As nossas séries e filmes preferidos

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,404
6,567
44
Lisboa
ontem comecei a ver Fallout... nunca joguei os jogos pelo que fui completamente às escuras, confesso que o selo de Johnathan Nolan e Lisa Joy me aguçava a curiosidade...

não sei se o jogo é assim mas a série tem assim um feel esquisito, meio tonto ou cartoony... mas a sequência de abertura do primeiro episódio, com a catástrofe nuclear, está qualquer coisa... vamos lá para o segundo episódio :D
Tal e qual...vinha cá comentar o mesmo....
 
  • Like
Reações: zenabooo e Pavão

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,404
6,567
44
Lisboa
Concordo. Vê-se bem mas é "abonecado" demais para o meu gosto. Esperava mais.
ontem num dos episodios notei um pequeno erro...
a miuda que andava descalça, de um pé, apos percorrer alguma distancia por aqueles terrenos, o pé estava limpinho.... :LOL:

a série está gira de se ver, algumas cenas muito bem feitas, mas esse jeito "abonecado" tira um pouco a "seriedade" da história....
 

Cheue

12 Maio 2016
18,906
28,960
Conquistas
7
108
ontem comecei a ver Fallout... nunca joguei os jogos pelo que fui completamente às escuras, confesso que o selo de Johnathan Nolan e Lisa Joy me aguçava a curiosidade...

não sei se o jogo é assim mas a série tem assim um feel esquisito, meio tonto ou cartoony... mas a sequência de abertura do primeiro episódio, com a catástrofe nuclear, está qualquer coisa... vamos lá para o segundo episódio :D
o Fallout New Vegas é capaz de ser o meu jogo preferido de sempre ..

esse feel meio cartoony começou só com o Fallout 4, em que estragaram o jogo, imo.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,478
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
o Fallout New Vegas é capaz de ser o meu jogo preferido de sempre ..

esse feel meio cartoony começou só com o Fallout 4, em que estragaram o jogo, imo.
Não esperava uma história tão marada e sombria... gostei
 
  • Like
Reações: LR

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
ontem num dos episodios notei um pequeno erro...
a miuda que andava descalça, de um pé, apos percorrer alguma distancia por aqueles terrenos, o pé estava limpinho.... :LOL:

a série está gira de se ver, algumas cenas muito bem feitas, mas esse jeito "abonecado" tira um pouco a "seriedade" da história....
* QUENTIN TARANTINO APPROVES THIS MESSAGE *
 
  • Haha
Reações: LR e Di Charis

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,143
33,644
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
o Fallout New Vegas é capaz de ser o meu jogo preferido de sempre ..

esse feel meio cartoony começou só com o Fallout 4, em que estragaram o jogo, imo.
Concordo a 200%. Aliás, nem terminei o Fallout 4. Desilusão enorme para mim. Perdi horas e horas no 3 e no New Vegas.
 
  • Like
Reações: Cheue