Porquê?Depois do discurso de sábado, duvido que volte a usar a nossa camisola...
Porquê?Depois do discurso de sábado, duvido que volte a usar a nossa camisola...
Podia dizer que a culpa é do AVBDepois do discurso de sábado, duvido que volte a usar a nossa camisola...
Ele disse: "Muita gente nos quer mal"... Olha que se tem saído da boca do Sérgio, era certinho...Podia dizer que a culpa é do AVB
Não ouvi, que disse?Depois do discurso de sábado, duvido que volte a usar a nossa camisola...
Era óbvio que o Diogo estava a falar da arbitragem aí.Ele disse: "Muita gente nos quer mal"... Olha que se tem saído da boca do Sérgio, era certinho...
Claro que sim. Eu sei!Era óbvio que o Diogo estava a falar da arbitragem aí.
Esteve bem, focou principalmente os erros próprios e destetemperos de atitude.
Depois referiu os obstáculos extra.
TretasLesionado.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Depois de ter dito isto no sábado, à primeira oportunidade uma lesão muscular. Tenho muitas dúvidas que seja verdade. Demasiada coincidência!"Temos de olhar para nós, temos muito a melhorar, sobretudo a nossa cabeça."
"Esta não é a melhor maneira de representar o FC Porto."
"Há muita crítica a fazer, devemos olhar para dentro e ser humildes."
"Há muita revolta, não é fácil lidar, mas temos de fazer melhor."
"Como jogador da casa sinto-me envergonhado"
"Temos de melhorar o nosso emocional."
"Temos de ser nós a querer fazer o melhor, deixar a revolta de lado e fazer o melhor pelo nosso clube".
Excelente análise do Diogo Costa. Não joga mais esta época!
Mas o q é q tu vês no “isto” q ele disse para q o clube o castigue? Alguma coisa de especial?Depois de ter dito isto no sábado, à primeira oportunidade uma lesão muscular. Tenho muitas dúvidas que seja verdade. Demasiada coincidência!
O clube não? O Sérgio? Sim. Partilhou uma opinião diferente da dele.Mas o q é q tu vês no “isto” q ele disse para q o clube o castigue? Alguma coisa de especial?
Tu achas q um treinador fica chateado quando um jogador assume que tem que fazer mais e faz essencialmente uma auto-critica á entrega dos jogadores? Seja que treinador for?O clube não? O Sérgio? Sim. Partilhou uma opinião diferente da dele.
Pergunta ao David CarmoTu achas q um treinador fica chateado quando um jogador assume que tem que fazer mais e faz essencialmente uma auto-critica á entrega dos jogadores? Seja que treinador for?
Este “pseudo-caso” bordeja a esquizofrenia, deixa q te diga….
Que disse o Carmo?Pergunta ao David Carmo
Não sei. Não estava presente nem fui a casa dele.Que disse o Carmo?
Ah bom… entao para q é q o chamaste à conversa?Não sei. Não estava presente nem fui a casa dele.
David CarmoTu achas q um treinador fica chateado quando um jogador assume que tem que fazer mais e faz essencialmente uma auto-critica á entrega dos jogadores? Seja que treinador for?
Este “pseudo-caso” bordeja a esquizofrenia, deixa q te diga….
Porque foi afastado do grupo após expressar a sua opinião num momento em que o treinador lhe deu liberdade para tal!Ah bom… entao para q é q o chamaste à conversa?
Outro? Q disse o Carmo?David Carmo
E q opinião foi essa?Porque foi afastado do grupo após expressar a sua opinião num momento em que o treinador lhe deu liberdade para tal!