Diogo Dalot

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,777
17,384
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vocês tambem não podem avalia lo num clube que está a cair aos bocados.
Um clube onde nada funciona, com sorte sai e vai dar jogador, tenho poucas dúvidas disso. Tem muita qualidade e aqui fazia 40 jogos no mínimo por época.
 
  • Like
Reações: Moreira

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,158
4,918
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Vocês tambem não podem avalia lo num clube que está a cair aos bocados.
Um clube onde nada funciona, com sorte sai e vai dar jogador, tenho poucas dúvidas disso. Tem muita qualidade e aqui fazia 40 jogos no mínimo por época.
Ninguém o obrigou a ir para um clube assim...o clube está de rastos aos anos...
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,158
4,918
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Terá sido ele a decidir sair, ou o clube a o querer vender??
Pelo que foi dito aqui, o clube queria manter o jogador...o pai dele é que estava com pressa de receber uns milhões e fez a escolha dele...

Se o meu filho tivesse uma proposta do Nite, em que eu recebesse uns milhões se calhar também lhe dizia para aceitar, para ficar com a minha vida feita...
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,895
2,975
Era um jogador que aparentava um grande à vontade para a idade mas que talvez isso se tenha relevado contra-producente na sua evolução. Ficou confortável naquele registo mas parece-me estagnado desde que chegou ao United.

Devia ter tido mais humildade talvez e ter levado com um SC para arrebitar, está muito pastelão
 
  • Like
Reações: Moreira

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Era um jogador que aparentava um grande à vontade para a idade mas que talvez isso se tenha relevado contra-producente na sua evolução. Ficou confortável naquele registo mas parece-me estagnado desde que chegou ao United.

Devia ter tido mais humildade talvez e ter levado com um SC para arrebitar, está muito pastelão
Ainda está a tempo.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,897
50,742
Podia ter sido grande...decidiu sair cedo demais e agora anda a ser disputado por Romas e Fiores...temos pena...
Não decidiu sair cedo demais, o clube é que precisava da sua venda para cumprir as exigências da UEFA relativamente ao fair-play financeiro. Dificilmente outro jogador naquelas condições geraria 20M€ de mais-valia.
 
  • Like
Reações: Moreira

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,112
10,775
Quando os jogadores e as suas entourages, principalmente estas, ficam a conhecer propostas que multiplicam várias vezes o vencimento do jogador, torna-se muito difícil manter os jogadores no clube.
 
  • Like
Reações: zenabooo

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,507
5,388
Este, gostava de o ver novamente com o Azul e Branco. Para mim é um grandíssimo jogador. Pena não conseguirmos nem que fosse por emprestimo.
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,511
2,441
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Pode aprender muito com o Tem Hag e num contexto melhor elevar o nível de jogo