Dragões de Ouro 2015/2016

S

sinal

Guest
Mas quem é que gosta de sangrar!? Só se for masoquista.
Desculpem lá mas essa também é bastante ridícula.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sinal disse:
Mas quem é que gosta de sangrar!? Só se for masoquista.
Desculpem lá mas essa também é bastante ridícula.
Óbvio que ele disse aquilo na brincadeira
 
S

sinal

Guest
Drago93 disse:
Óbvio que ele disse aquilo na brincadeira
Eu sei que ele disse aquilo para demonstrar o amor dele que tem pelo nosso clube. Mas a metáfora não faz sentido porque ninguém, tirando os masoquistas, gosta de sangrar. :)
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
sinal disse:
Eu sei que ele disse aquilo para demonstrar o amor dele que tem pelo nosso clube. Mas a metáfora não faz sentido porque ninguém, tirando os masoquistas, gosta de sangrar. :)
Depende, as gajas sangram todos os meses e não têm outro remédio... a não ser que estejam para parir eheh.
 
S

sinal

Guest
Zeus disse:
Depende, as gajas sangram todos os meses e não têm outro remédio... a não ser que estejam para parir eheh.
Que eu saiba, não conheço alguma que goste! lol
 
L

Lola

Guest
Imagina um adepto do benfas: "Estou aqui com uma hemorragia arterial, mas não faz mal nenhum, é lindo porque é vermelho" :D :D
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
sinal disse:
Que eu saiba, não conheço alguma que goste! lol
Mais uma vez depende, aquelas gajas que às vezes lhe atrasa e já pensam que têm um puto dentro da barriga e de repente vão a casa de banho a sai sangue, para muitas é melhor do que ganhar o euromilhões, que alívio XD
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sinal disse:
Eu sei que ele disse aquilo para demonstrar o amor dele que tem pelo nosso clube. Mas a metáfora não faz sentido porque ninguém, tirando os masoquistas, gosta de sangrar. :)
Agora que falas disso, não tenho a certeza se disse " não gosto" ou " até tenho medo de sangrar, porque é vermelho" xD

Preciosismo à parte, a ideia está lá :)
 
S

sinal

Guest
Zeus disse:
Mais uma vez depende, aquelas gajas que às vezes lhe atrasa e já pensam que têm um puto dentro da barriga e de repente vão a casa de banho a sai sangue, para muitas é melhor do que ganhar o euromilhões, que alívio XD
Que filme vai nessa cabeça.
Pronto, essas e os masoquistas...tipo 1-2% da população mundial lool

Mas como aquele jogador do Porto não é gaja, não se aplica. Se o sangue fosse azul, pelos vistos ele adorava sangrar, era vê-lo a auto-flagelar-se todos os dias.
(facepalm)
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,584
1,575
Sangue Azul disse:
Estás-nos a chamar de velhos ?
Claro que estou. Sempre gostei chamar velho a quem nasceu na mesma decada que eu ;)

Mais a sério, era sobretudo para que quem nao conhece esses tempos encontrasse isto:
https://youtu.be/9EGtUw7QfhI?t=35m33s