Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,423
326
Manchester City, Liverpool e Arsenal... É renovar e integrar na equipa A já.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,537
12,015
JMou disse:
Manchester City, Liverpool e Arsenal... É renovar e integrar na equipa A já.
Para aquecer o banco? Ou para começar a titular com 0 jogos de primeira liga aos 19 anos no campeão Nacional? Já para não falar da Champions...
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Daikan disse:
Para aquecer o banco? Ou para começar a titular com 0 jogos de primeira liga aos 19 anos no campeão Nacional? Já para não falar da Champions...
Houve um há uns anitos que com 17 anos andou a espalhar classe a titular no nosso clube.

Deixem-se desses preconceitos. A idade diz muito pouco sobre um jogador.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,537
12,015
Flanders disse:
Houve um há uns anitos que com 17 anos andou a espalhar classe a titular no nosso clube.

Deixem-se desses preconceitos. A idade diz muito pouco sobre um jogador.
Que defesa central foi esse que não me lembro?
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
https://twitter.com/FCPorto/status/997552520527572993

Convocado para os sub21!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,145
5,020
wassup disse:
https://twitter.com/FCPorto/status/997552520527572993

Convocado para os sub21!
Não percebo porque é que o Diogo Queirós não foi convocado também. Convocou o João Queirós que, segundo dados do transfermarkt, fez apenas 14 jogos esta época na equipa B (?) do Colónia e deixou o Diogo de fora...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,185
1,888
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
RXavier10 disse:
Não percebo porque é que o Diogo Queirós não foi convocado também. Convocou o João Queirós que, segundo dados do transfermarkt, fez apenas 14 jogos esta época na equipa B (?) do Colónia e deixou o Diogo de fora...
Não conheço o João Queirós mas mesmo assim digo que deixar o Diogo de fora é estupidez.

Além de ter feito uma grande época tem o factor entrosamento com o Leite. Nem isso aproveitam.
 
J

JAEP

Guest
Daikan disse:
Para aquecer o banco? Ou para começar a titular com 0 jogos de primeira liga aos 19 anos no campeão Nacional? Já para não falar da Champions...
Até porque não existe lesões e impedimentos.
Qual é a diferença entre um Diogo Leite e um Osório?
Eu sei qual é a diferença...
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,453
143
Komodo disse:
Não conheço o João Queirós mas mesmo assim digo que deixar o Diogo de fora é estupidez.

Além de ter feito uma grande época tem o factor entrosamento com o Leite. Nem isso aproveitam.


O João Queirós é fracote, pelo menos era nos sub19. Só pode ser pela altura ou por ser canhoto.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,537
12,015
JAEP disse:
Até porque não existe lesões e impedimentos.
Qual é a diferença entre um Diogo Leite e um Osório?
Eu sei qual é a diferença...
Também eu. O Osorio pode ir para o banco ou bancada, o Diogo precisa de jogar e crescer
 
J

JAEP

Guest
Daikan disse:
Também eu. O Osorio pode ir para o banco ou bancada, o Diogo precisa de jogar e crescer
E pode perfeitamente jogar bastante jogos numa época. Quem sabe à primeira oportunidade, ele agarre e nunca mais sai do lugar???

Tantos e tantos casos desses.
Basta ter oportunidade. Parece que não aprendemos nada com o exemplo André Silva.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,908
4,509
Alves disse:
O João Queirós é fracote, pelo menos era nos sub19. Só pode ser pela altura ou por ser canhoto.
Esse João Queiroz é um caso de estudo… nos sub 19 foi titular e o D.Leite ficou no banco, pior é que teve umas exibição medíocres em todos os jogos!


O lance do golo em que perdemos a final resulta de um mau passe seu no inicio da cosntrução do jogo...


Já dizia o outro mais vale cair em graça do que ser engraçado!
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,453
143
Emanuel85 disse:
Esse João Queiroz é um caso de estudo… nos sub 19 foi titular e o D.Leite ficou no banco, pior é que teve umas exibição medíocres em todos os jogos!


O lance do golo em que perdemos a final resulta de um mau passe seu no inicio da cosntrução do jogo...


Já dizia o outro mais vale cair em graça do que ser engraçado!
Nesse caso o Leite tinha estado muitos meses lesionado e no jogo que fez também enterrou forte. Por isso nessa ocasião até dei benefício da dúvida.

Não invalida que o João Queirós seja fraco.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,908
4,509
Alves disse:
Nesse caso o Leite tinha estado muitos meses lesionado e no jogo que fez também enterrou forte. Por isso nessa ocasião até dei benefício da dúvida.

Não invalida que o João Queirós seja fraco.
Correto… mas os jogos que o J.Queiroz fez foram demasiado maus.