Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,439
O que se passou hoje foi uma fraude! Previamente planeada e com. A conivência/autoria da própria direção. Mas é que não tenham dúvidas.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Óbvio que foi. E que ninguém tenha dúvidas que as alterações de estatutos que hoje iam a votação têm o intuito de aldrabar as próximas eleições e de diminuir o escrutínio durante o próximo mandato.

Se esta gente não for corrida no próximo ato eleitoral, o clube vai pagar a fatura e será uma fatura muito grande.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,299
9,751
É a tua opinião, queres aproveitar essa oportunidade.
eu não vou por esse caminho.
Divorcio-me do clube pura e simplesmente se esta passar das mãos de ditadores para revanchistas..
e os sócios não podem ser revanchistas só porque têm uma ideia na cabeça que sofre autovalidação de não gostarem do futebol do treinador e porque "não quis o Moutinho".

Mas essa é a tua opinião e esta é a minha só isso.
Não se trata de oportunidade de caminha de "ódio pessoal".

Trata-se da realidade.

Vives muito num mundo da ingenuidade, hoje acordaste muito para a vida. Mas continuas a querer varrer para de baixo do tapete algum lixo.

É o mesmo que seres gerente duma empresa, em que o teu patrão é um filho da puta os outros funcionários da empresa serem uns filhos da puta, e tu e a equipa que tu geres serem os inocentes.

Acorda.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,727
3,941
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
Isto é revoltante, absolutamente revoltante!
Um grande abraço para ti Dragão, e que a tua saúde não seja afetada, a física pelo menos.
O que precisares dispõem por mp.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,236
13,892
O sócio que foi arrastado fez o seu discurso, indicou que metade das casas do porto só existem no papel, que basta ir às moradas para ver, daí quererem aprovar os votos nas casas.
Após o discurso foi para a bancada e rapidamente foi rodeado de sd e agredido. Tendo que fugir.
Isto tudo aos olhos da mesa l
E o ditador da assembleia queria o calar depressa, mas nunca mandou calar o pessoal da bancada que não o deixava falar!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
És um Herói! E só posso desejar que não seja nada de grave o que hoje sentes.

Não sei se estarás por lá novamente na segunda-feira, mas também pouco importa, porque estaremos muitos mais, também por ti e por todos aqueles que não possam estar.

O FCPorto é nosso e iremos recuperá-lo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Love
  • Like
Reações: Cherife e Ibarra

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,697
3,326
Vila Nova de Gaia,1987
e quem é esse Henrique? isto é, teve alguma ligação com a claque? ou clube (a nivel de alguem cargo exercido?)
Claro que sim.

Era ele que recebia e acompanhava jogadores....

Best friend Falcão, James e por aí....

Prometeram lhe tacho na Porto comercial e cagaram nele....

Agora estão fodidos que ele anda a desmascarar tudo....

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 
P

portu

Guest
Tavas quase à minha beira caralho

Nós, o @Tiago Silva e o Doutor Milagres
Parece o começo de uma anedota
O único problema é que isto não tem piada nenhuma.
A minha solidariedade para com todos os sócios que hoje foram ameaçados e agredidos.
Apesar de saber que os momentos de mudança costumam ser tumultuosos, sempre tive esperança de que não chegássemos a isto.
 
  • Like
Reações: Flames

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não percebo é qual é a culpa/ demérito do Sérgio Conceição nos lamentáveis eventos de hoje, independentemente da apreciação que se faça do seu trabalho.

Não tem sequer de ser chamado ao assunto.
É doença, vivem para isto.
Deitam se a discorrer a sua bilis anti SC acordam as 7 vem para aqui destilar mais veneno anti SC e por aqui andam o dia todo.

É isto. Eu meti todos em ignore, porque o objetivo desfas pessoas e o de gerar a discordia, criar faccoea, pequenas guerrilhas, que descabam no que vimos hoje na AG.
Eu certo - tu errado = porrada.

Isto e inadmissivel para qualquer portista. Estou me a cagar para sc para o zaidu para o ivan jaime para o avb para o pdc para o macaco quero é que o Porto ganhe e o resto safoda.
Mas estes tipos não estão...
 
  • Like
Reações: RR11

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,749
110,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não se trata de oportunidade de caminha de "ódio pessoal".

Trata-se da realidade.

Vives muito num mundo da ingenuidade, hoje acordaste muito para a vida. Mas continuas a querer varrer para de baixo do tapete algum lixo.

É o mesmo que seres gerente duma empresa, em que o teu patrão é um filho da puta os outros funcionários da empresa serem uns filhos da puta, e tu e a equipa que tu geres serem os inocentes.

Acorda.
Vocês querem meter o treinador no meio dos SD e comandita?
Foi ele o responsável por isto?
Foi ele que planeou?
Organizou?
Mandou a votação coisas a meses de eleições?
Deixou entrar os SD?
Disse "sim batam nesses gajos todos"...

Opah @apocalypto terminei o meu périplo, apaga a minha conta, este Porto não me identifico, o próximo também não, então morreu.

PUTA QUE PARIU
 
  • Like
Reações: Calabote e Feraz

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,142
19,036
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
Obrigado por ter estado presente hoje, a luta começou hoje mas já estou certo que a vamos vencer.
O verdadeiro portismo hoje voltou a sorrir, no meio de tanta tristeza, em Abril teremos nova direção e vamos poder olhar para o futuro com confiança.
As melhoras e que não seja nada demais, apenas um susto alimentado pelo "stress".
Um forte abraço!