FC Barcelona
2
FC Porto
1
Nov 28, 2023 at 08:00 PM

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,832
4,097
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A nossa equipa não vale nada! Temos jogadores banais que foram escondendo a sua dificuldade de jogar à bola pela vontade que o SC lhes ia incutindo ao longo dos anos. Atualmente temos um.treinador resignado.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,622
1,702
42
Faro
Esta qualidade de equipa deixa-me com muitas dúvidas se vamos conseguir o apuramento......tanto conseguimos sem dificuldade como caímos, depende do dia.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,892
56,496
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Fizemos um jogo de equipa grande. Isto e a Champions, os ricos sao muito fortes.

Agora tentar garantir os 1/8
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,907
11,224
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Muito mal o Sérgio. Deixou andar o buraco na direita até mamar o golo. Quando mexeu rebentou com a equipa. Enfim..
Não temos laterais de qualidade, o menos fraco é o João Mário, mas é inconstante e propenso a lesões.
O lado esquerdo precisa de uma varridela.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,830
51,918
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só digo isto: se o AVB disser que quer ficar com o Conceição perde o meu voto. Simples.

É URGENTE novas ideias, novas formas de se trabalhar, novas tácticas, sangue novo. Chega desta pastelice. Um Porto normal tinha vencido um fraquinho Barça, Barça esse que provavelmente será eliminado nos oitavos
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,299
9,751
Podia mos com alguma qualidade e competência sair daqui com uma vitória tranquila...

Mas não.

Deixamos a floribela nos ir ao cu....
 
  • Like
Reações: apocalypto

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,228
1,733
Enfim. É ganhar aos outros em casa e seguir em frente.

Perder assim custa, falta de qualidade no ataque e nas laterais é gritante. E estou a ser amigo... Lances ridículos e falta de tino em momentos cruciais.

Oportunidade de ouro para ganhar e quando o estão a fazer, reacção ridícula à vantagem.
 
  • Like
Reações: forcadragoes