Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,935
7,878
Porto

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
Foda-se.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,876
193,149
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fica aqui o vídeo, infelizmente pensava que tinha captado as agressões contra a minha pessoa mas devo de ter clicado para parar de gravar com o medo. O indivíduo que me agrediu conseguem ouvir no fim do vídeo.
Tavas quase à minha beira caralho

Nós, o @Tiago Silva e o Doutor Milagres
Parece o começo de uma anedota
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,884
108,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não percebo é qual é a culpa/ demérito do Sérgio Conceição nos lamentáveis eventos de hoje, independentemente da apreciação que se faça do seu trabalho.

Não tem sequer de ser chamado ao assunto.
É aproveitatem já para fazerem um colateral revanchista.
Detesto este "Porto" e já não estou a gostar do que querem "instituir" alguns aqui.

que vale quem é candidato não pensa assim.
Sobre a direcção acho que mudou muito a forma de pensar hoje.
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,665
3,283
Vila Nova de Gaia,1987
O meu grande aplauso a esse jovem que tem uns tomates que devem arrastar no chão!!!

Começou por ser aplaudido pelo SD e acabou a levar porrada porque pôs a nu as falcatruas que se fazem nas casa do FC Porto!!! Para quem não sabe, na morada da Casa do FC Porto o que existe é o Snack bar Plaza!!!
O Henrique ramos é o que tem desmascarado tudo nas redes sociais....

Tem costas muito protegidas...

E não tem medo ninguém

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acabado de chegar do Dragão Caixa. Invadido por dois sentimentos. Por um lado, o orgulho imenso de ver milhares de portistas numa segunda feira à noite a demonstrarem que estão despertos e que querem que o seu clube saia do marasmo em que se encontra. Fui sozinho e conversei com algumas dezenas de portistas e todos sem excepção exprimiram a sua insatisfação e vontade que as coisas mudem.
Por outro lado venho enojado. O que se passou hoje no Dragão Caixa é absolutamente execrável. Estou com a minha cabeça a estourar por causa do que vi e ouvi. Pessoas a serem barbaramente agredidas por exprimirem uma opinião. A guarda pretoriana dos SD espalhada pelas bancadas para condicionarem os sócios de se poderem manifestar. A incapacidade da segurança fazer seja o que fôr para impor a ordem. E depois olhar para os dirigentes a assistir a tudo isto de forma impávida e serena. Como se fosse a coisa mais normal do mundo. Um nojo.
Dia 20 lá estarei novamente. E os estatutos não serão aprovados.
E em Abril teremos novo presidente e nova direção.
Exacto, ORGULHO nos socios, porque a grande maioria está sentada de forma ordeira pacata serena a espera de poder falar ou votar.

Quem pratica estas vergonhas esta identificado, é apresentar queixa na PSP.

Vergonha, nunca, porque esta gente nao nos representa.pelo menos nao a mim.

Sobre os dirigentes, aguardemos a reacao, porque algo tem de ser feito em relacao a isto e a quem fez isto. Simples.
Se nada for feito...
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,511
2,014
Uma vergonha o que se passou hoje. Os sócios do FC Porto não foram respeitados, não só por aqueles que os agrediram e intimidaram mas, também pela direção do clube.
O Presidente da Mesa não fez absolutamente nada para defender os sócios do FC Porto. NADA.
O mínimo que se exigia era a remoção do pavilhão daqueles que intimidavam e agrediam os sócios do clube. Identificar todos os que tiveram intervenção nas agressões e expulsá-los de associados.

Isto sem falar na vergonhosa organização de toda a Assembleia. Filas com mais de 2 horas de demora para entrar e início dos trabalhos sem que toda a gente tivesse entrado no pavilhão. Ridículo.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Qual perdemos nada.

É nosso, vamos demonstrar que é nosso ora.
dos sócios.
Não é de meia dúzia de capangas.
Eu acho é que ficou demonstrado que o Porto é dos sócios. Creio que foi o @Kloppeição que disse aqui, “saio orgulhoso por ser do Porto mas com vergonha de quem temos la” algo do género.

E não da para expressar melhor o que eu sinto hoje que esta pequena frase.

O Porto continua a ser nosso e nosso será e vamos mostrar isto mesmo em Fevereiro, Abril, Maio, Junho ou Julho. Quando eles quiserem
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,127
13,766
Pois, isso só vale se for 1 contra 1, não é tu levantares a voz e de repente já tens 5 gajos á tua frente.
Isto foi um ataque bem planeado e com o apoio da direção, não tenham dúvidas.
O eles entrarem primeiro permitiu-lhes ter infiltrados em cada uma das bancadas. Para mim enquanto Pinto da Costa estiver no clube não volto a por os pés no Dragão.
Nas 2 agressões é que notei bem isso , de todos os lados saíram smamoes de todos os lados de todas as bancadas para a 2 agressões, eles ficaram espalhados para intimidar na hora da votação!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,436
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Não percebo é qual é a culpa/ demérito do Sérgio Conceição nos lamentáveis eventos de hoje, independentemente da apreciação que se faça do seu trabalho.

Não tem sequer de ser chamado ao assunto.
É claro que tem. Ele legitima a claque e a presidência.


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: nmp

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
Há pessoas que estão a interpretar isto como escaramuças e confrontos entre sócios com opiniõs diferentes e extremadas, mas foi tudo menos isso.

O que se passou foi uma claque intimidar e agredir associados numa assembleia geral do FC Porto. Simples assim.
O problema é esse crl
Isto não é uns são AVB outros são Pinto e há confrontos
Isto é um grupo ORGANIZADO e BEM ORGANIZADO que quer impor um pensamento único
 
  • Like
Reações: fmorais92

Apocalipse113

Arquibancada
29 Fevereiro 2016
105
139
29
O Henrique ramos é o que tem desmascarado tudo nas redes sociais....

Tem costas muito protegidas...

E não tem medo ninguém

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
e quem é esse Henrique? isto é, teve alguma ligação com a claque? ou clube (a nivel de alguem cargo exercido?)
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Apesar de tudo o que de mau aconteceu hoje existe algo que nem os acéfalos poderiam prever, o renascimento dos valores FC Porto e a revolta das suas gentes que não se vergam por ninguém…

O FC Porto e nosso!!!