Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,607
1,773
PortoMDL disse:
Ainda bem que tu nunca te enganaste...
Foi um lapso, em vez de Porto escreveram FC Porto. Pediram desculpa. Vocês vêem premeditação em tudo.
Numa coisa tenho que te dar valor, quase 23k mensagens no fórum e ninguém te recambiou para a origem.

Tudo bem que, ao contrário dos do costume, não entras a matar com mensagens "à puto" que levam ban em pouco tempo. No entanto basta ver como comentas um assunto igual de sporting e benfica para perceber ao que vens.

Nem tu acreditas que o record escreveu sem querer.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Com o devido respeito ao forista implicado mas o facto de defender que esse pseudo pasquim de seu nome record de se ter ENGANADO deveria de dar direito a suspençao temporaria do forum e obrigatoriedade de subscriçao permanente do jornal em questao.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,292
20,263
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
gnh disse:
Por falar em jornalistas...

Pelos vistos, os lampiões deram nas trombas a alguns da TVI e CMTV, mas estes calaram-se bem caladinhos.

Fossem adeptos do FC Porto (ou outro clube qualquer) e era notícia em todo o lado.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/cnid-pede-respeito-apos-agressoes-a-jornalistas-antes-do-classico-9980628.html
Esse CNID, que tenha vergonha na puta da cara e diga sem medos quem foram os adeptos.
Deixou no ar que pode ter sido de um lado ou do outro.
Que digam que foram dos vermelhos.

Qual é o medo?

Incrivel isto tudo, tenho vergonha de morar neste país controlado por autênticos terroristas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,046
41,430
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agora vem o advogado do tristiano dizer que o documento que veio a público tem partes que foram editadas e outras acrescentadas...!

Mais uma merda para os montes de merda se agarrarem e dizerem que é a mesma coisa no caso dos emails.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
fcp79 disse:
Numa coisa tenho que te dar valor, quase 23k mensagens no fórum e ninguém te recambiou para a origem.

Tudo bem que, ao contrário dos do costume, não entras a matar com mensagens "à puto" que levam ban em pouco tempo. No entanto basta ver como comentas um assunto igual de sporting e benfica para perceber ao que vens.

Nem tu acreditas que o record escreveu sem querer.
Claro que acredito. É um jornal desportivo, é mais que normal escrever FC Porto. Se fosse o Crime a escrever FC Porto era de desconfiar, agora um jornal desportivo...

Quanto a não ser portista, sou e com muito orgulho. Sócio do Colectivo e dos Blue Boys. Não temos todos de vir para um fórum despejar ódios, falar em mortes ou castrações químicas para quem não gostamos.

Quanto ao Sporting comento pouco, a não ser na altura do BdC. Um gajo que interessa zero ao futebol e ainda bem que desapareceu.


 

Kelvin Mago

Bancada lateral
5 Setembro 2017
755
0
Santo Tirso
PortoMDL disse:
Claro que acredito. É um jornal desportivo, é mais que normal escrever FC Porto. Se fosse o Crime a escrever FC Porto era de desconfiar, agora um jornal desportivo...

Quanto a não ser portista, sou e com muito orgulho. Sócio do Colectivo e dos Blue Boys. Não temos todos de vir para um fórum despejar ódios, falar em mortes ou castrações químicas para quem não gostamos.

Quanto ao Sporting comento pouco, a não ser na altura do BdC. Um gajo que interessa zero ao futebol e ainda bem que desapareceu.

Um dos usuários com mais pensamentos certeiros e complexos que dá o gosto de ler as suas críticas sejam elas positivas ou negativas... Como é claro todos temos diferentes formas de nos expressar, em relação ao suposto engano não vale a pena entrar nessa confusão , ninguém irá sair vencedor , lembrem se do objectivo de estarmos aqui...
Bibó Porto acima de tudo carago!
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
PortoMDL disse:
Claro que acredito. É um jornal desportivo, é mais que normal escrever FC Porto. Se fosse o Crime a escrever FC Porto era de desconfiar, agora um jornal desportivo...

Quanto a não ser portista, sou e com muito orgulho. Sócio do Colectivo e dos Blue Boys. Não temos todos de vir para um fórum despejar ódios, falar em mortes ou castrações químicas para quem não gostamos.

Quanto ao Sporting comento pouco, a não ser na altura do BdC. Um gajo que interessa zero ao futebol e ainda bem que desapareceu.

 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
PortoMDL disse:
Claro que acredito. É um jornal desportivo, é mais que normal escrever FC Porto. Se fosse o Crime a escrever FC Porto era de desconfiar, agora um jornal desportivo...

Quanto a não ser portista, sou e com muito orgulho. Sócio do Colectivo e dos Blue Boys. Não temos todos de vir para um fórum despejar ódios, falar em mortes ou castrações químicas para quem não gostamos.

Quanto ao Sporting comento pouco, a não ser na altura do BdC. Um gajo que interessa zero ao futebol e ainda bem que desapareceu.

Eu reconheço esses dedos :)
 
24 Outubro 2014
398
226
Gondomar
PortoMDL disse:
Não se trata de inocência. Eu, como professor, já escrevi cada bacorada no quadro. Acontece. Ninguém é perfeito.

Esse do Porco é diferente, é de alguém que está habituado a chamar isso ao clube e saiu-lhe sem filtro. Aqui foi escrito, normal num jornal desportivo escreverem muitas vezes FC Porto e escreveram desta vez também, quando deviam escrever Porto.
Querem acreditar que foi de propósito, força.
E eles não verificam o texto e principalmente o título antes de publicarem a noticia? Até eu a mandar mensagens verifico sempre o q escrevi. Já para não falar q se fosse engano, antes de FC Porto, tinha de estar escrito no e não do. Por exemplo: escola no Porto. Mas lá está do. Dois erros.
Se na vida és assim em tudo, inocente e nunca vês a maldade nos outros, deves ser comido por lorpa muitas vezes. Qt as fotos do coletivo até eu arranjo cartões de sócio da claque sem pertencer.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portista_desde_pequenino disse:
E eles não verificam o texto e principalmente o título antes de publicarem a noticia? Até eu a mandar mensagens verifico sempre o q escrevi. Já para não falar q se fosse engano, antes de FC Porto, tinha de estar escrito no e não do. Por exemplo: escola no Porto. Mas lá está do. Dois erros.
Se na vida és assim em tudo, inocente e nunca vês a maldade nos outros, deves ser comido por lorpa muitas vezes. Qt as fotos do coletivo até eu arranjo cartões de sócio da claque sem pertencer.

Num mundo ideal verificam tudo, mas isso às vezes não acontece e passa muita coisa.

Por exemplo, rodapés nas tvs,  existem frequentemente erros. Ninguém liga... Quando é um erro ligado com o futebol há uma revolução, é sempre intencional... As pessoas enganam-se, existem erros.

No futebol são sempre propositados. É a vossa opinião, não é a minha.
Neste caso específico não me parece que fosse de propósito. Claro que não ponho as mãos no fogo mas não me pareceu de propósito.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É preciso ser muito burro para se pensar que a Google consegue chegar ao dono do Mercado Benfica e lhes vai dizer...
O registo de blogs pode ser anónimo, existem vpn’s e 1001 coisas para nunca lá chegarem.

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,292
20,263
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O gajo do "artista do dia" está todo acagaçado.

Se fosse eu respondia com o dedo do meio à google.

Po caralho.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,603
7,477
PortoMDL, es muito boa pessoa e estou a dizer isto sinceramente.
Provavelmente ja sofreste ou vais sofrer alguns dissabores na vida pela tua maneira de ser.

Abraço
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
O gajo do "artista do dia" está todo acagaçado.

Se fosse eu respondia com o dedo do meio à google.

Po caralho.
Esse sim, deve ter tudo registado no nome verdadeiro. Se quiserem chegam a ele. Agora o Mercado Benfica nunca na vida lá chegam. Além de tudo falso deve ter todos os cuidados ao aceder ao site.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
PortoMDL disse:
É preciso ser muito burro para se pensar que a Google consegue chegar ao dono do Mercado Benfica e lhes vai dizer...
O registo de blogs pode ser anónimo, existem vpn’s e 1001 coisas para nunca lá chegarem.

Dia 18, às 18 horas, será disponiblizado um novo arquivo!