Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
Então... temos 0 para gastar em reforços?
AS vezes preferia que houvesse 0 para gastar do que haver 11 para adrians, nakajimas, olivers, imbulas... enfim....

Por falar em Imbula... um ferrari guardado na garagem do Lopetegui, que agora vai jogar no portimonense!
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,420
13,239
AS vezes preferia que houvesse 0 para gastar do que haver 11 para adrians, nakajimas, olivers, imbulas... enfim....

Por falar em Imbula... um ferrari guardado na garagem do Lopetegui, que agora vai jogar no portimonense!
Calma lá, o Oliver não era assim tão mau! De todo! Foi muito mal aproveitado pelo treinador que não gosta de jogar com médios criativos, mas pronto. O Imbula ainda rendeu lucro e é daqueles gajos que me mete fastio porque o cabrão tinha muito talento mas era completamente atrofiado da mioleira. Eu lembro-me de o ver contra o Chelsea no Dragão a partir o meio campo dos gajos ao meio (ganhámos 2-1).

O Nakajima é aquela situação: vendes o Oliver porque não tem 'fisico' para jogar na equipa do SC e trazes um gajo com carateristicas semelhantes. Continuo a ver lhe qualidade, mas foi uma contratação absurda para o estilo de jogo do nosso mister.

O Adrian nem me pronuncio, ele tinha bons números em Espanha de facto... devia era ter sido despachado mais cedo quando se viu que não ia dar em nada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
Calma lá, o Oliver não era assim tão mau! De todo! Foi muito mal aproveitado pelo treinador que não gosta de jogar com médios criativos, mas pronto. O Imbula ainda rendeu lucro e é daqueles gajos que me mete fastio porque o cabrão tinha muito talento mas era completamente atrofiado da mioleira. Eu lembro-me de o ver contra o Chelsea no Dragão a partir o meio campo dos gajos ao meio (ganhámos 2-1).

O Nakajima é aquela situação: vendes o Oliver porque não tem 'fisico' para jogar na equipa do SC e trazes um gajo com carateristicas semelhantes. Continuo a ver lhe qualidade, mas foi uma contratação absurda para o estilo de jogo do nosso mister.

O Adrian nem me pronuncio, ele tinha bons números em Espanha de facto... devia era ter sido despachado mais cedo quando se viu que não ia dar em nada.
Quanto ao Nakajima e Oliver sao para posicoes diferentes. E sim o nakajima e oliver foram mal aproveitados, mas tambem foram AMBOS MUITO sobrevalorizados!

O Oliver não dava para o Atletico. Fez ca uma epoca positiva, regressou e voltou a nao corresponder.
Um jogador que nao corresponte, fica com uma valorizacao de 20M...
Veio para cá e para mim foi mais do mesmo. Jogador que eventualmente algum dia poderá ser um bom jogador... enquanto esse dia nao chega, é mais um por todo o lado onde passa!
Por exemplo, esta epoca, 15 Titularidades, 18 jogos como suplente utilizado. Fez 3 assistencias, com uma media de 42min por jogo.
Pelo que vi nas estatisticas, fez apenas 3x 90min, e mais 2 que jogou mais que 75min...

Na epoca passada ate jogou mais um bocadinho que nesta, mais uma vez, fica longe de se afirmar no sevilla. No entanto ha pessoal que acha que o oliver foi mal aproveitado... pelo simeone... pelo SC... pelo Lopetegui... O que eu vejo aqui é uma eterna promessa que nunca consegue afirmar-se, quanto muito vejo um bom rapaz!
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,420
13,239
Quanto ao Nakajima e Oliver sao para posicoes diferentes. E sim o nakajima e oliver foram mal aproveitados, mas tambem foram AMBOS MUITO sobrevalorizados!

O Oliver não dava para o Atletico. Fez ca uma epoca positiva, regressou e voltou a nao corresponder.
Um jogador que nao corresponte, fica com uma valorizacao de 20M...
Veio para cá e para mim foi mais do mesmo. Jogador que eventualmente algum dia poderá ser um bom jogador... enquanto esse dia nao chega, é mais um por todo o lado onde passa!
Por exemplo, esta epoca, 15 Titularidades, 18 jogos como suplente utilizado. Fez 3 assistencias, com uma media de 42min por jogo.
Pelo que vi nas estatisticas, fez apenas 3x 90min, e mais 2 que jogou mais que 75min...

Na epoca passada ate jogou mais um bocadinho que nesta, mais uma vez, fica longe de se afirmar no sevilla. No entanto ha pessoal que acha que o oliver foi mal aproveitado... pelo simeone... pelo SC... pelo Lopetegui... O que eu vejo aqui é uma eterna promessa que nunca consegue afirmar-se, quanto muito vejo um bom rapaz!
Não sei se são posições diferentes, mas são jogadores com carateristicas semelhantes. Como disse o SC , não quer focas de circo. Quer gajos tipo Otávio que sejam raçudos com e sem bola e eu não me oponho a isso. Epa eu não acredito que o SC tenha pedido o Nakajima porque é um jogador que não se enquadra no tipo de jogo dele.

O Oliver tinha imensa qualidade no Porto quando jogava pelo meio, mas raramente era utlizado em condições e pronto não é tão bom como o Otávio a vir buscar jogo e a correr o campo todo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,897
29,759
ACÇÃO DE MODERAÇÃO

Primeiro post do tópico editado. Tópico movido para o espaço da História e ex jogadores do FC Porto.
 
Última edição:

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,287
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É triste porque foi um grande jogador mas quando penso neste atleta só me vem à cabeça o golo do Feyenoord

Este Danilo, para mim, é aquilo
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Para mim sem dúvida existe um Danilo antes e depois das lesões. Parece-me óbvio que nunca mais foi o mesmo, é uma pena, gostava bastante dele mas simplesmente não está em condições para jogar ao mais alto nível.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,816
8,300
Italia
Há imagens do jogo em que me dá pena de o ver...
Muito bom rapaz e otimo profissional, mas o domínio físico era uma parte importante do seu jogo e esse já lá vai..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,280
9,919
Fez um grande jogo contra a Hungria..
Hoje esteve péssimo.
Jogar de 3 em 3 dias já não é pra ele..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80