Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.25 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,480
19,825
Sentimento de Diogo Costa depois do empate em casa com o Fama:

"Como jogador da casa sinto-me envergonhado. É muito trabalho e muito azar, muita gente contra nós, mas temos de melhorar o nosso controlo emocional e ir à procura de melhor. Temos de deixar a revolta de lado e fazer o melhor para o nosso clube."

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,668
9,883
Porto
Concordo em grande parte com aquilo que ele disse.

Estão de rastos emocionalmente, e ele é o maior exemplo disso, neste momento uma bola que vá na direcção da baliza é golo para o nosso adversário.

No finalzinho do jogo, manda um balão para o ar, ridículo, quando não tinha ninguém a pressiona-lo.

O FC Porto precisa de facto de uma mudança grande e que o final da época chegue rápido.
E muito mal no primeiro golo. A bola vai so meio da baliza, tivesse esticado bem os braços e defendia na minha opinião

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,699
22,075
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Parabéns pela coragem, os discursos vindo de dentro parece que só se focam nas arbitragens quando há muitas coisas que estão mal, especialmente quando a nossa equipa entra em campo.
Futebolisticamente não é o melhor momento do Diogo, mas não consigo atacar qualquer jogador, com esta forma da equipa é meio caminho para sufocar o talento todo que alguns dos nossos melhores jogadores têm.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,898
71,858
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Esse tipo de bolas cabeceadas com força é muito difícil.

No segundo sim esteve mal.
não está a fazer a diferença.

é um miúdo e está a passar pela primeira crise séria no clube desde que joga à bola.

o casillas no primeiro ano também foi engolido pelo poço em que nos metemos, tirando uma ou outra exibição monstruosa.

vai crescer a sair disto mais guarda-redes!

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,497
5,696
Conquistas
1

é um miúdo e está a passar pela primeira crise séria no clube desde que joga à bola.

o casillas no primeiro ano também foi engolido pelo poço em que nos metemos, tirando uma ou outra exibição monstruosa.

Por acaso o Casillas é um excelente exemplo de como até GRs experientes e do gabarito dele sofrem com o colectivo.

O Casillas fez uma exibição monstruosa na Luz e pouco mais (isto na primeira época). O Diogo fez uma exibição monstruosa em Guimarães (campeonato) e pouco mais também. Vale mais do que isto. Até quero ver como vai chegar ao Euro porque no último jogo pela Selecção também não deixou boas sensações.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,790
125,214
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Também acho. Tenho a certeza aliás que vai.
Mostrou no muita maturidade nas declarações.

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,686
8,267
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
No meio da sorte tivemos azar.
Saiu-nos um jogador de topo mundial da formação, mas é na posição onde se vende mais baixo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,026
11,021
No meio da sorte tivemos azar.
Saiu-nos um jogador de topo mundial da formação, mas é na posição onde se vende mais baixo.
Vitinha também é, mas aí são vendidos por 120 milhões gajos inferiores. E o Fábio Vieira tinha potencial pra isso se tivesse ficado cá, mas a culpa não é dele.

• Like
Reações: Dias_21

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,486
55,200
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Depois do discurso de sábado, duvido que volte a usar a nossa camisola...
Claro que irá jogar.

Não joga na Taça e Casa Pia, mas em princípio joga contra o Sporting.

Está com problema muscular.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21