André Franco

André Franco 20

André Franco

4.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.41 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,537
16,504
"André Franco

Tem somado minutos e conquistado a confiança de Sérgio Conceição, mas a verdade é que ontem esteve muito arredado do encontro. Preso de movimentações, nunca conseguiu sempre um elemento preponderante na equipa. Escondeu-se muito precisamente na altura em que a equipa mais precisava de si. Um desempenho discreto que lhe pode custar o lugar no onze."
In Abolha
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,989
6,365
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Cheira, intromete-se no meio e chega despercebido (marcava aquele anulado...). Mas pouco volume e apaga-se "fácil".
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Não percebo as críticas ao desempenho a nível ofensivo, acho que não esteve nada mal, pelo contrário.

Contudo, fez uma péssima exibição a nível defensivo, nomeadamente nos últimos minutos da primeira parte, altura em que o Gil consegue criar perigo com relativa facilidade pelo lado esquerdo do ataque deles.

O João Mário não é nenhum suprassumo da defesa, mas vê-lo em situações de 1v2 foi comum, e diria que foi por sorte que o Gil não chegou ao intervalo a vencer.

Talvez lhe dê um desconto por não estar habituado ao ritmo de 2 jogos por semana, mas sinceramente não acredito que jogue contra o Benfica, porque embora o Gil jogue bem à bola, no Benfica há jogadores de outra qualidade, que não perdoariam algumas das hipóteses que o Gil teve hoje.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,421
19,709
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Neste sistema (que não serve na minha opinião) jogar o Franco em vez do Pepê é um mistério.

Este rapaz é como o puto q calçou os sapatos do Pai...isto não é para ele, tem que baixar para uma equipa ao nível dele.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,136
168
Neste sistema (que não serve na minha opinião) jogar o Franco em vez do Pepê é um mistério.

Este rapaz é como o puto q calçou os sapatos do Pai...isto não é para ele, tem que baixar para uma equipa ao nível dele.
Acho que o problema é o SC andar a experimentar a vez quem pode fazer melhor de Otávio. Primeiro foi o PP. Agora o Franco. Quem será o proximo? Jaime? Chico? ...E vamos andar nisto até ele entender que o Otávio já não existe. Até lá quem vai ficando mal na fotografia vao sendo os jogadores.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
Andava a jogar bem, penso que é mais ou menos unânime por aqui, a fazer dos melhores jogos desde que cá chegou.

Foi ultrapassado por um jovem jogador, que não tinha (nem tem) ritmo de jogo nenhum.

São estas coisas que custam a perceber.
 
  • Like
Reações: TennantWho e Viena

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,220
8,284
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Faz o melhor jogo desde que cá chegou aqui em Hamburgo contra o Shakhtar. A partir daí desapareceu...
Alguém explica?
Ainda ontem no Dragão comentava isso.
Não gosto do Franco, acho que não tem nível para estas andanças, mas não entendo qual é a lógica de lhe dar várias titularidades consecutivas e depois tirá-lo quando começa a mostrar alguma coisinha...e depois nem do banco sai. Passa de titular a 17.º jogador do pé para a mão.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,958
5,772
Ainda ontem no Dragão comentava isso.
Não gosto do Franco, acho que não tem nível para estas andanças, mas não entendo qual é a lógica de lhe dar várias titularidades consecutivas e depois tirá-lo quando começa a mostrar alguma coisinha...e depois nem do banco sai. Passa de titular a 17.º jogador do pé para a mão.
Pierna... dormente?
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,270
3,520
É um jogador banal, mas pelo menos sabe chutar à baliza, coisa que a grande maioria dos colegas não sabe.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,574
191,508
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que foi o único que se apercebeu que jogos assim podem servir para ganhar uns minutos...
O resto não se apercebeu

1 golo e 1 assistência
Quando deixaram ainda meteu 2 ou 3 bolas perigosas na área em bola parada; o Fábio é que cabeceia para a Lua
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,442
4,420
Prefiro ver este jogador no 11 do que o Baró
Eu também. Mas aparentemente o SC não pensa assim porque se não tinha lho dado a titularidade nos jogos contra o Benfica e Barça. isto não significa que seja um jogador assombroso, muito longe disso mas as outras opções ainda são mais fracas.