Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,390
16,169
"A história mostra-nos que a queda de todos os grandes impérios começa por dentro. É isso que parece estar a acontecer na Invicta. É bom lembrar que nas eleições de 2020 e em plena pandemia, o advogado José Fernando Rio conseguiu, sem qualquer estrutura e apenas com um discurso racional, apontando para os buracos que já estavam à vista na nau, atingir quase 30 por cento dos votos.
O sinal estava dado.
Mais de três anos depois, com contas desastrosas e sem a gravitas do passado, Pinto da Costa deverá ter, em 2024, um adversário como André Villas-Boas, que reúne tudo aquilo que o FC Porto não tem atualmente: um horizonte de modernidade.
Tão grave quanto os socos e pontapés do Dragão Arena foi o silêncio, cúmplice, do presidente do clube, refugiando-se num comunicado onde se faz referência, pasme-se, à «cultura democrática».
Se há coisa que não desaparece é o famoso sentido de humor refinado de PdC."
In Abolha
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,142
19,038
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Realmente dizer que AVB devia ter ido ao Arena quando no P1 antes de ter sido feita a mudança ja tinha levado com bocas e tentativa de agressão quando este foi falar á CS. Nem sei o que teria acontecido ao AVB se ele estivesse dentro daquela Arena de bestas. Há decisões que se têm de tomar e ele tomou a melhor decisão.

O nosso presidente até teve um discurso moderado e até a apelar a consensos mostrando-se contra alguns pontos, mas nota-se que ele próprio e a família estão reféns dos Super Macacos
Eu juro que ainda estou confuso contigo 😅
Não consigo perceber de que lado estás atualmente
 
  • Love
Reações: daniel Alexandre

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,439
@pedrobarbosa gostava que não disseses barbaridades e mentiras sobre o André, ele saiu quando houve os desacatos porque mesmo antes ele tinha sido ofendido e quase agredido.
Para não falar de agressão verbal, porque isso foi constante.
Não foi por isso.

O André tomou a melhor decisão possível na noite de ontem. É um tipo inteligente e bem aconselhado juridicamente. Percebeu rapidamente que não estavam reunidas as condições e que aquela assembleia, a partir do momento em que não se realizou no auditório, não teria qualquer validade e seria facilmente impugnável. Não se organiza uma assembleia para 3000 pessoas em 45 minutos. Não havia urnas nem mesas de voto. Ninguém consegue contar 2000 ou 3000 votos a "olhómetro".

Não me parece que o tentaram agredir, aquele tipo que aparece no vídeo mandou umas bocas, mas não tinha intenção de o agredir, foram mais palavras contra os jornalistas do que contra o AVB, era um tipo diminuído em termos intelectuais, notava-se bem e ele nunca pareceu incomodado.

O André ao ir-se embora tomou a decisão correta, porque além de tudo mais, sem a presença policial e com a presença de muitos super dragões que desde cedo procuraram intimidar os associados com cânticos por Pinto da Costa e petardos, o cenário era facilmente previsível.
 
ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,763
8,863
Parece coincidência, mas os grandes vencedores de 2024 ... Os Andrés.

André Villas Boas e André Ventura 😎
Como é possível colocar essas duas pessoas na mesma frase??



Muito triste ver pessoas a venerar este indíviduo em pleno Portal dos Dragões, é revoltante!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,765
110,545
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como é possível colocar essas duas pessoas na mesma frase??



Muito triste ver pessoas a venerar este indíviduo em pleno Portal dos Dragões, é revoltante!
Um produto do boifiquismo
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,313
19,173
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Curti o background com livros.
A dar uma de intelectual.
Já consegui ver que tem ali: Os Maias (comprou no secundário e nunca mais se desfez, serve de lembrança do 9,5 obtido em exame nacional) e a coleção de Nicholas Sparks (foi para a mais-que-tudo no São Valentim de 2015, mas acabou por gostar tanto que ficou para ele).
 
dragaotrofa

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,832
4,097
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Parece coincidência, mas os grandes vencedores de 2024 ... Os Andrés.

André Villas Boas e André Ventura 😎
Fod@-se!
Meter o AVB no mesmo pacote desse monte de esterco fascista encantador de acéfalos, deveria dar expulsão automática deste fórum!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,390
16,169
A RTP devia reavivar aquele programa de crítica social à política, sociedade e futebol, com marionetas ("Contra informação") em que o Pinto da Costa aparecia com 2 cães ferozes, Boby e Tareco e terminava as frases com " penso eu de que." O Tareco deveria ser substituído pelo Macaco e Boby ...por um dos da administração que mama.
 
Última edição:

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,798
190,141
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que me custou ver foi os sócios maioritariamente nos seus 18-25 anos agredirem homens com idades dos nossos pais e avós. Estou mesmo triste com o que tenho visto.
O andré teve imperial em todos os momentos.
Se agredissem gajos dos 18 aos 25, sem ser em matilha ainda levavam no corpo...

Tem que ser nos velhos, e em matilha
Porque sozinhos muitos velhotes acertavam-lhes o passo
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
737
1,082
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
CECILIA PEDROTO

"Celebraremos 50 anos de democracia num cenário em que o FC Porto é uma ditadura. O que se passou ontem foi o dia mais negro do nosso clube."

Isto sim é uma bomba no PdC. Muito mais que qq comentador ou figura pública. Isto e um rocket no porta-aviões.