FC Barcelona
2
FC Porto
1
Nov 28, 2023 at 08:00 PM

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,931
4,526
2 parte má demais.

Os laterais pareciam jogadores de distrital.

Não percebo como o Taremi fica tanto tempo em campo e como a equipa já tinha dado estouro a mais de 25 min e não mexia na equipa e depois mexe mal
Os laterais já toda a gente percebeu há anos que são jogadores de distrital!

A culpa é de quem continua constantemente a apostar neles!

O SC só tem o que merece!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,070
15,864
Gostava de perceber o que passa na cabeça do SC. Faz sempre merda quando é preciso mexer no caralho do jogo.
uma equipa a arrastar-se em campo com gajos todos rotos e deixa ir quase até aos 80 min sem mexer! Que puta de estupidez!
O Taremi e o Zaidu conseguiram fazer 96 min! Expliquem-me esta merda!
O Chico estava num bom momento desapareceu do 11.
Andamos nesta merda. Não há critério nenhum. Sempre os mesmo erros e a insistência nas mesmas merdas. Este era um jogo em que com um bocadinho mais de treinador não teríamos perdido (mesmo tendo em conta a qualidade ridícula das nossas laterais)!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,113
193,597
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Boa primeira parte do Porto e uma segunda parte onde gerimos muito mal o lado do Cancelo que rebentou com o jogo porque tem muita qualidade

Tivemos as nossas chances para empatar o jogo, pelo menos 4 boas chances, mas o Barça também podia ter marcado mais
Resultado que se ajusta, na minha opinião

Se calhar a abordagem foi demasiado ambiciosa em termos de pressão alta na primeira fase, expondo os nossos jogadores mais recuados
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,132
2,229
Vila Nova de Gaia, 1981
Taremi e Zaidu 90 minutos. nao sei , nao percebo, nem sei se quero perceber.

Nao se pode dizer que jogamos mal. Eles tem um lateral a jogar a extremo que é melhor do que o nosso proprio extremo esquerdo. Depois há buracos que por mais vontade que haja vao aparecer sempre porque a qualidade individual em algumas posiçoes é o que é.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,418
23,635
62
Aveiro
Podíamos perfeitamente ter feito outro resultado.
Mas não fizemos porque mais uma vez e em primeiro lugar a nossa habitual ineficácia não deixou.
Depois porque nunca conseguimos parar o Cancelo, que foi o melhor deles.
Do nosso lado o Pepê teria feito uma exibição monstruosa se não tem falhado infantilmente o seu segundo golo e o da equipa a 10 minutos do fim.
Fica a azia adicional dos 2 golos deles terem sido marcados por ex-encornados.
Timing das substituições do SC deixa muito a desejar.
Ficamos de qualquer maneira a depender de nós próprios e a um empate dos oitavos a jogar em casa contra o "fraquito" Shakhtar.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Porto e dragaotrofa

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,820
4,064
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muito provavelmente vamos perder com os ucranianos e lá se vão os planos dos magos que dirigem o clube para a recuperação que tanto falaram nos últimos dias...
 

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,242
499
Se não conseguimos ganhar um único jogo a este Barcelona não sei se alguma vez vamos conseguir ganhar… ridículo, o Conceição está alinhadissimo com esta direção. Pronto para sair em 2024


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
O Zaidu já não é só mau, agora está-se completamente a cagar.

Como é que o Sérgio, de todos os treinadores, mete um jogador com esta atitude a titular?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,772
12,359
Muda não podermos ser primeiros. De resto nada.

Ás previsões mais naturais do grupo mantem-se.

Imperdoável será não passarmos o Shaktar.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,757
4,781
Cá em casa quando ela mete sal a mais na comida e pergunta se tá bom, eu também não vou dizer que não.
O treinador e o mesmo que quando tem a oportunidade de mudar as peças do plantel opta por ficar com os mesmos e quando tem reforços insiste nos que não usava no ano anterior.
 
  • Like
Reações: Emanujor