Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
155
201
Isso chama-se democracia.

Cada um é livre de venerar quem quiser.
Livre dele um dia ser 1º Ministro apenas gostaria que ele ganha-se mais peso na mesa .. Porque se tens uma maioria absoluta de um PS ou PSD vai ser tudo o mesmo.. É assim desde do 25 de abril. Se o FCP está mal? Tamos num país onde mesmo o trabalho, ser licenciado e ser responsavel nos gastos onde nao exista vicios não te garantem o minimo de qualidade de vida. O André Ventura é aquele que diz os que os portugueses querem ouvir, ele bem diz que só precisa de uma oportunidade. Governar um país não é o mesmo que estar num programa de televisao desportivo a debater com o Aníbal Pinto.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,832
194,675
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E nos novos maioritariamente é subrepticiamente, quando estão de costas, fazem-se de desentendidos e depois vão lá dar na velha tática hit and run.
Vi isto à minha frente. E já os tinha visto fazer no estádio.
Só não são rambos quando os belgas andavam nas ruas da cidade

Deixaram para a polícia
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,113
122,042
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Engraçado que eu citei um comentário do Barrigana, que ele falou no Chega, e eu citei a dar essa tacada no gozo.

Mas realmente eu merecia ser expulso automaticamente, ou isso ou ter que aparecer no Dragão Arena para me foderem o focinho. Juntem-se todos e marquem o dia. Levem cadeira eléctrica se agressões não bastarem.

Pqp.
Posso levar um alicate para arrancar as unhas?

Eu sou oldschool.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,353
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Para mim, o ponto alto da noite foi a entrada no pavilhão, que foi efectuada apenas por uma porta, ao inicio. Quem controlava a entrada? O Macaco!

Chegou a ser comovente ve-lo aos berros a apelar às pessoas para que deixassem passar à frente os idosos pois tinham prioridade. De facto entraram alguns idosos mas a grande maioria eram idosos mais novos que eu, que nem 50 anos tenho...
Pergunta para um milhão.
Porque deixou ele entrar os mais velhotes primeiro? :)
 
25 Maio 2013
4,472
2,518
O FC Porto tem 150 delegações. Há 15 anos tinha 93.

Se todas as casas tiverem direito a 20 bilhetes cada, que seja vendido a 15 euros, dá uma soma bonita de 45 000€. Se reduzirmos a uma situação hipoteticamente mais realista de 1 terço, temos 15 000€ fresquinhos, por jogo.

A ser verdade, o Porto cria dinheiro do nada, como um banco, a partir da emissão de bilhetes.
Hoje contaram-me que o Madureira conseguiu o curso com média de 18 porque sabia onde moravam os professores e as suas famílias.

Também me falaram que estas contas dos bilhetes das casas são muitíssimo por baixo, já que havia gente a facturar 10 000€/mês. Gostava de saber quantos bilhetes para as casas são emitidos, por jogo.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e fgomes

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,237
7,577
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Esta reação rápida do MP não é por acaso. Em conversa com um advogado influente há a forte possibilidade de na próxima segunda feira muitos não chegarem a entrar no pavilhão.
O FC Porto já recebeu o pedido para enviar as imagens.
Justiça portuguesa a resolver um caso desta dimensão em menos de uma semana? Hum…
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
Hoje contaram-me que o Madureira conseguiu o curso com média de 18 porque sabia onde moravam os professores e as suas famílias.

Também me falaram que estas contas dos bilhetes das casas são muitíssimo por baixo, já que havia gente a facturar 10 000€/mês. Gostava de saber quantos bilhetes para as casas são emitidos, por jogo.
Daí também os número apresentados no relatório de contas. E a diferença abismal para os rivais diretos.
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Temos um clube em que ninguém (que possa vencer) PdC, se pode candidatar. A mama, para muitos, está em causa. Inclusive gajos que não têm onde cair mortos e depois escrevem textos ridículos.
 
  • Like
Reações: RK