Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,414
10,462
38
Londres
mais uma posta

Esta e para os haters se rirem

Eu nao sou fanático pelo SC. Verdade. Lamento.😞😞

Eu sou coerente. O que é muito diferente.

Na minha opiniao o FCP devia ter ganho 5 dos ultimos 7 campeonatos.

Como e óbvio, nunca na vida havia este pó todo ao SC se tivesse ganho esses 5 campeonatos.

Portanto se eu acredito nisto e so coerente da minha parte defender um treinador do Porto que podia e devia ter tido mais sucesso.

Mesmo com a gestao de PdC.

Se calhar toda essa vossa energia negativa era muito mais util se fosse canalizada contra os nossos verdadeiros inimigos.

Uns ja estao tratados, mas faltam os outros, que fazem o que querem do Tugao.
ohh amigo como é que a nossa energia vai ser útil na luta contra os nossos verdadeiros inimigos? Os árbitros ouvem assobios e bocas e continuam a fazer merda na mesma!

Os únicos que realmente podiam fazer/dizer alguma coisa andaram anos com os árbitros e inimigos em ignore list, em vez de estarem activos na defesa do clube.

Nós aqui a passarmo-nos da cabeça vai resolver o que mesmo?
 
  • Like
Reações: reis1970

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,601
56,021
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
ohh amigo como é que a nossa energia vai ser útil na luta contra os nossos verdadeiros inimigos? Os árbitros ouvem assobios e bocas e continuam a fazer merda na mesma!

Os únicos que realmente podiam fazer/dizer alguma coisa andaram anos com os árbitros e inimigos em ignore list, em vez de estarem activos na defesa do clube.

Nós aqui a passarmo-nos da cabeça vai resolver o que mesmo?
nada. O mesmo que vai resolver estar contra o treinador

pelo menos os outros nao ha duvida nenhuma que estao contra o Porto

Quanto ao resto tambem me divirto aqui. Mas há excepções. Ja expliquei porque uso a ignore list.

precisamente para poder continuar a participar
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,601
56,021
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Os apoiantes de PDC vão criar sempre ruído. Quando não for o SC será por outra coisa.

Basta ver qualquer tweet do Helder Rod.
Se for só ruído estamos nos bem

Veremos se nao vao tentar intrometer se nos negocios do Porto tentando inflacionar passes e outras pulhices
 
  • Like
Reações: grandeFCP

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,414
10,462
38
Londres
Com a ausência de hoje está a pedir por todos os lados que o mandem embora.

Vai sair. Não vejo outra hipótese.

Espero que consiga o Milan e vou torcer pelo seu sucesso.

E que o Porto também tenha muito sucesso no novo caminho.
Então mas o contrato que o SC assinou com PDC não permitia tanto Conceição como o futuro presidente rescindir sem custos para nenhum dos lados?
 
  • Like
Reações: Guilherme Mata

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,311
109,894
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
ohh amigo como é que a nossa energia vai ser útil na luta contra os nossos verdadeiros inimigos? Os árbitros ouvem assobios e bocas e continuam a fazer merda na mesma!

Os únicos que realmente podiam fazer/dizer alguma coisa andaram anos com os árbitros e inimigos em ignore list, em vez de estarem activos na defesa do clube.

Nós aqui a passarmo-nos da cabeça vai resolver o que mesmo?
Falso, Pinto da Costa não tem ignore list.
O homem nunca quis saber de redes sociais.

Se lhe perguntares ele acha que ignore list é uma lista escrita, em papel, de pessoal que deve ser ignorado quando pede convites ou bilhetes. 😝
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,618
5,055
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se for só ruído estamos nos bem

Veremos se nao vao tentar intrometer se nos negocios do Porto tentando inflacionar passes e outras pulhices
Não acho que vão tão longe... mas tudo aquilo que acusavam os apoiantes de avb de fazer vão eles fazer agora.

Isto vai ser tal e qual o sporting pós BDC. Os brunistas só diziam cobras e lagartos do Varandas. Agora andam calados e muitos quase nem festejam títulos pelo menos não publicamente.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,311
109,894
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Janeiro de 1994, primeira jornada da 2ª volta. Não vi o jogo, vinha de viagem de Lisboa e só soube o resultado no avião porque o comandante fez questão de partilhar a boa nova. A expulsão do Fernando Couto foi terrivel para as nossas aspirações. E se tivéssemos ganho, esse campeonato teria outra história.

E na 1ª volta empatámos 3-3 nas Antas em Agosto de 1993, estava eu no Porto Santo.

Foi o último ano antes do inigualável Penta.

Já lá vão 30 anos.
Nesse dia do jogo no galinheiro senti-me mal pós jogos por causa de umas febras...

No da 1a volta estava nas Antas e o meu avô ficou possuido com a prestação da nossa defesa nos 2 golos seguidos que sofremos deles, muito parecido com os lagartos agora.
Sempre por cima nós, bastante até e eles e 2 minutos passam para a frente sem terem feito nada.
 
  • Like
Reações: cybersoze35 e Fil