As nossas séries e filmes preferidos

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,589
4,370
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Está um documentário sobre as tríades chinesas na rtp play bastante interessante


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,870
25,952
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ando ver os classicos italianos e é incrivel a semelhança dos tempos e das eras.. vi o Umberto d. E o ladrão de bicicletas. Filmes absolutamente incríveis.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,162
3,400
Prometia muito, mas acabou por ser muito fraca a série "The Regime". Valeu pela interpretação da Kate Winslet.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,465
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
mmm House of Usher foi divinal... céus o que eu andei a perder

vi Midnight Mass e house of usher assim de assentada e a conclusão é que tenho que ir buscar o resto das séries do Flanagan para não perder o que seja... acho que até os filmes fiquei com vontade de ir espreitar

Shogun está uma boa série embora perceba que para muita gente deve estar a ser difícil o ritmo da série, até nisso, nas pausas, no ritmo, é muito fiel a uma obra japonesa e à sua cultura

3 body problem ficou interessante ali a meio, mas acho algumas das premissas um bocado estupidas... parece-me que quem escreveu os livros se focou muito na parte cientifica mas não foi muito feliz na construção narrativa nomeadamente dos personagens... mas para já, vai tendo o meu interesse
(já li que a versão chinesa está melhor... e tem 30 episódios... vou colocar na lista para ver)

Halo foi uma seca e tive dificuldade em ver tudo até ao final

curioso para ver Fallout do Nolan... ele veio recentemente dizer numa entrevista que não se sente feliz com o final dado a Westworld e que pretende encerrar o arco da história com mais uma temporada, isto depois de ter sido cancelada pela HBO
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,534
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
mmm House of Usher foi divinal... céus o que eu andei a perder

vi Midnight Mass e house of usher assim de assentada e a conclusão é que tenho que ir buscar o resto das séries do Flanagan para não perder o que seja... acho que até os filmes fiquei com vontade de ir espreitar

Shogun está uma boa série embora perceba que para muita gente deve estar a ser difícil o ritmo da série, até nisso, nas pausas, no ritmo, é muito fiel a uma obra japonesa e à sua cultura

3 body problem ficou interessante ali a meio, mas acho algumas das premissas um bocado estupidas... parece-me que quem escreveu os livros se focou muito na parte cientifica mas não foi muito feliz na construção narrativa nomeadamente dos personagens... mas para já, vai tendo o meu interesse
(já li que a versão chinesa está melhor... e tem 30 episódios... vou colocar na lista para ver)

Halo foi uma seca e tive dificuldade em ver tudo até ao final

curioso para ver Fallout do Nolan... ele veio recentemente dizer numa entrevista que não se sente feliz com o final dado a Westworld e que pretende encerrar o arco da história com mais uma temporada, isto depois de ter sido cancelada pela HBO
qual é a versao chnesa do 3 body problem?? onde se pode ver??
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,959
9,693
O Dune 2 é um filme incrível.. Mas eu pensava que seria o último.. :cautious: :cautious:
Parece que vai fazer o próximo, que deve ser o último..

No próximo já não há tantas batalhas/acção se não estou em erro, é mais drama/conspirações palacianas, etc.

Depois disso, nos livros seguintes, aquilo começa a entrar numa fantasia/ficção já tão avançada que eu duvido que alguma dê para transformar aquilo em filme.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,465
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ontem comecei a ver Fallout... nunca joguei os jogos pelo que fui completamente às escuras, confesso que o selo de Johnathan Nolan e Lisa Joy me aguçava a curiosidade...

não sei se o jogo é assim mas a série tem assim um feel esquisito, meio tonto ou cartoony... mas a sequência de abertura do primeiro episódio, com a catástrofe nuclear, está qualquer coisa... vamos lá para o segundo episódio :D
 
  • Like
Reações: LR