Liga Portugal Betclic 2023/2024

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,344
50,925
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Hugo Viana já disse esta noite que quer a hegemonia do futebol português. Da última vez que ouvi isso o benfica foi tetra e sabemos como.
O proximo ano será muito complidado para o nosso lado. Mesmo assim será bem menos complicado do que ficando a anterior direção e o atual treinador. Se ficassem os mesmos seria o degredo total.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,301
Afinal, quanto aqui acham que o sborginguie NÃO FOI um justo campeão? Quantos aqui acham que foram os padres que nos roubaram mais este título? Sejam honestos. Sem julgamento da minha parte.
Os padres a mim só me roubaram a virgindade.

De resto, acho que ganharam justamente apesar de terem começado a época com a 2 ou 3 jogos em que deviam ter perdido logo pontos.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,941
17,544
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para já só foram 2. Quero acreditar que o André vai conseguir colocar alguma ordem nisto da arbitragem.

Então achas mesmo que foram os padres que empurraram o Gyokeres para marcar tantos golos, é isso?
O Gyokeres foi competência mas tiveram ali dois joguinhos levados ao colo, aliás o último jogo deles contra nós também é explicativo.

Sem Gyokeres são banais, com Gyokeres são muito bons, mas não fosse a arbitragem e não chegavam a meio com vida...
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,598
3,699
35
Lisboa
Para já só foram 2. Quero acreditar que o André vai conseguir colocar alguma ordem nisto da arbitragem.

Então achas mesmo que foram os padres que empurraram o Gyokeres para marcar tantos golos, é isso?
Não! Quem empurrou o Gyokeres para marcar tantos golos foi o novo banco quando perdoou nova dívida aos sapos, se não fosse isso queria ver onde iam buscar o dinheiro para o sueco!
 
  • Like
Reações: Vinha e BestDragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,344
50,925
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os padres a mim só me roubaram a virgindade.

De resto, acho que ganharam justamente apesar de terem começado a época com a 2 ou 3 jogos em que deviam ter perdido logo pontos.
Eu acho que os padres nos roubaram claramente o 2º lugar. Aí sim, tiveram grande influência e direta. Em relação ao sboringue já não. Foram muito superiores na larga maoria dos jogos e foram regulares especialmente em casa onde ganharam todos os jogos, salvo erro. Nós demos demasiados tiros nos pés SEM padres.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
518
976
Afinal, quanto aqui acham que o sborginguie NÃO FOI um justo campeão? Quantos aqui acham que foram os padres que nos roubaram mais este título? Sejam honestos. Sem julgamento da minha parte.
Mas qual título, fizemos 3 ou 4 excelentes jogos, mais meia dúzia razoáveis e vamos fazer aqui esse tipo de julgamento , o nosso futebol foi das coisas mais miseráveis que assisti nos meus 29 anos de associado.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,344
50,925
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não! Quem empurrou o Gyokeres para marcar tantos golos foi o novo banco quando perdoou nova dívida aos sapos, se não fosse isso queria ver onde iam buscar o dinheiro para o sueco!
Se formos por aí....O "bom trabalho financeiro" do Vagandas é alicerçado nesses perdões de dívidas....
 
  • Like
  • Love
Reações: 8down e MMPG0M3S

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,344
50,925
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Atenção que o fenfinque tem eleições em 2025, salvo erro. Vão fazer de tudo para que o fenfinque volte aos títulos. O André tem que estar ciente disto.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,009
26,122
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O sporting foi levado ao colo nos jogos em que o sueco não conseguiu resolver.. isso faz a diferença. E nós, para além de termos sido roubados em imensos jogos temos vários avançadosque todos juntos não fazem um.. e isso mata qualquer equipa. Juntando-se a saída do melhor jogador do ano passado e a falta de laterais decentes e temos a fórmula da desgraça desta época. O treinador também esteve mal muitas vezes.. infelizmente
 
  • Like
Reações: Asimodan

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,127
13,767
Muitos aqui podem lamber o rabo ao Pedroto se hoje são Portista, porque se o Pedroto fossem como vocês, estávamos muito piores que os calimeros em títulos!
Coitado do Pedroto, o que não se deve rebolar no seu caixão ao ler a maioria dos comentários aqui...