André Franco

André Franco 20

André Franco

4.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.41 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se pagassem mais porque não? Até porque eles têm privilégios que o comum dos mortais não tem, graças àquilo que ganham. E ele aqui sabe que não vai passar de suplente pouco utilizado, no Flamengo sempre terá hipóteses de somar mais minutos. E como até disseram acho que ele encaixaria bem no Brasileirão.

Não que seja descabido recusar o Flamengo para continuar aqui ou esperar por outra oportunidade melhor.
Tinha que ser uma quantia brutal, que não é muito credivel que aconteça, e pode sempre jogar num Guimarães que tem tanta ou mais visibilidade.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Temos de ter sempre um patinho feio...não me parece mau jogador...o problema está no facto de alternar muito entre titularidade e bancada...assim fica complicado para um jogador fazer alguma coisa em condições...
Também me parece que ainda não foi utilizado na sua posição natural que para mim é atrás do ponta de lança. Não acho interessante as suas características para jogar numa ala...
 
  • Like
Reações: zenabooo e Moreira

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
O que faríamos sem o Franco até o final da época!!! Está tudo doido!!???? Direção bem! A sair que seja a custo zero. Acredito que ainda consiga fazer mais um ou dois jogos razoáveis até o final do contrato.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,804
4,041
É obviamente mentira que tenha existido proposta. O Flamengo nem treinador português tem para andar a pescar tugas cá.
No entanto, acho que este marmanjo já devia ter sido cancelado.
Tem Russo e Franco no nome, uma vergonha.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
Foda-se isso não pode ser real.
Ou então simplesmente foi o jogador que recusou.
Não podíamos recusar isso..
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,820
7,232
Temos um Ch€gano no nosso plantel e ainda por cima apoia esses tipos publicamente, que tristeza.

Se já queria este gajo fora no verão agora ainda quero mais.

É lagarto, apoia o v€ntura e houve algum burro que achou que tinha qualidade para substituir o Fábio Vieira.

RUA o mais rápido possível...podia proveitar a ida à Amoreira para ficar lá de vez!
 
Última edição:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,633
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Temos um Ch€gano no nosso plantel e ainda por cima apoia esses tipos publicamente, que tristeza.

Se já queria este gajo fora no verão agora ainda quero mais.

É lagarto, apoia o v€ntura e houve algum burro que achou que tinha qualidade para substituir o Fábio Vieira.

RUA o mais rápido possível...podia proveitar a ida à Amoreira para ficar lá de vez!
Que passou ?