André Franco

André Franco 20

André Franco

4.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.41 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,292
10,271
38
Londres
Quem é que o comparou ao Otávio? É que estive a ler para trás e não consegui ver quem é que fez essa comparação.
Pelo contrário, dizem que tem que comer muito arroz com feijão para chegar ao nível do Otávio.

Fez um bom jogo no entanto, não estava estático na direita, deambulou por todo o campo, vindo da direita para o meio abre o caminho do tiro de pé esquerdo, Fábio style.

Agora e ganhar confiança e entrosamento.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estava enganado, fez um bom jogo, que seja para continuar, que continue a enfiar me chapadonas de luva branca
Parabens. Admitir que nos enganamos nao é para todos.
Eu tambem nao tenho muita fé nalguns jogadores mas espero estar ca para poder reconhecer que estava errado.

O Franco acho aue é um jogador util. E isso chega me.
Nao espero que seja nenhum Otavio ou Deco, espero que seja o Franco, que va cumprindo o seu papel.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,959
30,116
Pelo contrário, dizem que tem que comer muito arroz com feijão para chegar ao nível do Otávio.

Fez um bom jogo no entanto, não estava estático na direita, deambulou por todo o campo, vindo da direita para o meio abre o caminho do tiro de pé esquerdo, Fábio style.

Agora e ganhar confiança e entrosamento.
Foi precisamente por isso, por andar por todo o lado e sem marcação/pressão, que fez com que ele estivesse mais em jogo e como consequência dar mais nas vistas. Como disse ontem, qualidade de passe e bom pé esquerdo sempre teve. Tal como o Sérgio disse também, ele tem uma "fácil relação com a bola". Agora precisa é de consistência.
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Acho que deveria rematar mais vezes e afinar a pontaria, seria um FRANCO ATIRADOR. Verdadeiro Sniper das balizas!
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
esteve muito bem no último jogo. veremos se tem continuidade.

não estava nada à espera, confesso.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,851
22,469
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tem alguma qualidade de passe e tem capacidade para aparecer em situações de remate.
Mas tem outros itens importantes onde é quase zero.
Não me importo de o ter no plantel, mas é mau sinal ele ser titular.
Ganhou algum crédito com o bom jogo em Hamburgo, mas gasta-o rápido se não der mais que isto á equipa e ao jogo.