Diogo Dalot

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,598
2,534
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Imagina se esta geração aparecesse nos anos 80.

Sabes quem é que treinou todos esses na B?
Eras campeão europeu de novo.

Mas essa do treinador da B acho que nem o Folha, nem o Rui Barros treinaram todos eles.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Sou eu o unico a nao querer ver este traidor (nem pintado de ouro) voltar vestir a azul e branca?
Pode estar muito bom jogador mas se ainda andamos com entulho a LD é muito por causa dele.
É tão traidor ele como o Vitinha, o Fábio Vieira... Pagaram por eles, os nossos dirigentes ergueram as mãos ao céu e meteram-lhes um lacinho.
 
  • Não gosto
Reações: SafariNasCuecas

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Dele e do paizinho que se barricaram nos escritórios do Dragão e apontaram uma arma à cabeça de um dirigente ameaçando disparar se o Diogo Dalot não fosse vendido ao Manchester United.
Nem com exemplos a sucederem-se uns atrás dos outros, muitos até a sair a custo zero, o pessoal deixa de apontar o dedo ao "jogador". Curiosamente, o dirigente ou os dirigentes, nunca tem culpa de nada ... Tadinhos!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,033
Gaia
Nem com exemplos a sucederem-se uns atrás dos outros, muitos até a sair a custo zero, o pessoal deixa de apontar o dedo ao "jogador". Curiosamente, o dirigente ou os dirigentes, nunca tem culpa de nada ... Tadinhos!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
-----------------------------

Deu jeito a essa gente manhosa a diabolização que fizeram dos atletas, o Dalot e outros chegram a desligar das redes sociais e a serem incomodados pessoalmente. Mas alguém questiona assim PdC e Fernando Gomes?
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,795
4,781
Pajuelista Assumido
Tou me a cagar para direcção que são todos uns mamões isso sei eu. No caso do diaz fiquei do lado dele no caso do vitinha e do fabio tambem. este cabrao andou a enrolar a renovaçao meses e so decidiu que afinal nao renovava quando vendemos o ricardo pereira. acho que estou no direito de nao querer de volta.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Eras campeão europeu de novo.

Mas essa do treinador da B acho que nem o Folha, nem o Rui Barros treinaram todos eles.
Mas alguém os treinou e fez um bom trabalho, mesmo sem termos uma academia. Os jovens não aprenderam sozinhos e não basta ter potencial.
 
  • Like
Reações: BM

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,462
952
situaçoes completamente diferentes. Vendeu se o Ricardo Pereira com a garantia que o Dalot ficava pelo menos essa epoca. Ele que fique por inglaterra que esta muito bem
Ainda não meteram na cabeça que o Dalot só sai devido ao Fair Play financeiro e que foi o Porto a enviá-lo com um lacinho?

Essa história do traidor já não devia colar na altura, hoje em dia, é apenas martelanço...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,535
48,302
situaçoes completamente diferentes. Vendeu se o Ricardo Pereira com a garantia que o Dalot ficava pelo menos essa epoca. Ele que fique por inglaterra que esta muito bem
O Dalot foi vendido com uma lesão grave no joelho e 2M€ acima da cláusula que permitiram ao clube cumprir o fair-play financeiro resvés campo de ourique.
 
  • Like
Reações: LarryFCP

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
O assustador é pensar que faz parte da geração do Diogo Costa, Vitinha, Fábio, etc. Que puta de geração de ouro.
E não aproveitamos quase nada desportivamente e financeiramente e esses jogadores.
imaginem termos ficado com Dalot, Diogo Costa, Vitinha e Fábio durante 3/4 épocas