Equipa técnica de Sérgio Conceição

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PortistaAlgarvio disse:
Entao para acabarmos esta discussão, acerca do nosso ADN, eu digo um seguinte:

-Mentalidade à SC, sem Diamantino a bater ou tentar fazê-lo a alguém, e a receber as medalhas nem as atirar para as bancadas... Recebe e se quiser depois mete-a no lixo...
Quanto ao não ficar para ver a entrega da Taça, concordo!

-No fundo, o ADN ideal é aquele que temos tido desde a chegada do Sérgio sem a mais recente panóplia de acontecimentos.
Isto falando dos mais recentes anos, porque Mourinho, Villas Boas e mesmo Jesualdo Ferreira passaram e corroboraram o ADN FC PORTO
A medalha é simples: nesta casa, troféus que não sejam de primeiro lugar é lixo. Acho muito bem.
 
M

Mastermonkey

Guest
simao977 disse:
Os tempos mudaram, é um facto. Mas também é um facto que, na Capital (respeito pelos portistas de lá!) do império, não suportam os grunhos lá do norte nem suportam as nossas vitórias. Por isso, como dizes, o nosso ADN tem de ser o mesmo, senão vamos ser comidos à força toda. Não é andar aí a respeitar quem só nos quer f*der, é mostrar-lhes a nossa força e a essência (não virar a cara à luta, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS).
O sectarismo centralista está bem mais radicalizado hoje em dia.
Nos anos 80 ainda tínhamos estadistas que viam o país de uma forma mais global e íntegra.
Hoje temos só caciques e vendilhões, muitos deles com origem aqui no Norte
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Mastermonkey disse:
Deves saber muito pouco o que é ser Porto.
OPorto dos anos 80/90 tinha enfiado a medalha pelo cu do gajo acima e ia buscá-la pela garganta.
E não era o treinador de guarda redes. Era a equipa toda.
Sabeis lá o que é ser Porto.
Andam aqui com lágrimas de crocodilo constantemente a dizer que viramos uns mansos. Agora querem processo disciplinar e até despedimento do Diamantino.
Por mim levava era um Dragão de Ouro
Porque presumes que tu é que sabes o que é Ser Porto - e entendo que uses esta frase sem aspas  - ou que a forma como tu vives o Porto é a verdade?

O Porto dos anos 90 teve o Carlos Alberto Silva puto da cabeça contra o Leixões sim senhor, mas lamento muito recordar, também teve o eterno João Pinto puto da cabeça e a repreender no próprio campo o Paulinho Santos por este último ter agredido de forma muito feia, partiu o nariz salvo erro e deixou inconsciente um seu vizinho jogador de Vila do Conde...

... também teve o António Oliveira a telefonar para a TVI a pedir desculpas pelo comportamento de um jogador seu, que agrediu um adversário...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mastermonkey disse:
O sectarismo centralista está bem mais radicalizado hoje em dia.
Nos anos 80 ainda tínhamos estadistas que viam o país de uma forma mais global e íntegra.
Hoje temos só caciques e vendilhões, muitos deles com origem aqui no Norte
Confesso que não vivi nesse tempo.
Estava mais a falar da era da informação que vivemos. Onde sem se saber nada praticamente, se condena um profissional do clube; mas noutros casos, exije-se o regresso do Porto de antigamente.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
663
258
É um profissional, se quebrou as regras do clube, abre-se um procedimento interno e aplica-se o castigo.
Entre o nada e o despedimento, há uma multidão de coisas

Eu não gostei de ver, mas compreendo o que ele estava a sentir e sentiu. Um gajo chega a uma certa idade e já não tem pachorra para certas coisas. Se os adeptos do sporting até nos próprios jogadores queriam bater na ultima final da Taça, o que não fariam aqui...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
Daqui a pouco ainda vem o outro trolha da CMTV a dizer que a medalhada no lombo tb é terrorismo... tanto drama, uma multa do clube ao treinador e ta feito, despedimento isso já é exagerado.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,462
14,085
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Multa do clube ao treinador? Que seja tão grande como a que aplicámos ao Hulk e ak Sapunaru.

"Adoramos os que odeiam perder"
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,847
10,816
Honestamente, custa-me mais ver o Sérgio Conceição num dia antes pedir respeito pela arbitragem e no dia a seguir a uma derrota, não respeita o adversário.

Agora o que o Diamantino fez foi irrefletido e a quente. Não me venham cá dizer que temos que ter sangue frio naquele momento. Para a próxima, convido lampiões ou lagartos passarem pelo meio de adeptos do Porto para ver se não respondem.

Agora o que deve acontecer é do foro interno do clube, nada mais!
 
M

Mastermonkey

Guest
kal-el disse:
Porque presumes que tu é que sabes o que é Ser Porto - e entendo que uses esta frase sem aspas  - ou que a forma como tu vives o Porto é a verdade?

O Porto dos anos 90 teve o Carlos Alberto Silva puto da cabeça contra o Leixões sim senhor, mas lamento muito recordar, também teve o eterno João Pinto puto da cabeça e a repreender no próprio campo o Paulinho Santos por este último ter agredido de forma muito feia, partiu o nariz salvo erro e deixou inconsciente um seu vizinho jogador de Vila do Conde...

... também teve o António Oliveira a telefonar para a TVI a pedir desculpas pelo comportamento de um jogador seu, que agrediu um adversário...
Isto é um não assunto.
Não alimento mais conversa de CMTV/toupeiral.
Siga para assuntos verdadeiramente importantes
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Demissão está fora de questão, mas não percebo este silêncio do clube.

Se calhar eu é que estou mal em não achar isto correto e então é correr com o Brahimi que não respondeu aos insultos à letra mas sim mostrou quem é o campeão nacional, manso do crl...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
grandeporto disse:
Até fico agoniado com tanto anjinho que levam a chapada e dão a outra face.

Quem não se sente nao é filho de boa gente. Papel de otários e anjos já chegou no período do Fonseca até ao NES.

Agora temos é gerir a raiva que foi acumulado por tantos roubos.
O Homo Sapiens que viva em sociedades recoletoras e minúsculas tinha de ser agressivo na sua defesa individual perante qualquer agressão doutrens, pois como eram sociedades pequenas e os seus círculos de relações se mantinham a vida toda e se repetiam várias vezes durante o dia, fazia sentido demonstrarem capacidade de defesa para que ficasse o exemplo para outros não repetirem o abuso...

...e tanto fazia sentido que muitos desses genes foram seleccionados naturalmente e continuam nas sociedades modernas...

Mas hoje em dia já não faz puto sentido que reajas no trânsito à provocação de alguém que quase de certeza nunca mais ver na vida... ainda te arriscas a levar um balázio e depois és o gajo com mais razão no cemitério...
 
N

Noventa e Nove

Guest
grandeporto disse:
Até fico agoniado com tanto anjinho que levam a chapada e dão a outra face.

Quem não se sente nao é filho de boa gente. Papel de otários e anjos já chegou no período do Fonseca até ao NES.

Agora temos é gerir a raiva que foi acumulado por tantos roubos.
Isto para mim é muito simples, uma pura questão de coerência.

Quem acha bem isto, só tem a fechar a boca e calar-se quando for outra equipa qualquer a fazê-lo. Ou fala e é hipócrita.

Portanto aguardemos até aos selvagens do clube das toupeiras ou o clube dos calimeros ou o clube dos trolhas fazer algo do género e aí veremos o que acha o Porto, e os adeptos que concordaram aqui, disso.

Não me refiro apenas à atitude do Figueiredo, mas também do Sérgio.

O futuro o dirá.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Noventa e Nove disse:
Isto para mim é muito simples, uma pura questão de coerência.

Quem acha bem isto, só tem a fechar a boca e calar-se quando for outra equipa qualquer a fazê-lo. Ou fala e é hipócrita.

Portanto aguardemos até aos selvagens do clube das toupeiras ou o clube dos calimeros ou o clube dos trolhas fazer algo do género e aí veremos o que acha o Porto, e os adeptos que concordaram aqui, disso.

Não me refiro apenas à atitude do Figueiredo, mas também do Sérgio.

O futuro o dirá.
Estás muito preocupado com os outros!!!!
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Noventa e Nove disse:
Isto para mim é muito simples, uma pura questão de coerência.

Quem acha bem isto, só tem a fechar a boca e calar-se quando for outra equipa qualquer a fazê-lo. Ou fala e é hipócrita.

Portanto aguardemos até aos selvagens do clube das toupeiras ou o clube dos calimeros ou o clube dos trolhas fazer algo do género e aí veremos o que acha o Porto, e os adeptos que concordaram aqui, disso.

Não me refiro apenas à atitude do Figueiredo, mas também do Sérgio.

O futuro o dirá.
O que é que o SC fez?
 
N

Noventa e Nove

Guest
anticandeeiros disse:
O que é que o SC fez?
Mandou a equipa embora antes da entrega da Taça. Algo que muito se criticou aqui a outros clubes, também.

helderroger disse:
Estás muito preocupado com os outros!!!!
Estou tão preocupado com os outros como com os teus comentários :)
 
T

Topo Norte

Guest
Não vou dar uma de virgem ofendida nem paladino da verdade.
Se o homem, errou? Sim, errou.

Todas as medidas que forem tomadas (se forem tomadas...) têm de ter uma única preocupação - proteger o grupo de trabalho.

O resto é palha para burro comer.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
pauloans disse:
É um profissional, se quebrou as regras do clube, abre-se um procedimento interno e aplica-se o castigo....
Isto.
Foi exactamente isso que eu disse no dia.

Fiquei surpreendido por ver tanta gente a pedir a sua cabeça, sem que lhe seja dada oportunidade de defesa.

Uma tristeza...

 
T

Topo Norte

Guest
anticandeeiros disse:
A sério que ele fez isso?

Xiii dramatico.

Espero que o clube tome as devidas medidas. Despedimento no minimo. Mas o ideal seria a pena de morte.
Também não vale a pena exagerar.

Mas a marcação de uma conferencia de imprensa onde seria apresentado um pedido de desculpas ao adeptos de futebol, só lhe ficava bem.

PS - "Enquanto fomos bons rapazes, fomos sempre comidos".