Danjel Purifoy

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,742
10,879
Porto
Com menos de 35% de lançamentos de 3, e menos de 40% de lançamentos de campo, não pode ser um atirador temivel.

Mas pode também ser consequência do nivel competitivo onde jogava
Não fui consultar os números, mas recordo-me de assistir aos jogos e várias vezes era um aspeto onde a olho me parecia que se destacava para um jogador que tanto ocupa a posição 3 como a 4, não é demais lembrar.

Claro que o adjetivo que utilizei é subjetivo... considerando tanto o contexto competitivo onde competia como as funções que desempenhará na nossa equipa.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,443
47,482
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ser um elemento importante para o spacing da equipa
 
  • Like
Reações: Flamma

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Vai ser um elemento importante para o spacing da equipa
O que quer isso dizer?
Porque spacing não é bem uma caracteristica individual que alguns têm e outros não. Spacing é algo coletivo que só se tem ou não com treino em equipa e dependente das regras de cada treinador
 
  • Like
Reações: otilious

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,443
47,482
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que quer isso dizer?
Porque spacing não é bem uma caracteristica individual que alguns têm e outros não. Spacing é algo coletivo que só se tem ou não com treino em equipa e dependente das regras de cada treinador
O que queria dizer é que sendo um atirador consistente vai permitir abrir o campo as penetrações por exemplo do Kloof
 
  • Like
Reações: Flamma

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,651
4,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Gostei muito do jogo de hoje. Se tiver este acerto no lançamento exterior temos aqui um achado, pois fisicamente e nas penetraçoes cuidado é um autêntico buldozer.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,742
10,879
Porto
Gostei muito do jogo de hoje. Se tiver este acerto no lançamento exterior temos aqui um achado, pois fisicamente e nas penetraçoes cuidado é um autêntico buldozer.
Haverá sempre jogos menos conseguidos que hoje nesse capítulo, mas era muitas vezes procurado pelos colegas para o tiro exterior quando jogava em Auburn, disso recordo-me bem. 😊

Jovem, com fome de vencer, Acho mesmo que tem tudo para pee bons atributos técnicos tão próprios dos talentos americanos, tem tudo para pegar de estaca.

Contrato de 3 anos. 😎
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,812
14,676
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Muito util hoje. chegou a ter, junto com o Kloof, 20 dos nossos 30 pontos
 
  • Like
Reações: Flamma