Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
245
351
80% dos votos?? Superou as minhas expectativas!!!
Foi clara a vitória dos sócios e venceu a candidatura que foi clara nas suas ideias, nos seus projectos e que percorreu o país (incluindo ilhas) e até visitas a casas no estrangeiro.
AVB conseguiu mobilizar os sócios, viva o FCPorto, viva a democracia!!! Somos dos 3 grandes o ÚNICO verdadeiramente democráitco...somos grandes!! somos enormes!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,500
Gaia
O erro dela foi ter aceite entrar na lista, acredito que tenha sido por respeito a PdC. Como não concordou entrar na campanha suja foi posta para canto
------------------------------------

Mais que respeito a PdC, foi a influencia do próprio Pai da Marta. Não gosto de usar coisas que sei por conversas privadas, mas posso dizer que nas eleições 2020 ela já tinha mostrado a necessidade de mudança no clube nas equipas dirigentes. Ela tinha e tem uma visão crítica do clube, mas acabou por ceder essa visão foi sempre contrariada pelo pai, Leandro Massada que tem uma ligação fraternal de cerca de 60 anos com PdC. Leandro Massada que foi para muitos o maior jogador de Andebol do FC do Porto (pelo menos nos anos 70) acabou por ter muita influencia nas decisões da Marta Massada.

As declarações dela ontem, ainda sem se saber os resultados, antes de fecharem as urnas, mostraram a sua coragem e clarividência. Não esqueçam que ela estava a disputar uma Vice Presidência.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,603
Rui Pedroto, vice-presidente de André Villas-Boas:
«Um sentimento de grande satisfação. A luta valeu a pena.»
 
  • Like
Reações: JJC

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
617
993
Na alemanha alguns clubes/claques travaram uma luta intensa contra a obrigação de cadeiras. E ainda existem esses espaços em alguns clubes.
E mesmo a uefa passou a permitir
Tenho a ideia de que em todos os estádios na Alemanha existe zona em pé!
No estádio do Union Berlin até penso que a maioria dos lugares são em pé!
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,518
1,806
O que eu queria hoje:

AVB sentado ao lado de PdC após convite deste para assistirem ao jogo lado a lado e com um excelente ambiente entre os mesmos.

Uma vitória no jogo.

O estádio todo a cantar PdC allez, inclusive com o AVB a fazê-lo, se possível. Sobretudo porque há gente que precisa desta mensagem para o que se segue.

A partir de amanhã PdC e AVB em reuniões constantes para a passagem de testemunho ser feita da melhor forma possível, sobretudo nos dossiers mais sensíveis (academia, venda dos 30% dos direitos da exploração comercial do Dragão, dívidas, etc).
Para isso era preciso PdC ainda saber tudo sobre os “dossiers sensíveis”, mas já não era esse Presidente.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,603
Jorge Costa, diretor para o futebol:

«É um sentimento de que valeu a pena. Acho que é claro. É a vontade dos sócios de mudança, acho que não há muito a dizer. Esperamos, acima de tudo, um Porto diferente dos últimos anos, voltar um pouco ao Porto de há uns anos atrás.»
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Acredito que Pinto da Costa apareça no estádio mas não acredito que convide o André para a tribuna.
Veremos os próximos dias para saber as suas reações, mais tarde ou mais cedo terá de falar aos adeptos/sócios. Estou muito curioso para saber a sua postura, provavelmente nem ele saberá como reagir a algo que nunca pensou acontecer.

Curiosidade: Onde anda o António Oliveira que foi tão célere a dizer que se iria candidatar em 2028? Desapareceu de cena.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,852
3,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
------------------------------------

Mais que respeito a PdC, foi a influencia do próprio Pai da Marta. Não gosto de usar coisas que sei por conversas privadas, mas posso dizer que nas eleições 2020 ela já tinha mostrado a necessidade de mudança no clube nas equipas dirigentes. Ela tinha e tem uma visão crítica do clube, mas acabou por ceder essa visão foi sempre contrariada pelo pai, Leandro Massada que tem uma ligação fraternal de cerca de 60 anos com PdC. Leandro Massada que foi para muitos o maior jogador de Andebol do FC do Porto (pelo menos nos anos 70) acabou por ter muita influencia nas decisões da Marta Massada.

As declarações dela ontem, ainda sem se saber os resultados, antes de fecharem as urnas, mostraram a sua coragem e clarividência. Não esqueçam que ela estava a disputar uma Vice Presidência.
Grande abraço grandeporto,pelos anos que levo neste espaço tenho a certeza que serás por estes dias ainda mais orgulhosamente portista!
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,518
1,806
Há uma coisa que peço desde já ao AVB, desejei muito esta mudança, desejei muito a abertura do meu clube á modernidade,mas será imperdoável a descaracterização do nosso clube,somos orgulhosamente um clube de raízes regionais,que representamos com orgulho uma cidade que sempre lutou contra o centralismo. Este é o maior ensinamento que PC nos deixou,e que o conduziu aos êxitos que sabemos.
Não tenho dúvidas disso, aliás no discurso de vitória já subiu de tom.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,856
Pessoal, isto é um novo virar de pagina, mas só ficará completo se for acompanhado de jornalismo de qualidade.

Amanha capa histórica em Ojogo, aproveitem e apoiem o bom jornalismo.
Capa horrível.

Nem nesta ocasião única no clube e no tugao conseguiram fazer uma capa só com a vitória do AVB ?

Quem quisesse fazer um quadro da capa de hoje ainda tem que levar com mais notícias do lado e publicidade ?

Hoje ?!

Pqp.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,805
12,242
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Aconteceu o 25 de Abril no FC Porto.

Pinto da Costa recusou sair no momento certo, e este era o momento certo. Ficou, muito por pressão dos diversos poderes e interesses instalados.
Os sócios puseram-no fora do FC Porto com estrondo. Muito estrondo.

Nova página da história do FC Porto agora se inicia. Que a transição seja feita de forma adulta por parte da actual direção.
Qual 25 de Abril...o FC Porto ao contrário do que querem apregoar nunca foi uma ditadura. Porque senão nunca nunca teriam havido eleições livres e o André nunca teria ganho com uma margem significativa.
 

Jhenrique

Superior
23 Julho 2020
28
51
A forma como os sócios, democraticamente, retiraram a pessoa mais marcante por tudo o que conquistou no nosso clube, e ao mesmo tempo a mais odiada pelos nossos inimigos, explica porque somos o melhor clube de Portugal. Temos voz e mandamos nos nosso amado clube.
 
  • Like
Reações: Vinha e mEGa

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,481
3,510
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Não consigo conter-me de alegria. Os sócios resgataram o nosso clube! Isto é Porto e, por isso, amo este clube feito de gente honrada e destemida!

Estou felicíssimo, mas faço minhas as palavras do Bicho: “meio triste” pela forma como PdC sai do clube. Não soube sair no momento certo, deixou-se lubridiar por gente pouco recomendável a candidatar-se uma vez mais. Mas ao mesmo tempo, é culpa dele a forma como fez a campanha, a forma como desprezou sócios e adeptos deste clube que ele, junto com outros, ergueu. Ele, mais do que ninguém, deveria conhecer as gentes do Porto e as gentes do FC Porto. Muita coisa se explica pela idade, mas não tudo… seja na gestão do clube nesta última década, seja pela escolha das pessoas que se deixou rodear, mas principalmente por aquela AG infame.

Dito isto, será um orgulho ter AVB como digno sucessor de PdC, mas nunca deixemos que a cultura à personalidade nos volte deixar o clube numa situação sequer perto da atual.

AVB terá uma árdua tarefa de reerguer um colosso, ferido e adormecido, e aqui estaremos para ajudá-lo, mas também estaremos vigilantes para que nada similar a estes anos de podridão aconteçam de novo!

Pessoalmente, e como prometido, este é um momento de cumprir promessas. Por isso, no dia da tomada de posse, o FC Porto terá um novo sócio!
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,047
2,337
Lisboa
A malta agora tem que se mentalizar que, mais importante que os resultados desportivos, são as contas do FCP. E isso vai demorar alguns anos para resolver.
Sim, mas sem resultados desportivos, menos dinheiro entra nos nossos cofres.

É um rombo enorme não se ir à Champions...é um rombo enorme não termos jogadores valorizados quando não se tem conquistas desportivas.

Acima de tudo, terá de haver um equilíbrio entre as duas componentes.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,856
Por acaso já ouvi um nome para diretor de comunicação do clube. Vamos ver se será ele...
Mantenho o que disse já há muito tempo, sou contra a saída do FJM. Uma coisa é querer outra pessoa no cargo e ser o próprio a querer sair pelo próprio pé, tudo legítimo.

Se não for o caso, se for despedir por despedir, sou contra.

Haverá com certeza um lugar para ele no clube na sua área, mesmo que a nova direção queira, legitimamente, mudar a chefia.