Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,289
6,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Eu pessoalmente, nunca elogiei muito esses dois.
E cada um fala por si.

Mas olha, no que toca estritamente à gestão dos verdes, tenho ouvido coisas bem surpreendentes de BC relativamente a estas questões.
O Bruno é igual aos outros não é santo, usa fundos, ganha comissões ele e Jesus, aumentou imenso o número se jogadores sob contrato etc....

A ideia do Bruno como algo diferente não passa de uma ilusão cultivado por ele e pelos alinhavados dele.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,289
6,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bobby Robson disse:
Caro [member=5221]Filipe01[/member],

eu elogio o Bruno de Carvalho porque ele conseguiu uma coisa extraordinária (........), que nem o Snr. Pinto nem o Antero conseguiram nos últimos 10 anos. De facto, sem experiência de negociação ou apoio de fundos ou empresários, conseguiu colocar um jogador na Liga Italiana e outro na Liga Inglesa. E por valores muitíssimos interessantes. Sempre numa negociação em que defendeu intransigentemente os interesses do seu Clube do coração.

Depois lemos os posts do [member=4181]Pietrus[/member] e ficamos com a impressão que as coisas estão a mudar. Noutros tempos, apareceria uma enxurrada de comentários a pedir com muito amoR a expulsão do colega em questão e a jurar fidelidade eterna ao Snr. Pinto. E apelar que toda a gente se unisse e apoiasse os Maregas, os Zé Maneis e os Lopeteguis desta vida.

Mas como em tudo na vida, a verdade lentamente vai emergindo e submergindo todos aqueles que sempre tiveram muita dificuldade em perceber que uma parede branca não mudou de cor ainda um eucalipto lhe faça sombra noite e dia.
Uma mentira dita em voz alta não passa a ser verdade.

Usa fundos e usa empresários.

Essa retórica de não usar é uma falácia
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Regod disse:
O Bruno é igual aos outros não é santo, usa fundos, ganha comissões ele e Jesus, aumentou imenso o número se jogadores sob contrato etc....

A ideia do Bruno como algo diferente não passa de uma ilusão cultivado por ele e pelos alinhavados dele.
Caro [member=13661]Regod[/member],

olhe que está enganado. Ainda vai a tempo de mudar.

Há cerca de 2 semanas estive em amena cavaqueira com um reputado Sportinguista, anti-Bruno de Carvalho, que fez parte das várias Direcções que mandaram o Sporting pela encosta abaixo. E ele disse-me preto no branco que se fosse hoje votava Bruno de Carvalho sem hesitar. O que não podia era dizer isto na Comunicação Social .....
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
O bruno carvalho nao chegou ao sporteng ontem .
Tambem fez cagada como todos
Os jogadotes quando sao bons nao precisam de empresarios ou fundos para serem colocados. Foi o que aconteceu co jm e sly
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,289
6,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bobby Robson disse:
Caro [member=13661]Regod[/member],

olhe que está enganado. Ainda vai a tempo de mudar.

Há cerca de 2 semanas estive em amena cavaqueira com um reputado Sportinguista, anti-Bruno de Carvalho, que fez parte das várias Direcções que mandaram o Sporting pela encosta abaixo. E ele disse-me preto no branco que se fosse hoje votava Bruno de Carvalho sem hesitar. O que não podia era dizer isto na Comunicação Social .....
Enganado? Olhe que nao, sei bem a estripe do bruninho, sei bem o mentiroso que ele é, melhor o demagogo.
O bruninho é inteligente tem um bando de gente que faz publicidade para ele se manter, em foruns, facebooks, jornais etc....

Achar que o bruno é diferente dos outros é nao estar atento ao sporting.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bobby Robson disse:
Caro [member=5221]Filipe01[/member],

eu elogio o Bruno de Carvalho porque ele conseguiu uma coisa extraordinária (........), que nem o Snr. Pinto nem o Antero conseguiram nos últimos 10 anos. De facto, sem experiência de negociação ou apoio de fundos ou empresários, conseguiu colocar um jogador na Liga Italiana e outro na Liga Inglesa.
Comecei a ler e pensei que a coisa extraordinária tinha sido uma liga dos campeões; efectivamente eles festejam o apuramento como de a tivessem ganho. Coisa extraordinária perto dos nossos feitos.

Fico contente por negociarem sem empresário. Ou pelo menos por passarem essa ideia.
Ele até recusou 80 milhões pelo Slimani para vender por 30, certamente porque a primeira proposta vinha pela mão de um empresário!

Ah, o Castaignos é da Doyen; mas o Burro não cede a interesses! E já pagou os 17 milhões a Doyen, certamente.
Ele nunca iria negociar com eles pois não?

Outra coisa que admiro é o percurso profissional do Burro: efectivamente ele não precisa do clube para nada, profissional muito competente...
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
DRAKON disse:
O bruno carvalho nao chegou ao sporteng ontem .
Tambem fez cagada como todos
Os jogadotes quando sao bons nao precisam de empresarios ou fundos para serem colocados. Foi o que aconteceu co jm e sly
Caro Drakon,

mas então porque é que TODOS os nossos bons jogadores precisaram de empresários e fundos para serem colocados? Ora explique lá devagarinho para eu perceber sem ter que me rir muito.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,289
6,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Relembrar o negocio barcos teo assim de repente. PAra nao falar do deportivo de cali e outras coisas.

Mas como a publicidade é boa e as pessoas papam tudo, vem no bruninho um revolucionario, anti fundos (quando concorreu pela primeira vez disse que ia trazer um fundo russo), favor da transparencia no futebol (ver o ultimo jogo, filhos de altos responsaveis da arbitragem com ligaçoes ao sporting, nao esquecer os relatorios de contas), etc.....

No fundo é igual aos outros, um hipocrita, demagogo e mentiroso.

Teve bem em unir os adeptos ao clube e dar lhe alma, agora até usa "jogadores a sporting".


 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,289
6,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Calabote disse:
Comecei a ler e pensei que a coisa extraordinária tinha sido uma liga dos campeões; efectivamente eles festejam o apuramento como de a tivessem ganho. Coisa extraordinária perto dos nossos feitos.

Fico contente por negociarem sem empresário. Ou pelo menos por passarem essa ideia.
Ele até recusou 80 milhões pelo Slimani para vender por 30, certamente porque a primeira proposta vinha pela mão de um empresário!

Ah, o Castaignos é da Doyen; mas o Burro não cede a interesses! E já pagou os 17 milhões a Doyen, certamente.
Ele nunca iria negociar com eles pois não?

Outra coisa que admiro é o percurso profissional do Burro: efectivamente ele não precisa do clube para nada, profissional muito competente...
Esquece, nem tem ligaçoes ao desportivo de cali, nem ao dinheiro do besangola/sobrinho nada. é um santo revolucionario.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Bobby Robson disse:
Caro [member=5221]Filipe01[/member],

eu elogio o Bruno de Carvalho porque ele conseguiu uma coisa extraordinária (........), que nem o Snr. Pinto nem o Antero conseguiram nos últimos 10 anos. De facto, sem experiência de negociação ou apoio de fundos ou empresários, conseguiu colocar um jogador na Liga Italiana e outro na Liga Inglesa. E por valores muitíssimos interessantes. Sempre numa negociação em que defendeu intransigentemente os interesses do seu Clube do coração.

Depois lemos os posts do [member=4181]Pietrus[/member] e ficamos com a impressão que as coisas estão a mudar. Noutros tempos, apareceria uma enxurrada de comentários a pedir a expulsão do colega em questão e a jurar fidelidade eterna ao Snr. Pinto. E apelar que toda a gente se unisse e apoiasse os Maregas, os Zé Maneis e os Lopeteguis desta vida.

Mas como em tudo na vida, a verdade lentamente vai emergindo e submergindo todos aqueles que sempre tiveram muita dificuldade em perceber que uma parede branca não mudou de cor ainda um eucalipto lhe faça sombra noite e dia.
Desculpem lá mas este tipo passa a vida a dar lições de moral aos outros utilizadores, a pregar a sua "verdade", a apelidar o Nosso Presidente de Snr. Pinto, e ainda ninguém fez nada?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,043
9,794
Regod disse:
O Bruno é igual aos outros não é santo, usa fundos, ganha comissões ele e Jesus, aumentou imenso o número se jogadores sob contrato etc....

A ideia do Bruno como algo diferente não passa de uma ilusão cultivado por ele e pelos alinhavados dele.
Regod,

Eu sinceramente penso que ele se vai tornar nisso mas por enquanto, ele quer ser campeão a todo o custo e não tem permitido abusos.

Acredito que pode haver certos  abusos, muito longe de serem significantes.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,289
6,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Regod,

Eu sinceramente penso que ele se vai tornar nisso mas por enquanto, ele quer ser campeão a todo o custo e não tem permitido abusos.

Acredito que pode haver certos  abusos, muito longe de serem significantes.
NAo, nao vai. Alias ele é pouco coerente, tem um discurso que o  consegue manter no poder, é para isso que ele trabalho. nao é para o bem do sporting. Ele nao se vai tornar em algo que nunca quis ser, basta ver o que ele defendia nas primeiras eleições. Foi inteligente em dizer aquilo que os adeptos queriam ouvir.
 

Carlos Silva

Arquibancada
12 Agosto 2016
101
0
Gonçaloo disse:
Desculpem lá mas este tipo passa a vida a dar lições de moral aos outros utilizadores, a pregar a sua "verdade", a apelidar o Nosso Presidente de Snr. Pinto, e ainda ninguém fez nada?
"Tipo"? Isso é linguagem que se use para se referir a outro colega?

Ninguem faz nada? Espero que a moderaçao atue...
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
Bobby Robson disse:
Caro [member=5221]Filipe01[/member],
eu elogio o Bruno de Carvalho porque ele conseguiu uma coisa extraordinária (........), que nem o Snr. Pinto nem o Antero conseguiram nos últimos 10 anos. De facto, sem experiência de negociação ou apoio de fundos ou empresários, conseguiu colocar um jogador na Liga Italiana e outro na Liga Inglesa. E por valores muitíssimos interessantes. Sempre numa negociação em que defendeu intransigentemente os interesses do seu Clube do coração.
Ainda o ano passado vendemos o Alex Sandro à Juventus por exemplo...Não estou a defender a direção, mas mete-me confusão argumentação com base no nada.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
O que eu sei é que há um sporting antes do Bruno e outro, completamente diferente, depois do Bruno de Carvalho.

Se ele leva a mão ao bolso, não sei. Também não vejo aqui ninguém a dizer algo de concreto. Uns acham que sim, outros acham que não. Mas factos ou mesmo argumentos válidos é que nem vê-los.

O que sei é o que vou vendo. E o que vejo é um Sporting mais forte, com o melhor treinador cá do burgo, com um plantel mais equilibrado do que o nosso partindo como mais favoritos do que nós a vencer o campeonato. Algo que acontece pelo 2º ano consecutivo e não se via há mais de 40 anos.

Enquanto nós partilhamos os passes dos nossos jogadores com fundos e agentes e irmãos de administradores:

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/football-leaks-revela-contrato-de-andre-silva-5117160.html?id=5117160

O sporting tem vindo a recomprar as percentagens de jogadores:

http://economico.sapo.pt/noticias/sporting-recompra-passe-de-adrien-e-de-rui-patricio_244750.html
http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/31-08-2016/sporting-adquire-totalidade-de-chaby-e-tobias

Chamem-lhe o que quiserem e digam o que disserem, mas o sporting está muito melhor com ele do que com os Godinhos e Bettencourts.
E sinceramente, preferia estar na posição deles do que na que nos encontramos actualmente.
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Hugo Soares disse:
Ainda o ano passado vendemos o Alex Sandro à Juventus por exemplo...Não estou a defender a direção, mas mete-me confusão argumentação com base no nada.
Essa não percebi...vendemos só o Alex Sandro o ano passado?? ou foi quase a equipa toda?
Pelo que me lembro a diferença no Alex Sandro é que foi aproveitado e bem, até à ultima...penso que ainda jogou no campeonato
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
Jpcab disse:
Essa não percebi...vendemos só o Alex Sandro o ano passado?? ou foi quase a equipa toda?
Pelo que me lembro a diferença no Alex Sandro é que foi aproveitado e bem, até à ultima...penso que ainda jogou no campeonato
Lê o quote que fiz para perceberes.