Danjel Purifoy

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,726
51,104
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tópico do jogador.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,720
14,587
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Para mim é a grande incógnita

Possivelmente, se acrescentar, será atrás
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,253
23,485
62
Aveiro
Jogador muito entusiasmante pelo que se vê no youtube.
Aguardemos confirmação depois de ver 2 ou 3 jogos completos cá.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,867
Porto
Recordo que o Afonso Barros se referiu a este jovem sublinhando que "falhou o ingresso na NBA por muito pouco".

Não é dizer pouco... Espero sinceramente que não esteja a inventar como inventou na pronúncia do seu nome! 😅
 
  • Like
Reações: Emanujor e otilious

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,527
39
Aveiro
Pelo que vi nos videos, e vale o que vale, este é claramente o reforço com aquele talento especial, digamos diferenciado, estilo NBA, e se provar aquilo que todos vimos nos seus vídeos, rebenta tudo cá dentro e lá fora.
É o nosso "Kevin Durant".

Estou expectante.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,720
14,587
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Pelo que vi nos videos, e vale o que vale, este é claramente o reforço com aquele talento especial, digamos diferenciado, estilo NBA, e se provar aquilo que todos vimos nos seus vídeos, rebenta tudo cá dentro e lá fora.
É o nosso "Kevin Durant".

Estou expectante.
Fiquei com uma ideia muito diferente da tua, mas como é natural, espero que tenhas razão
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,527
39
Aveiro
Eu vi nos vídeos um jogador explosivo. Não sei o que vocês viram, mas eu vi um jogador capaz de fazer a diferença. Foi este jogador que esteve com um pé na NBA, e pelos vídeos é um jogador top.
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
441
872
Dos jogadores que vieram, este é o unico que conheço porque vejo ncaa no YouTube. Vi alguns jogos de Auburn e sempre gostei deste jogador (incrivel como está aqui, nem acredito bem). Tem um potencial brutal, vamos ver se parte tudo aqui.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,867
Porto
Dos jogadores que vieram, este é o unico que conheço porque vejo ncaa no YouTube. Vi alguns jogos de Auburn e sempre gostei deste jogador (incrivel como está aqui, nem acredito bem). Tem um potencial brutal, vamos ver se parte tudo aqui.
Idem, idem.
Veio cá parar seguramente também pelo tempo de suspensão que teve de cumprir e lhe terá roubado embalagem.

A ESPN e a NBC Sports passam bastante NCAA. Gosto bastante de acompanhar.

Retenho as mesma impressões que tu, sendo que a sua estampa física pode enganar qualquer um à primeira vista; trata-se de um temível atirador, entre outras virtudes.

Vamos ver como se adapta na sua 1a experiência europeia.
 
Última edição:
  • Like
Reações: dikalelfortress

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,720
14,587
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Idem, idem.
Veio cá parar seguramente também pelo tempo de suspensão que teve de cumprir e lhe terá roubado embalagem.

A ESPN e a NBC Sports passam bastante NCAA. Gosto bastante de acompanhar.

Retenho as mesma impressões que tu, sendo que a sua estampa física pode enganar qualquer um à primeira vista; trata-se de um temível atirador, entre outras virtudes.

Vamos ver como se adapta na sua 1a experiência europeia.
Com menos de 35% de lançamentos de 3, e menos de 40% de lançamentos de campo, não pode ser um atirador temivel.

Mas pode também ser consequência do nivel competitivo onde jogava