Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.52

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.52 Performance da Época
Jogos
40
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,266
4,663
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Chamaram porque é o dos Sub-21 para ir para o banco um jogo e ser terceiro redes não fazia sentido estarem a chamar um Rui Silva por exemplo.
Já aconteceu com o Celton Biai, no fim do jogo volta prós Sub-21 e o Diogo está de volta.
Pois eu não concordo nada com isso. Não deixa de ser uma chamada à selecção, um dos maiores sonhos de qualquer jogador, aquilo que deve ser visto como o reconhecimento pelo trabalho que se desenvolve nos clubes. O critério, na minha opinião, tem que ser o mérito. A seleção é o lugar dos melhores. Tenho poucas dúvidas de que os guarda-redes do Boavista ou do Farense se chateassem com uma possível chamada para fazer número.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,795
4,781
Pajuelista Assumido
Claro. :p Há o Rui Silva, q joga num campeonato e clube fraquinhos (Betis, LaLiga). Eheh. E se fosse mais pratico um q joga cá, o Ricardo Velho do Farense deve estar a pensar o q tem de fazer para ter uma oportunidade. Mas mm q chamar um suplente fosse a unica soluçao, entao o Claudio Ramos faria mais sentido. Ele antes de ser suplente no FCP ia à seleção.
Vi só agr o teu comentario sobre o Ricardo Velho, vou retirar o meu em que falo mais ao menos da msm coisa.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,518
21,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A questão aqui é que a seleção A está concentrada na Cidade do Futebol e se calha os sub21 também estavam lá alojados.
Acabaram por compor o lote de GR dentro de portas, por uma questão prática.
Não me choca.

Sim, quem merecia ser chamado era o Rui Silva, mas não me choca...
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
disse que o diogo é o melhor redes do mundo e que ta pronto para dar o salto...mais ao menos isto
É sempre mais complicado para um guarda-redes mas sendo completamente honesto obviamente que para a carreira do Diogo e para continuar a evoluir( ainda mais sem a Champions) com quase 25 anos depois de três épocas como titular no nosso clube, seria bom dar o salto para um campeonato melhor.
 
  • Like
Reações: Moreira

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
Vai mesmo ter de ser vendido.para tapar uma fatia importante do buraco financeiro. Está no topo de valorização, temos de aproveitar.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,575
3,546
Conquistas
1
Já estava a dever um erro destes há alguns jogos. Esteve quase a ser no Arsenal, foi hj. Postura mt displicente nestes momentos. Não pode reclamar com o colega - apesar de ter razão - quando ele tenta dominar em vez de a chutar logo para longe.
O Diogo se fazia o que tinha de fazer (dar chutão na bola) nem se estava a falar do passe do Otávio.