Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,400
3,962
47
Braga
Esse vai ser o problema, como explicar isso a uma pessoa mais velha, isto pode ser o fim de PdC, imagino o stress mental que isto vai causar. Traido pelos seus... E' triste... e podia ter sido evitado.
É possível com um bom círculo familiar e de amigos uma pessoa desta idade e desta dimensão ultrapassar isto. O problema, e acho que foi numa entrevista do Dr. Póvoas que ele disse isso mesmo, o Presidente Pinto da Costa está rodeado de abutres, de amigos de ocasião e interesse, que o abandonarão agora.
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,650
3,504
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Esse vai ser o problema, como explicar isso a uma pessoa mais velha, isto pode ser o fim de PdC, imagino o stress mental que isto vai causar. Traido pelos seus... E' triste... e podia ter sido evitado.
Infelizmente (e não querendo ser ave de mau agoiro), acho que sem a rotina a que estava habituado, PdC não dura 12 meses.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,072
15,882
A Marta Massads teve uma postura exemplar ontem. E o Baía também diga-se. Há malta que tem de ir com o caralho, mas não se vão diabolizar grandes portistas e figuras da nossa história só porque estiveram do lado errado da história. Há figuras sinistras que têm de ser erradicadas, nomeadamente os responsáveis pela AG de 13 de Novembro. A única coisa que eu queria mesmo era a expulsão do Macaco, Saul, Catão e amigos de sócio.
A Marta Massasa teve uma postura e um comportamento exemplar ao longo de todo este processo eleitoral. Nada que me surpreenda. É uma pessoa com muito nível e que de certeza absoluta pode ser muito útil para o Fc Porto.
O caso do Baía é diferente. O Baía teve uma postura vergonhosa ao longo de todo este processo. Disse e fez coisas muito poucos dignas de alguém que tem uma figura tão importante no seio dos adeptos portistas. Toda a história do Baía nos últimos anos deixa muito a desejar. A forma como passa de crítico a parte integrante da direção com um salário chorudo e sem se perceber qual o seu verdadeiro papel é triste. Acho muito complicado que, depois de tudo o que foi acontecendo e depois de tudo o que disse do André e da sua equipa, o Vitor Baía possa ter espaço nesta nova era do clube. O Baía será sempre um dos grandes atletas da história do FC Porto, mas estes últimos temos deixaram manchas enormes na sua imagem.
Eu previ aqui que, em pouco tempo, o discurso do Baía ia mudar e que ia acabar a bajular o novo presidente porque precisa do emprego. O discurso de ontem à noite já mostrou alguma mudança (e teve dignidade). Vamos ver o que nos trazem os próximos capítulos!
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,869
3,917
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não gabo mesmo a sorte do AVB. Acredito que vá encontrar o clube num estado calamitoso.
O meu pai dizia que o 25 de abril foi um dia maravilhoso,o pior foi o 26!
Fora de brincadeira, é um dia histórico,foi uma vitória do André,mas acima de tudo foi o FCPorto que ganhou,foi o dia em que os sócios disseram basta a uma gestão caduca,só com a preocupação dos buracos que iam surgindo a cada dia!
Estávamos num buraco,e eu acho que ontem foi o dia que deixamos de escavar, acho que ficámos nas mãos certas para encontrar uma escada para de lá sair,e para encontrar forma de tapar o grande buraco da forma que der!

Viva o FCPorto!

Obs: só por curiosidade, quem ganhou para o conselho superior?
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Este post não é direcionado ao Melhor Presidente da História do Futebol
Este Post é direcionado a todos os merdas que o acompanharam rumo a um resultado assim, totalmente ridículo para a figura, todos aqueles que fecharam o Presidente num círculo de elogios e bajulação, alheado da realidade

Meus caros, se vocês soubessem, não tinham aparecido!!!

 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,365
11,847
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Há questão do naming.

Mas pelo menos um desses gestos seria interessante para a reconciliação.
A do naming dependerá do que AVB fará com o contrato de concessão de direitos comerciais.

Mas o nome do estádio é para mim a melhor homenagem e tributo ao NGPH
 
  • Like
Reações: Migueloto

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,871
571
É possível com um bom círculo familiar e de amigos uma pessoa desta idade e desta dimensão ultrapassar isto. O problema, e acho que foi numa entrevista do Dr. Póvoas que ele disse isso mesmo, o Presidente Pinto da Costa está rodeado de abutres, de amigos de ocasião e interesse, que o abandonarão agora.
Sim todos a volta dele andavam a mamar na teta do nosso clube. Mas se lhe acontecer algo nos proximos tempos vou-me sentir responsavel. Sempre o vi como o avo que nunca tive.
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,386
17,943
Digamos que a tomada de posse terá dois atos;

- Acredito que a do clube seja rápida, talvez já na próxima semana.

- A SAD de futebol é que deverá levar mais algum tempo pois há que marcar uma AG para o efeito.

Desejo uma transição pacífica, mas ainda não estou seguro que aconteça. E por transição pacífica refiro-me a anterior direção passar dossiers com elevação democrática.
Acredito que aconteça pois a reação da lista A a reconhecer a derrota e o post que fizeram na página da rede social da candidatura, acredito que vai correr bem.
 
  • Like
Reações: Vinha

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
A Marta Massads teve uma postura exemplar ontem. E o Baía também diga-se. Há malta que tem de ir com o caralho, mas não se vão diabolizar grandes portistas e figuras da nossa história só porque estiveram do lado errado da história. Há figuras sinistras que têm de ser erradicadas, nomeadamente os responsáveis pela AG de 13 de Novembro. A única coisa que eu queria mesmo era a expulsão do Macaco, Saul, Catão e amigos de sócio.
O Baía destilou ódio quando falou ainda com a votação a decorrer.
Mas concordo não tenho qualquer prazer ver figuras do clube diabolizadas, temos é que acabar com Khoeler, Pedro Pinho, Alexandre PdC (que infelizmente vai por o nome de PdC na lama)
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,216
10,424
O meu pai dizia que o 25 de abril foi um dia maravilhoso,o pior foi o 26!
Fora de brincadeira, é um dia histórico,foi uma vitória do André,mas acima de tudo foi o FCPorto que ganhou,foi o dia em que os sócios disseram basta a uma gestão caduca,só com a preocupação dos buracos que iam surgindo a cada dia!
Estávamos num buraco,e eu acho que ontem foi o dia que deixamos de escavar, acho que ficámos nas mãos certas para encontrar uma escada para de lá sair,e para encontrar forma de tapar o grande buraco da forma que der!

Viva o FCPorto!

Obs: só por curiosidade, quem ganhou para o conselho superior?
Screenshot_2024-04-28-09-31-50-618_com.android.chrome-edit.jpg