Apostas Desportivas

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,501
8,514
30
Porto
RicardoPortista99 disse:
Achas que é dos nossos ? tas te a referir ao clube ? ele é do benfica mas vive ou tem casa no Porto. Alias ele tem casa no Porto , Madrid , e Londres . Vive das apostas desportivas :)
eu pensava que ele era do nosso clube
 
9 Março 2012
2,986
3,173
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O Paulo é de facto benfiquista, dos ferrenhos, mas com o qual é possivel falar de futebol...

Enquanto vivi no Porto, tive a oportunidade de andar num ginasio com ele - academia de artes - e era alguem que ja demonstrava algum jeito para o mundo das apostas. Alias foi com ele, que descobri este mundo...depois, com a minha mudança de ares, perdi-lhe o rasto por uns tempos até que um dia, naquela entrevista famosa na tvi, qual não é a minha surpresa de o ver ali.

 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,501
8,514
30
Porto
dragão flaviense disse:
O Paulo é de facto benfiquista, dos ferrenhos, mas com o qual é possivel falar de futebol...

Enquanto vivi no Porto, tive a oportunidade de andar num ginasio com ele - academia de artes - e era alguem que ja demonstrava algum jeito para o mundo das apostas. Alias foi com ele, que descobri este mundo...depois, com a minha mudança de ares, perdi-lhe o rasto por uns tempos até que um dia, naquela entrevista famosa na tvi, qual não é a minha surpresa de o ver ali.
deve ser uma boa vida mas dificil ao mesmo tempo, mas quem corre por gosto nao cansa
 
9 Março 2012
3,768
1,752
ruifcpsempre disse:
deve ser uma boa vida mas dificil ao mesmo tempo, mas quem corre por gosto nao cansa
Dificil porque ? faz o que quer e gosta e apenas em 90 min tira salarios em que nós num mes nao conseguimos , vale a pena o esforço :)
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,501
8,514
30
Porto
RicardoPortista99 disse:
Dificil porque ? faz o que quer e gosta e apenas em 90 min tira salarios em que nós num mes nao conseguimos , vale a pena o esforço :)
mas se falha é complicado, para alem disso deve ser muito stressante viver assim mas eu nao me importava de viver das apostas
 
9 Março 2012
3,768
1,752
ruifcpsempre disse:
mas se falha é complicado, para alem disso deve ser muito stressante viver assim mas eu nao me importava de viver das apostas
Claro é mais facil perder do que ganhar , nao vejo como é stressante , nao tem patroes , nao tem horarios sem ser os dos jogos , vive a ver futebol , é realmente magnifico , mas atençao é preciso muito mas muito estudo e muita concentração , é preciso saber analisar o jogo de futebol , saber analisar o mercado de apostas , nao é facil realmente mas compensa quem tiver a sorte de se tornar profissional é realmente um felizardo :)
 
9 Março 2012
2,986
3,173
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
RicardoPortista99 disse:
Claro é mais facil perder do que ganhar , nao vejo como é stressante , nao tem patroes , nao tem horarios sem ser os dos jogos , vive a ver futebol , é realmente magnifico , mas atençao é preciso muito mas muito estudo e muita concentração , é preciso saber analisar o jogo de futebol , saber analisar o mercado de apostas , nao é facil realmente mas compensa quem tiver a sorte de se tornar profissional é realmente um felizardo :)
Ele para alem de futebol, percebe muito dos mercados de acções - ja trabalhou na bolsa - e actua sobretudo no Trading.
 
9 Março 2012
3,768
1,752
dragão flaviense disse:
Ele para alem de futebol, percebe muito dos mercados de acções - ja trabalhou na bolsa - e actua sobretudo no Trading.
Eu sei dragao flaviense , sei quase tudo acerca desse senhor , menos como ganhar como ele hahah :)
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,501
8,514
30
Porto
RicardoPortista99 disse:
Eu sei dragao flaviense , sei quase tudo acerca desse senhor , menos como ganhar como ele hahah :)
é como eu..eu no totobola tentei a minha sorte mas so acertei 8 em 14 :c
 
9 Março 2012
3,768
1,752
totobola é como as multiplas , é preciso demasiada sorte.
pega num jogo e trabalha o como deve ser , coraçao e palpites á parte e foca te no que estás a ver , ou melhor ainda trabalha no jogo apenas em pre live , antes do jogo começar e durante o intervalo , tenho conseguido ganhos a rondar os 10% , isto sem riscos ''nenhuns ''
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
RicardoPortista99 disse:
Obrigado por partilhares as tuas experiencias nunofcp , eu so aposto em futebol é o unico desporto que me cativa e sei alguma coisa .

So meteste dinheiro uma vez e com ele foste brincando até teres o dinheiro que tens actualmente , muito bem pareces ter uma boa gestão de banca , qual a percentagem de banca que utilizas para cada aposta ? :)
Desculpa, mas só vi agora este post.

Boa gestão de banca eu? Nem por isso :p
E também não tenho uma percentagem fixa nas apostas. Geralmente com odds mais elevadas (em que entro a meio do evento p.e.) ou então em apostas "malucas" em que se tem aquele feeling (que sai quase sempre furado) aposto quase sempre o valor mínimo. Em apostas que faço previamente análise e leio muitas picks (principalmente ténis e futebol) então aí faço uma aposta mais forte, cerca de 5 a 10% da banca (dependendo da confiança das picks que leio também). Em dias que me sentia especialmente inspirado (aconteceu no torneio de wimbledon, em que durante 2 dias acertei quase tudo :p) às vezes estico até aos 15%.

Quanto a isso da legalização das apostas em Portugal. Salvo erro, foi por uma situação dessas que a betfair acabou em alguns países. Havendo legalização das apostas, o estado vai obviamente querer uma parte dos lucros e a betfair torce muito o nariz a isso. Esperemos que não acabe por sair de Portugal também. 
 
9 Março 2012
3,768
1,752
nunofcp disse:
Desculpa, mas só vi agora este post.

Boa gestão de banca eu? Nem por isso :p
E também não tenho uma percentagem fixa nas apostas. Geralmente com odds mais elevadas (em que entro a meio do evento p.e.) ou então em apostas "malucas" em que se tem aquele feeling (que sai quase sempre furado) aposto quase sempre o valor mínimo. Em apostas que faço previamente análise e leio muitas picks (principalmente ténis e futebol) então aí faço uma aposta mais forte, cerca de 5 a 10% da banca (dependendo da confiança das picks que leio também). Em dias que me sentia especialmente inspirado (aconteceu no torneio de wimbledon, em que durante 2 dias acertei quase tudo :p) às vezes estico até aos 15%.

Quanto a isso da legalização das apostas em Portugal. Salvo erro, foi por uma situação dessas que a betfair acabou em alguns países. Havendo legalização das apostas, o estado vai obviamente querer uma parte dos lucros e a betfair torce muito o nariz a isso. Esperemos que não acabe por sair de Portugal também.
Na boa Nunofcp :)

Sim penso que 5 a 10 % seja o mais aconcelhavel , eu por norma utilizo sempre 10% em live , se fizer mais que uma aposta entao divido 5% para cada lado , imagina que faço lay empate , back porto por exemplo. em pre live posso me esticar um pouco mais mas sem ultrapassar os 20%.

Em tenis apenas fiz um jogo , um jogo do federer , curiosamente perdeu , e por nao me interessar muito por tenis desisti .

Relativamente ás apostas passarem a ser legais no nosso país , é um pau de dois bicos , por um lado ajudava o nosso país , por outro prejudica nos a nós apostadores , mas é como disseste a betfair torce o nariz e nem se quer fica legal , mas tambem fica proibido de aceder á betfair atraves de portugal , como ja acontece em espanha por exemplo , se isso acontecer é chato , mas ha sempre maneiras :)
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,517
74
O trading é, sem sobra de dúvida a forma mais segura de se apostar. No entanto exige mais estudo, acompanhamento e principalmente mais tempo. A maioria dos meus amigos que apostam fazem trading.

Eu apenas aposto enquanto punter. E aposto da forma que NÃO se deve fazer - aposto em múltiplas.

Comecei com 20€ na bwin em 2009. Nunca mais coloquei dinheiro, mas também é verdade que fico meses sem apostar por vezes. Depende da disponibilidade. Entretanto já fiz 3 levantamentos de 250€ e um de 300.

As múltiplas são um stress. Já perdi a conta às apostas quem perdi ao minuto 93 ou 94. Chega a ser desesperante porque perdemos muito mais vezes do que ganhamos. Em contrapartida quando se ganha, ganha-se bem.

 
9 Março 2012
3,768
1,752
Ricasete disse:
O trading é, sem sobra de dúvida a forma mais segura de se apostar. No entanto exige mais estudo, acompanhamento e principalmente mais tempo. A maioria dos meus amigos que apostam fazem trading.

Eu apenas aposto enquanto punter. E aposto da forma que NÃO se deve fazer - aposto em múltiplas.

Comecei com 20€ na bwin em 2009. Nunca mais coloquei dinheiro, mas também é verdade que fico meses sem apostar por vezes. Depende da disponibilidade. Entretanto já fiz 3 levantamentos de 250€ e um de 300.

As múltiplas são um stress. Já perdi a conta às apostas quem perdi ao minuto 93 ou 94. Chega a ser desesperante porque perdemos muito mais vezes do que ganhamos. Em contrapartida quando se ganha, ganha-se bem.
Sem duvida alguma que as multiplas sao um stress , é preciso ter alguma sorte e a desvantagem é que nao se pode fechar antes do jogo acabar , era bom que desse era :p.. ja percebi que sabes o que dizes e sabes o que é o trading , é mais seguro mas como disseste é preciso algum estudo e alguma paciencia , a falta de paciencia por vezes leva nos á banca rota mas nada que nao se ultrapasse , dedica te ao trading e vais ver que irás levantar muito mais que tens levantado com as multiplas , nao sejas é ganancioso :)