Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,537
12,014
JAEP disse:
E pode perfeitamente jogar bastante jogos numa época. Quem sabe à primeira oportunidade, ele agarre e nunca mais sai do lugar
O que eu não percebo é porque isso não pode acontecer a partir da equipa B... o sergio não o pode chamar quando quiser para a A?

JAEP disse:
Tantos e tantos casos desses.
Basta ter oportunidade. Parece que não aprendemos nada com o exemplo André Silva.
O André Silva quanto a mim é precisamente um caso em que possivelmente a sua evolução foi interrompida. Quer pela responsabilidade que teve que assumir de imediato na equipa A e por ter sido logo vendido apenas um ano depois (eu até não discordo da venda do ponto de vista do clube mas para ele não foi com certeza positivo)
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,092
7,914
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Daikan disse:
O que eu não percebo é porque isso não pode acontecer a partir da equipa B... o sergio não o pode chamar quando quiser para a A?

O André Silva quanto a mim é precisamente um caso em que possivelmente a sua evolução foi interrompida. Quer pela responsabilidade que teve que assumir de imediato na equipa A e por ter sido logo vendido apenas um ano depois (eu até não discordo da venda do ponto de vista do clube mas para ele não foi com certeza positivo)
Mais um Helder Postiga.

Entendo a motivacao (€€€€€) para bazar tao novo do campeonato portugues, mas raramente da certo. Tirando os predestinados como o Ronas, o mais normal e desaparecerem do mapa, verem o processo natural de evolucao arrancado pela raiz, ou demorarem (muito) mais tempo a atingir o patamar que deles se esperava.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,715
14,585
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ablon disse:
Este é o próximo.
Se alguem der 25M a pronto, por um gajo que ainda nem fez jogos a sénior, por mim tudo bem.

Gosto do Diogo, mais do que o Queiros, mas se vendermos os 3 (com Dalot) por 70M, assino ja.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,519
21,375
Gaia
Pombal disse:
Se alguem der 25M a pronto, por um gajo que ainda nem fez jogos a sénior, por mim tudo bem.

Gosto do Diogo, mais do que o Queiros, mas se vendermos os 3 (com Dalot) por 70M, assino ja.
----------------------
O que interessa é haver dinheiro fresco para comprar osórios, djims e danubios, a ver se cola.

A sad que tenha juíza e saibam gerir o clube.

Perguntem aos de lisboa que têm a canalha quase toda blindad por 50 e 60 M, olhem que o Lindelof, o Renato Sanches, o Lindelof, edersson não saíram por menos de 30M.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Pombal disse:
Se alguem der 25M a pronto, por um gajo que ainda nem fez jogos a sénior, por mim tudo bem.

Gosto do Diogo, mais do que o Queiros, mas se vendermos os 3 (com Dalot) por 70M, assino ja.
A cláusula é 15.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,715
14,585
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
grandeporto disse:
----------------------
O que interessa é haver dinheiro fresco para comprar osórios, djims e danubios, a ver se cola.

A sad que tenha juíza e saibam gerir o clube.

Perguntem aos de lisboa que têm a canalha quase toda blindad por 50 e 60 M, olhem que o Lindelof, o Renato Sanches, o Lindelof, edersson não saíram por menos de 30M.
O que interessa é garantir o futuro do clube.

Tudo o resto é acessório.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,519
21,375
Gaia
Pombal disse:
O que interessa é garantir o futuro do clube.

Tudo o resto é acessório.
------------------

Só estão a garantir o curto prazo, porque esses miudos podem valer  muito mais.

Foi INCOMPETENCIA, tal como o R Neves e será o Fabio Silva. Acabem com a formação est´a ser uma mina para os outros e a está a camuflar  a falta de profissionais competentes.

Temos um clube gerido por uma sad envelhecida sem visão de longo prazo e que compromete o futuro do clube.

Na pratica estao a antecipar receitas, da altice, do dalot, do R Neves, do Ricardo.

Gestão de mercearia, por isso é que muitas desaparecem ao não terem visão de longo prazo.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Muito baixa a clausula deste Diogo.
Empresário: António Araújo.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,715
14,585
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
grandeporto disse:
------------------

Só estão a garantir o curto prazo, porque esses miudos podem valer  muito mais.

Foi INCOMPETENCIA, tal como o R Neves e será o Fabio Silva. Acabem com a formação est´a ser uma mina para os outros e a está a camuflar  a falta de profissionais competentes.

Temos um clube gerido por uma sad envelhecida sem visão de longo prazo e que compromete o futuro do clube.

Na pratica estao a antecipar receitas, da altice, do dalot, do R Neves, do Ricardo.

Gestão de mercearia, por isso é que muitas desaparecem ao não terem visão de longo prazo.
Estou de acordo em relação ao passado. Mas em relação a isso não ha muito a fazer, so podemos fazer o presente e o futuro.

As decisões tomadas tem melhorado exponencialmente desde que entraram um ou outro elemento, e sairam outros. Não vou referir nomes.

Estas saídas também não me agradam, mas são consequências dos erros do passado. Foi feita uma opção, de risco, e houve sucesso (campeonato). Para isso tomaram-se decisões erradas (como o lançar do Dalot sem renovação), mas tudo tem um preço.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Os 2 centrais Diogo têm que integrar a pré-época e pelo menos 1 deles fazer parte da equipa principal.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,984
45
Lisboa
grandeporto disse:
------------------

Só estão a garantir o curto prazo, porque esses miudos podem valer  muito mais.

Foi INCOMPETENCIA, tal como o R Neves e será o Fabio Silva. Acabem com a formação est´a ser uma mina para os outros e a está a camuflar  a falta de profissionais competentes.

Temos um clube gerido por uma sad envelhecida sem visão de longo prazo e que compromete o futuro do clube.

Na pratica estao a antecipar receitas, da altice, do dalot, do R Neves, do Ricardo.

Gestão de mercearia, por isso é que muitas desaparecem ao não terem visão de longo prazo.
Neste momento esse dinheiro é garantir o longo prazo.

Nós não temos minas de ouro nem poços de petróleo debaixo do Dragão, e vender jogadores da formação é a única maneira de chegares às mais-valias do fair play financeiro.
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,242
11,642
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
jardel disse:
Os 2 centrais Diogo têm que integrar a pré-época e pelo menos 1 deles fazer parte da equipa principal.
Desde que convença, pelo menos um deles, o NGT. Ninguém tem que ficar por decreto...
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Não me admirava nada que os 2 jogadores "do Carlos Gonçalves" fossem colocados no mercado: Queiroz e Paciência.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,663
1,058
ASCD disse:
Não me admirava nada que os 2 jogadores "do Carlos Gonçalves" fossem colocados no mercado: Queiroz e Paciência.
Era mais fácil convencê-los a mudar de empresário. Apostava mais nisso.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Jpfreitas91 disse:
Era mais fácil convencê-los a mudar de empresário. Apostava mais nisso.
Não é mal pensado.
Para o pai do Fábio Silva (é agente de vários jogadores, além do filho). Não nos vá pregar uma partida.
(ao fábio ainda não podemos dar 1 milhão por ano, só tem 16 anos)
Era grande jogada.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,519
21,375
Gaia
ASCD disse:
Não me admirava nada que os 2 jogadores "do Carlos Gonçalves" fossem colocados no mercado: Queiroz e Paciência.
-----------------
Isolamento e nem sequer serem convocados ou mudam de empresario ou colocamos clausulas decentes para o ftebol atual.