Clubes no Facebook

J

jovifcp

Guest
O Porto respondeu À LETRA ao regime através da imagem nova do Facebook!

Quando os mouros \"ganharam\" a taça da liga, a imagem do seu fb passou a ser um 3 com a frase: \"A taça é nossa\".

Pois bem, o FC Porto respondeu com uma imagem que consiste em 4 estrelas e a frase: \"A Europa é nossa\".

LINDO.
 
J

jovifcp

Guest
faltam 20 mil para chegarmos aos 400 mil fãs.

Os mouros já ultrapassaram a barreira dos 500 mil.

Há imensa gente portista que conheço que tem facebook e simplesmente não adere à nossa página oficial. PORQUÊ??

http://www.facebook.com/pages/Futebol-Clube-do-Porto/82713049484

ADIRAM.
 

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
Que é que se passou com a pagina do benfica, em 4 dias aumentaram 200 mil fãs, lol ganda abuso..

http://fbrankpt.com/index.php/paginas/detalhe/212504785715
 
D

Dyonisius

Guest
Não há limites para o ridículo!

Gostam mesmo de viver na ilusão.

LOL
 

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
Não, já tive a ver no forum deles, foi uma pagina que tinha prai 300 mil fãs e eles passaram-nos para a pagina oficial. Nós também temos uma com 350 mil quase tantos como a oficial.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,015
75,204
40
Krug, não me parece que eles possam fazer isso, até porque a maioria dos seguidores de ambas as páginas são os mesmos. Se isso fosse permitido faríamos o mesmo, ficando assim com cerca de 750.000 seguidores. Não me parece minimamente credível.
 
J

jovifcp

Guest
> hrc Comentou:

> Mas a explicação de hackers também não tem muita lógica ;)

-----------

O hacking não precisa de ter lógica.
 

hrc

Bancada lateral
18 Junho 2007
516
0
Arcos de Valdevez, 1982
> jovifcp Comentou:

> > hrc Comentou:

> Mas a explicação de hackers também não tem muita lógica ;)

-----------

O hacking não precisa de ter lógica.
-----------
Técnicamente falando, a única maneira possível de o fazer envolveria enganar 200.000 pessoas que não fossem já fãs da página em 2 dias. Não há muitos sítios online no mundo com a capacidade atrair visitantes suficientes para fazer uma proeza dessas :)
 

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
> apocalypto Comentou:

> Krug, não me parece que eles possam fazer isso, até porque a maioria dos seguidores de ambas as páginas são os mesmos. Se isso fosse permitido faríamos o mesmo, ficando assim com cerca de 750.000 seguidores. Não me parece minimamente credível.

----

Faz sentido porque aumentou 200 e não 300 mil, os restantes já tavam ligados ás duas. No nosso caso, porque nunca a promovemos, só quem visita site do FCP é que sabe qual é a pagina oficial no facebook, muitos tão às outras paginas de adeptos sem saber da existência da oficial.
 
F

fcporto87

Guest
O que é que isso interessa ao pé de 2 taças/ligas dos campeões, 2 taças Uefa/liga europa, 2 taças intercontinentais e 1 supertaça europeia?

Deixem os carneiros ser muitos, eu quero é aumentar o palmarés!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,015
75,204
40
Krug, se for como dizes, não podemos fazer o mesmo? Rapidamente chegaríamos aos 700.000.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,015
75,204
40
Zefil, a teorio do hacking também não me parece muito plausível. O facebook já teria anulado os novos inscritos fraudulentos. Se fosse fácil hackear aquilo, todos o faziam. De uma coisa estou certo, quando o FC Porto se começar a interessar por isto, a coisa vai andar e bem. Basta ver o Porto Canal, que está a gerar expectativas enormes nos adeptos. Quando nos começarmos a interessar pelo site, facebook, lojas azuis (que são coisas que têm sido descuradas) não tenho dúvidas que faremos algo grandioso, ou seja, ao nível dos nossos êxitos desportivos.