Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Será o próprio Danilo, com os seus golos, a certificar-se de que a transferência se concretiza. Muito bem.

Os nossos médios não possuem as qualidades particulares de Danilo. Ainda que com menor fulgor na última fase, era uma presença importante em campo. Nos seus melhores dias, varria tudo em frente à defesa.
 
D

Dragon_92

Guest
Eu devo ter visto jogos diferentes, para estar tanta gente aqui a suspirar pelo Danilo.

Nas primeiras épocas sim, foi muito importante. A partir das lesões nunca mais foi aquele monstro que varria tudo à frente da nossa defesa... Depois do desentendimento com o SC na época passada não só foi mau a nível de desempenho, como também a nível de atitude protagonizou algumas figuras tristes (jogo contra o Feyenoord, por exemplo).

Eu quero um jogador com as caraterísticas dele nas primeiras épocas, sim, porque nos falta um tampão no meio-campo. Ele de volta, não muito obrigado... O ciclo fechou-se.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Titular no PSG com Tuchel e Pochettino. Um dos melhores clubes do mundo, candidatos em qualquer ano a vencer a Champions, comandado por dois dos melhores treinadores do mundo com jogadores como Mbappé na equipa. Titular da seleção, campeão Europeu.

Aqui no Portal é um pedreiro...

 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Titular no PSG com Tuchel e Pochettino. Um dos melhores clubes do mundo, candidatos em qualquer ano a vencer a Champions, comandado por dois dos melhores treinadores do mundo com jogadores como Mbappé na equipa. Titular da seleção, campeão Europeu.

Aqui no Portal é um pedreiro...

A referência a uma das séries mais brilhantes do humor português, a par do Prédio do Vasco ou Malucos do Riso, vale ouro. Obrigado.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,957
193,327
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
novamente titular, hoje a central.

no jogo em que o PSG elimina o Bayern

o cepo sempre a somar.
aqui é só cepos.
O problema nunca foi a qualidade
Era mais aquela cabeça não querer cá estar

E não o condeno, ganhou tudo que tinha para ganhar por cá
É normal querer novos objetivos e mais dinheiro
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,018
12,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não é nem nunca foi cepo. O problema é que a cabeça já não estava cá.
O homem rompe o tendão de Aquiles e ainda tem mais duas ou três recaidas depois disso, e era suposto ter a capacidade de jogar 90 minutos de 3 em 3 dias no modelo do SC que exige um esforço brutal dos médios. Bastou passarmos para 4-2-3-1 na reta final do ano passado, onde ele deixou logo de ter que cobrir uma área tão grande e de fazer tanta correria, que passou logo a ser aqui largamente elogiado. Continuo a dizê-lo, deu o que tinha, e fez o que pode.
Ainda hoje coxeia, mas não é coxo nenhum...

Se teve sempre as melhores atitudes ? Não, mas a “cabeça” foi talvez uma consequência da lesão gravíssima que teve, e que sim condicionava as suas exibições. Isto acredito eu, cada um pensa o que quer naturalmente.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,225
3,472
Não concordo quando se diz que foi um mau negócio. Eu acho que foi um grande negócio. Ele desde a lesão de 2018, nunca mais foi o mesmo. Falar em 50 milhões parece-me completamente exagerado.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,568
11,825
28
Boa sorte aí em França . Foste muito importante cá , mas a última imagem que deixaste ainda não me saiu da cabeça . No entanto tudo de bom