Equipa técnica de Sérgio Conceição

M

Mastermonkey

Guest
Dragon Force disse:
Estive em quase blackout desde que saí de Braga e por isso só há pouco soube disto.

Como é possível que o homem não esteja já com um processo disciplinar em cima ou despedido? A não ser que lhe tenham dado antes (e mesmo assim...) é absolutamente inadmissível que continue a trabalhar como se nada fosse.

Já acho horrível não termos ficado para a entrega da taça e agora ainda passamos em claro uma agressão de um colaborador nosso? Esta m*rda é ser Porto?!

Que lhe paguem tudo direitinho até final do contrato pelo bom trabalho realizado mas isto simplesmente não pode passar impune. E muito mal o Sérgio "Quem é o Diamantino?"
Deves saber muito pouco o que é ser Porto.
OPorto dos anos 80/90 tinha enfiado a medalha pelo cu do gajo acima e ia buscá-la pela garganta.
E não era o treinador de guarda redes. Era a equipa toda.
Sabeis lá o que é ser Porto.
Andam aqui com lágrimas de crocodilo constantemente a dizer que viramos uns mansos. Agora querem processo disciplinar e até despedimento do Diamantino.
Por mim levava era um Dragão de Ouro
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,879
12,863
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não tarda estão a pedir que o padre NES regresse porque o SC tem uma personalidade muito beligerante...
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Devia levar uma repreensão, pelo menos.

Acertar em adeptos, ao menos que fosse à Cantona.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,282
9,920
Mastermonkey disse:
Deves saber muito pouco o que é ser Porto.
OPorto dos anos 80/90 tinha enfiado a medalha pelo cu do gajo acima e ia buscá-la pela garganta.
E não era o treinador de guarda redes. Era a equipa toda.
Sabeis lá o que é ser Porto.
Andam aqui com lágrimas de crocodilo constantemente a dizer que viramos uns mansos. Agora querem processo disciplinar e até despedimento do Diamantino.
Por mim levava era um Dragão de Ouro
Que post brutal! Eu não sou propriamente velho mas aconselho alguns a irem ver no YouTube uma entrega da taça de Portugal ao FCP após uma final com o seteporting....
Ver o João Pinto com a taça na mão a levar pedradas ( pedradas mesmo não é em sentido figurado) e a mandar os "adeptos" do seteporting po crl...
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Mastermonkey disse:
Deves saber muito pouco o que é ser Porto.
OPorto dos anos 80/90 tinha enfiado a medalha pelo cu do gajo acima e ia buscá-la pela garganta.
E não era o treinador de guarda redes. Era a equipa toda.
Sabeis lá o que é ser Porto.
Andam aqui com lágrimas de crocodilo constantemente a dizer que viramos uns mansos. Agora querem processo disciplinar e até despedimento do Diamantino.
Por mim levava era um Dragão de Ouro
O Porto dos anos 80/90 tambem precisava de ser assim...
Essa mentalidade de puro guerreiro é que nos trouxe onde nos trouxe! Mas de lá para cá muita coisa mudou, muita mesmo...
Hoje, usar essa abordagem só nos prejudicaria a torto e a direito! Aliás, quem deveria falar não fala! E secalhar nesta altura 80/90 tínhamos alguém que usava da voz e do estatuto que tinha... Hoje, fala quase nunca e em casas do FC PORTO!
Essa do Diamantino levar um Dragão de Ouro... Foi ironia, certo? De certeza que sim!

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Absolution disse:
Até estou curioso para saber a tua opinião sobre aquela finalissima de 94. Por ti era tudo demitido, certo?. Acima de tudo, a imagem do clube.
Evocar 94 para justificar a atitude do Figueiredo... é completamente ao lado!

... a insultos e provocações da pior espécie elevaram a Taça bem alto, não atiram as medalhas para o meio do povo ou usaram-na como agressão...

Em 94 não tiveste um único jogador, treinador ou dirigente da nossa parte a agredir os outros.

...e eles não receberam insultos ou cuspidelas, foram pedregulhos mesmo.

E segundo a tua lógica, o colega que acabaste de catalogar como "estúpido" tem teria toda legitimidade para te retorquir nos mesmo termos e te insultar... felizmente não o fez e a conversa pode assim fluir...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,526
21,426
Gaia
Até fico agoniado com tanto anjinho que levam a chapada e dão a outra face.

Quem não se sente nao é filho de boa gente. Papel de otários e anjos já chegou no período do Fonseca até ao NES.

Agora temos é gerir a raiva que foi acumulado por tantos roubos.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Diamantino és grande.... foste cuspido enquanto usavas o nosso simbolo.... devias ser castigado apenas se não acertaste no filho da puta
 
R

rubickus

Guest
O NES teria dito algo do genero "Oh Senhor Adepto, deixe-me apertar-lhe a mao" tal como o fez com o Jonas quando este o empurrou no galinheiro
 
D

Dragon_92

Guest
Se de facto houve cuspidela, a situação está explicada e mais que justificada... Ninguém consegue ficar parado quando é cuspido, e naquele contexto é ainda pior.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
Mastermonkey disse:
Deves saber muito pouco o que é ser Porto.
OPorto dos anos 80/90 tinha enfiado a medalha pelo cu do gajo acima e ia buscá-la pela garganta.
E não era o treinador de guarda redes. Era a equipa toda.
Sabeis lá o que é ser Porto.
Andam aqui com lágrimas de crocodilo constantemente a dizer que viramos uns mansos. Agora querem processo disciplinar e até despedimento do Diamantino.
Por mim levava era um Dragão de Ouro
Claro que são sempre temas polémicos e definições perigosas. Há certamente de haver muito sportinguista que adora o apertão de Alcochete ou benfiquistas que tenham pena de naquela madrugada só terem atropelado um gajo da juveleo. Aqui, embora tentemos, há muito adepto que em circunstâncias iguais lhes daria medalhas de mérito.

Para mim atitude à Porto é um João Pinto a levantar a taça (pormenor importante, ganhar) ao mesmo tempo que insulta todos os fdp's abaixo dele a mandar pedradas e sair dali num gozo tremendo. Não é perder e ir arrear se ouvir umas bocas.

Bem feito, bem feito era ganhar e mandar lá o roupeiro ao palco levantar a taça e vir embora. Isso sim seria o tratamento certo para quem nos faz de parvo todos os dias. Primeiro ganhar no campo, depois dar o maior desprezo a quem não merece importância nenhuma.

O que é que foi conseguido sábado? Para além de termos perdido, só demos "balas" aos que nos tratam como a "corja".

O Porto com quem eu me identifico, tinha ficado a ver os cabrões a levantar a taça, aguentado os insultos, cuspidelas e outras merdas acessórias com a pior cara do mundo. Mas tinha ficado até ao fim. Na próxima oportunidade, era meter o vídeo dessa merda naquele balneário para lembrar do quanto aquilo nos custou e rebentar com eles no campo onde realmente temos de ser muito melhores para ganhar. Não é nos degraus.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já se estava a ver.
É mais um daqueles fait-divers que a CS aproveita para nos tentar melindrar... Cabe-nos a nós ignorar e ligar a o que realmente importa.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
kal-el disse:
Evocar 94 para justificar a atitude do Figueiredo... é completamente ao lado!

... a insultos e provocações da pior espécie elevaram a Taça bem alto, não atiram as medalhas para o meio do povo ou usaram-na como agressão...

Em 94 não tiveste um único jogador, treinador ou dirigente da nossa parte a agredir os outros.

...e eles não receberam insultos ou cuspidelas, foram pedregulhos mesmo.

E segundo a tua lógica, o colega que acabaste de catalogar como "estúpido" tem teria toda legitimidade para te retorquir nos mesmo termos e te insultar... felizmente não o fez e a conversa pode assim fluir...
Ora aí está toda a diferença!

Além disso, o atirar da medalha para a bancada, a atitude do Diamantino, a situaçao de alguns jogadores não terem recebido as medalhas e o prémio de MVP, a mando de alguém do clube, é extravazar o limite do razoavel!

Epa ficaram lixados, tal como todo o adepto portista...

Recebiam as medalhas, calados e adeus! Se nao queriam ver a entrega do troféu, entendo e aí acho bem! Essa coisa de ver o adversário a levar o troféu...

Se quisessem depois jogavam fora as medalhas, fizessem o que quisessem, mas depois...!

Passámos a ideia dos sem fair play algum,os brutos e os que nao sabem perder nunca, os que estão cabeça perdida!

Depois o SC na conferência de Imprensa: "Quem é o Diamantino?"

 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PortistaAlgarvio disse:
Ora aí está toda a diferença!

Além disso, o atirar da medalha para a bancada, a atitude do Diamantino, a situaçao de alguns jogadores não terem recebido as medalhas e o prémio de MVP, a mando de alguém do clube, é extravazar o limite do razoavel!

Epa ficaram lixados, tal como todo o adepto portista...

Recebiam as medalhas, calados e adeus! Se nao queriam ver a entrega do troféu, entendo e aí acho bem! Essa coisa de ver o adversário a levar o troféu...

Se quisessem depois jogavam fora as medalhas, fizessem o que quisessem, mas depois...!

Passámos a ideia dos sem fair play algum,os brutos e os que nao sabem perder nunca, os que estão cabeça perdida!

Depois o SC na conferência de Imprensa: "Quem é o Diamantino?"
Sabes porque é o Brahimi não recebeu o prémio de MVP?
 
M

Mastermonkey

Guest
PortistaAlgarvio disse:
O Porto dos anos 80/90 tambem precisava de ser assim...
Essa mentalidade de puro guerreiro é que nos trouxe onde nos trouxe! Mas de lá para cá muita coisa mudou, muita mesmo...
Hoje, usar essa abordagem só nos prejudicaria a torto e a direito! Aliás, quem deveria falar não fala! E secalhar nesta altura 80/90 tínhamos alguém que usava da voz e do estatuto que tinha... Hoje, fala quase nunca e em casas do FC PORTO!
Essa do Diamantino levar um Dragão de Ouro... Foi ironia, certo? De certeza que sim!
Quando perdermos esse ADN de guerreiros e de "contra tudo e contra todos", vamos ser comidos à má fila, como aliás, fomos nestes anos.
Quando estamos embuídos desse espírito é precisamente quando alcançamos a vitória.
Negar isso é negar a nossa génese e o nosso ADN.
Quanto ao dragão de ouro do Diamantino, talvez me ficasse pela roseta de prata...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Realmente, a bipolaridade...

O NES era um conas, já este acerta o passo a um gajo que lhe cospe na beiça e é um meliante que precisa de ser corrido.

Foi incorrecto? Claro que foi. Ninguém gosta de ver estas ceninhas, muito menos quando se trata do NGC. Mas se o homem foi cuspido e insultado, acaba por ser minimamente compreensivel. Nada que uma repreensão não resolva.

Isto é um não-assunto.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
PortistaAlgarvio disse:
Ora aí está toda a diferença!

Além disso, o atirar da medalha para a bancada, a atitude do Diamantino, a situaçao de alguns jogadores não terem recebido as medalhas e o prémio de MVP, a mando de alguém do clube, é extravazar o limite do razoavel!

Epa ficaram lixados, tal como todo o adepto portista...

Recebiam as medalhas, calados e adeus! Se nao queriam ver a entrega do troféu, entendo e aí acho bem! Essa coisa de ver o adversário a levar o troféu...

Se quisessem depois jogavam fora as medalhas, fizessem o que quisessem, mas depois...!

Passámos a ideia dos sem fair play algum,os brutos e os que nao sabem perder nunca, os que estão cabeça perdida!

Depois o SC na conferência de Imprensa: "Quem é o Diamantino?"
Mas atenção que também não concordo que julgues o Figueiredo como fizeste, ele foi infeliz mas não nos compete julgá-lo, muito menos num espaço público como este do fórum, e ainda menos numa situação em que estávamos todos a ser insultados, e não começamos ali a ser insultados, foi desde o Valdemar Duarte...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mastermonkey disse:
Quando perdermos esse ADN de guerreiros e de "contra tudo e contra todos", vamos ser comidos à má fila, como aliás, fomos nestes anos.
Quando estamos embuídos desse espírito é precisamente quando alcançamos a vitória.
Negar isso é negar a nossa génese e o nosso ADN.
Quanto ao dragão de ouro do Diamantino, talvez me ficasse pela roseta de prata...
Os tempos mudaram, é um facto. Mas também é um facto que, na Capital (respeito pelos portistas de lá!) do império, não suportam os grunhos lá do norte nem suportam as nossas vitórias. Por isso, como dizes, o nosso ADN tem de ser o mesmo, senão vamos ser comidos à força toda. Não é andar aí a respeitar quem só nos quer f*der, é mostrar-lhes a nossa força e a essência (não virar a cara à luta, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS).
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Mastermonkey disse:
Quando perdermos esse ADN de guerreiros e de "contra tudo e contra todos", vamos ser comidos à má fila, como aliás, fomos nestes anos.
Quando estamos embuídos desse espírito é precisamente quando alcançamos a vitória.
Negar isso é negar a nossa génese e o nosso ADN.
Quanto ao dragão de ouro do Diamantino, talvez me ficasse pela roseta de prata...
Entao para acabarmos esta discussão, acerca do nosso ADN, eu digo um seguinte:

-Mentalidade à SC, sem Diamantino a bater ou tentar fazê-lo a alguém, e a receber as medalhas nem as atirar para as bancadas... Recebe e se quiser depois mete-a no lixo...
Quanto ao não ficar para ver a entrega da Taça, concordo!

-No fundo, o ADN ideal é aquele que temos tido desde a chegada do Sérgio sem a mais recente panóplia de acontecimentos.
Isto falando dos mais recentes anos, porque Mourinho, Villas Boas e mesmo Jesualdo Ferreira passaram e corroboraram o ADN FC PORTO