão não estivesse a falar somente disto, porque isto não beneficia o FCP em rigorosamente nada.

No fundo a Legends já está a tentar capitalizar o investimento. Que é o que uma empresa bem gerida deve fazer, quando faz um investimento avultado.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Há empregos difíceis.
Quando vejo os tipos a limpar janelas nos prédios, pendurados num bailéu, até me dá um nó no estômago.
Por acaso não estava muito alto. Acho que só andava por cordas porque a pôr andaimes já tinha de ser em cima da VCI.
Mas sim, essa malta que trabalha em altura...
Eu só de espreitar da varanda pro chão já me aflige! E moro num 1ºandar.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,979
3,109
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
a Legends irá supervisionar as parcerias globais do clube, bem como os naming rights e patrocinadores do Estádio do Dragão
Como assim naming rights? O presidente garantiu na entrevista q "nao entra o naming". E além do mais, é a primeira vez q leio "patrocinadores". Que é q isso significa? Se venderam a pub do estádio, isso vale mto $$$. E sendo assim, o negocio tem q ser visto com outros olhos, nós ja faturavamos mto com essa parte. Eu pensei q eles vinham para explorar o estádio em eventos q nao os jogos, se vêm para ganhar $$$ com os eventos q nós ja fazemos, fico mto expectante de perceber como se pode ganhar $$$ aí, cedendo o q nós ja exploravamos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,784
22,316
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como assim naming rights? O presidente garantiu na entrevista q "nao entra o naming". E além do mais, é a primeira vez q leio "patrocinadores". Que é q isso significa? Se venderam a pub do estádio, isso vale mto $$$. E sendo assim, o negocio tem q ser visto com outros olhos, nós ja faturavamos mto com essa parte. Eu pensei q eles vinham para explorar o estádio em eventos q nao os jogos, se vêm para ganhar $$$ com os eventos q nós ja fazemos, fico mto expectante de perceber como se pode ganhar $$$ aí, cedendo o q nós ja exploravamos.
O link que eu pus creio que é o oficial da Legends.
Portanto, se eles divulgam nestes termos, com certeza será verdade.
Agora as perguntas que fazes, são todas ótimas, e deveriam ser colocadas a quem de direito.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,118
6,154
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como assim naming rights? O presidente garantiu na entrevista q "nao entra o naming". E além do mais, é a primeira vez q leio "patrocinadores". Que é q isso significa? Se venderam a pub do estádio, isso vale mto $$$. E sendo assim, o negocio tem q ser visto com outros olhos, nós ja faturavamos mto com essa parte. Eu pensei q eles vinham para explorar o estádio em eventos q nao os jogos, se vêm para ganhar $$$ com os eventos q nós ja fazemos, fico mto expectante de perceber como se pode ganhar $$$ aí, cedendo o q nós ja exploravamos.
O presidente é um mentiroso
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,229
40
Será que até às eleições vamos ter a substituição da cobertura e das cadeiras? Já para não falar da reabilitação da praça exterior. Não me admirava que se falasse nisso.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,118
6,154
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Será que até às eleições vamos ter a substituição da cobertura e das cadeiras? Já para não falar da reabilitação da praça exterior. Não me admirava que se falasse nisso.
A venda das redes e bandeirolas deve ser para isso.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,140
7,950
Só sei uma coisa:

Temos de arranjar forma de uma vez por todas de tornar o ambiente no Dragão um pesadelo para os nossos adversários.

Janeiro vs braga
Fevereiro vs arsenal
Março vs benfica
Abril vs sporting

A direção e/ou o treinador que apelem a um ambiente infernal, assobiar sempre que o adversário tiver bola e obviamente o árbitro sempre que tomar decisões duvidosas...alguma coisa tem de ser feita para melhorar o apoio à equipa e hostilizar o rival e o gatuno do apito.

Neste campeonato todos os pormenores são importantes, nós adeptos anónimos temos de fazer a diferença pois não basta os Super Dragões cantarem o jogo todo, temos de acompanhar os cânticos e fazer pressão sobre o adversário e árbitro durante todo o jogo.

Nas primeiras filas de todas as bancadas até podíamos fazer como o guimarães e ficarmos de pé, é necessário que se encontre uma solução para tornar o Dragão num autêntico vulcão.

Não adianta muito ter fator casa na 2°volta se depois os nossos grandes adversários sentem-se à vontade a jogar no nosso estádio.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,087
46,782
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só sei uma coisa:

Temos de arranjar forma de uma vez por todas de tornar o ambiente no Dragão um pesadelo para os adversários.

Janeiro vs braga
Fevereiro vs arsenal
Março vs benfica
Abril vs sporting

A direção e/ou o treinador que apelem a um ambiente infernal, assobiar sempre que o adversário tiver bola e obviamente o árbitro sempre que tomar decisões duvidosas...alguma coisa tem de ser feita para melhorar o apoio à equipa e hostilizar o rival e o gatuno do apito.

Neste campeonato todos os pormenores são importantes, nós adeptos anónimos temos de fazer a diferença pois não basta os Super Dragões cantarem o jogo todo, temos de acompanhar os cânticos e fazer pressão sobre o adversário e árbitro durante todo o jogo.

Nas primeiras filas de todas as bancadas até podíamos fazer como o guimarães e ficarmos de pé, é necessário que se arranje uma maneira para tornar o Dragão num autêntico vulcão.

Não adianta muito ter fator casa na 2°volta se depois os nossos grandes adversários sentem-se à vontade a jogar no nosso estádio.
Isso não vai acontecer

O Dragão é cada vez mais uma sala de espectáculos
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Se ganharmos os jogos todos em casa até Maio, somos campeões

Era só para avisar
Agora cada um faça o que quiser; podem ficar em casa
Para quem perdeu com Estoril em casa e empatou com Arouca estamos de peito cheio...

Nem em casa vamos ganhar os jogos todos, nem fora.