Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,561
1,723
PortoMDL disse:
Claro que acredito. É um jornal desportivo, é mais que normal escrever FC Porto. Se fosse o Crime a escrever FC Porto era de desconfiar, agora um jornal desportivo...

Quanto a não ser portista, sou e com muito orgulho. Sócio do Colectivo e dos Blue Boys. Não temos todos de vir para um fórum despejar ódios, falar em mortes ou castrações químicas para quem não gostamos.

Quanto ao Sporting comento pouco, a não ser na altura do BdC. Um gajo que interessa zero ao futebol e ainda bem que desapareceu.

Não te vou acusar certamente de escreveres post inflamados, porque não ofazes e o que escreves é com respeito.
Não temos todos de dizer que todos os lances que é sobre o azul era penalty para o porto e tudo sobre o vermelho não era penalty para o benfica, mas as vezes defendes mais o antro de corrupção que qualquer outro, no mínimo é estranho.

Não tens que provar nada a ninguém, nem precisas de colocar fotos que nada provam ;)
Na minha família in law como se diz nas americas há sócios do porto que não são portistas... anyway eu fico na minha e tu ficas na tua.

Mas quanto ao assunto que realmente interessa,  estatisticamente, o numero de vezes que dizem porco em vez de porto, colocam fotos de algo do porto em noticias negativas de outros e etc. Diria que começa a ser mais fácil ganhar o euromilhões do que esses "incidentes" tenham sido por puro lapso, ainda para mais quando isso NUNCA acontece com os outros senhores.
Como és uma pessoa que escreve bem e serás certamente inteligente, não me consigo acreditar que achas que isto é apenas um acaso, mais um, a menos que isso não te choque e aches piada.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,561
1,723
Lucho75 disse:
O gajo do "artista do dia" está todo acagaçado.

Se fosse eu respondia com o dedo do meio à google.

Po caralho.
Pudera.

O Sporting a ele não vai dar 3M a ele para perder o medo né.
Ele nunca será condenado por nada, mas se a tua cara começar a aparecer em determinados sítios coadjuvada por instigações de ódio impunes, ir comprar pão pode começar a ser uma tarefa difícil...
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,222
1,244
Braga
Tiagotg999 disse:
Que caralho mas não tinha sido o Rui Pinto a divulgar os e-mails do boifica?

Não tinha sido em conjunto com o Diogo Faria?

Agora vão a Google?
Quais e-mails?
Os que eram falsos ou os que não existem?
Afinal quem roubou os e-mails falsos?
Ou será que roubaram os que não existem?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,574
15,913
Vila Nova de Gaia, 1975
fcp79 disse:
Não te vou acusar certamente de escreveres post inflamados, porque não ofazes e o que escreves é com respeito.
Não temos todos de dizer que todos os lances que é sobre o azul era penalty para o porto e tudo sobre o vermelho não era penalty para o benfica, mas as vezes defendes mais o antro de corrupção que qualquer outro, no mínimo é estranho.

Não tens que provar nada a ninguém, nem precisas de colocar fotos que nada provam ;)
Na minha família in law como se diz nas americas há sócios do porto que não são portistas... anyway eu fico na minha e tu ficas na tua.

Mas quanto ao assunto que realmente interessa,  estatisticamente, o numero de vezes que dizem porco em vez de porto, colocam fotos de algo do porto em noticias negativas de outros e etc. Diria que começa a ser mais fácil ganhar o euromilhões do que esses "incidentes" tenham sido por puro lapso, ainda para mais quando isso NUNCA acontece com os outros senhores.
Como és uma pessoa que escreve bem e serás certamente inteligente, não me consigo acreditar que achas que isto é apenas um acaso, mais um, a menos que isso não te choque e aches piada.
Depende da perspectiva.

Por exemplo, se tu fores fortemente faccioso e o MDL isento, vai-te sempre parecer que ele está a defender o outro lado.

Ainda no outro dia por aqui alguém que não interessa nomear dizia que o PSD é de esquerda. À esquerda dele estará  com certeza...

Perspectivas...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,289
6,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eclipsisboy disse:
Mas é verdade, pelo menos tecnicamente.  O twitter é privado, penso que em nenhum lado diz para publicarem. Simplesmente mandam postas para lá, os jornalistas é que publicam.

Claro que todos nós sabemos que é para publicar, mas é preciso provar, o que é muito complicado. Portanto, quem se pode lixar, são os jornais. Se calhar pode existir uma oportunidade para lixar os jornais, queimando a relaçao com os merdas.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,113
13,757
Lucho75 disse:
O gajo do "artista do dia" está todo acagaçado.

Se fosse eu respondia com o dedo do meio à google.

Po caralho.
Pudera, mataram um adepto sportinguista que ainda tentou matar mais 6 e nada ainda lhe aconteceu, com esta impunidade sabe bem que pode-lhe acontecer se souberem quem é...
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Regod disse:
Mas é verdade, pelo menos tecnicamente.  O twitter é privado, penso que em nenhum lado diz para publicarem. Simplesmente mandam postas para lá, os jornalistas é que publicam.

Claro que todos nós sabemos que é para publicar, mas é preciso provar, o que é muito complicado. Portanto, quem se pode lixar, são os jornais. Se calhar pode existir uma oportunidade para lixar os jornais, queimando a relaçao com os merdas.
Quando dizem que é uma conta apenas direccionada para comunicar com os órgãos sociais, enterram-se automaticamente. Queres falar normalmente com alguém mandas mensagem. Ou, sei lá, e-mail
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
anticandeeiros disse:
O MDL é muito boa pessoa nao tenho a minima duvida. Se calhar até boa demais.

Tem é o azar de sofrer do sindroma de bananisse. Acontece.
Acho que deve ser Professor de Matemática, porque se fosse de Português já te estava a dizer que "banana" não é um verbo...

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
hawkeyes disse:
Depende da perspectiva.

Por exemplo, se tu fores fortemente faccioso e o MDL isento, vai-te sempre parecer que ele está a defender o outro lado.

Ainda no outro dia por aqui alguém que não interessa nomear dizia que o PSD é de esquerda. À esquerda dele estará  com certeza...

Perspectivas...
Podes também olhar para isso enquanto alguém que tenta ao máximo ser isento e, inadvertidamente, acaba por ser faccioso contra o próprio clube
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,113
13,757
Marty disse:
Quando dizem que é uma conta apenas direccionada para comunicar com os órgãos sociais, enterram-se automaticamente. Queres falar normalmente com alguém mandas mensagem. Ou, sei lá, e-mail
E-mail não que alguém pode ler...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,424
40,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Regod disse:
Mas é verdade, pelo menos tecnicamente.  O twitter é privado, penso que em nenhum lado diz para publicarem. Simplesmente mandam postas para lá, os jornalistas é que publicam.

Claro que todos nós sabemos que é para publicar, mas é preciso provar, o que é muito complicado. Portanto, quem se pode lixar, são os jornais. Se calhar pode existir uma oportunidade para lixar os jornais, queimando a relaçao com os merdas.
Claro que todos nós sabemos que é para públiccar.. Lá está o Chico espertismo dos mesmos a fazer dos portugueses burros com a conivência dos tribunais

Que país de lixo!