José Mourinho

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,590
2,938
A forma como saiu (alegadamente com várias ameaças a ele e família) parece-me que tem muito a ver com isso. Mas é apenas um feeling.
Acho que é mais para ter o reconhecimento do país.

Quando ele saiu, era apelidado de arrogante pela comunicação social lisboeta e por isso teve arranjar uma forma de ser acarinhado por todos.
 
  • Like
Reações: Vinha

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,619
1,571
Porto
E não fosse o Mourinho e não tínhamos muito provavelmente 2 ligas dos campeões no museu
A ironia da história é que o AVB venceu a Taça Uefa de 2003 e a Champions de 2004, como parte da equipa técnica de Mourinho, e a Liga Europa de 2011 como treinador principal. Oficialmente, o currículo do André no FC Porto ainda é superior ao do Mourinho.

Aliás, quando vencer a Liga Europa do próximo ano, agora como presidente, para fazer bingo, vai ser corresponsável por metade dos nossos títulos internacionais.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,008
12,264
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A ironia da história é que o AVB venceu a Taça Uefa de 2003 e a Champions de 2004, como parte da equipa técnica de Mourinho, e a Liga Europa de 2011 como treinador principal. Oficialmente, o currículo do André no FC Porto ainda é superior ao do Mourinho.

Aliás, quando vencer a Liga Europa do próximo ano, agora como presidente, para fazer bingo, vai ser corresponsável por metade dos nossos títulos internacionais.
Oficialmente o currículo de Vitor Bruno é maior que o do Jesualdo Ferreira.
 
  • Haha
Reações: jorgebest

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,732
1,212
Também é verdade que o AVB está ligado directamente a caminhada do Chelsea na conquista da champions....

Não sei se isso não o Mourinho aziado....
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,576
8,632
30
Porto
Realmente.
Dá a sensação de que quis ser o mais neutro possível com todos. orcs, PdC, o Nosso Grande Clube e AVB.
Acabou por parecer o oposto...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
Mourinho fez escolhas de carreira que tenho dificuldades em compreender e sempre sob alçada do Mendes.
Seja como for, tenho por ele uma imensa gratidão e respeito.
Acredito que ele também perceba o que foi o FC Porto para ele.

De resto, há de ir passear para outro clube e limpar largos milhões mais uns anos.
 
Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,367
12,076
Vergonhoso..claramente palavras com segundas intenções, mas vindo de quem vem não surpreende..
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,774
192,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O careca vai ter que arranjar trabalho se não for campeão europeu
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,007
12,445
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se o Martins foi 2a escolha, pôs a equipa a jogar um futebol de 1º nível como nunca o Mouras atual conseguiria fazer. Ainda bem que recusou e espera-se que não tenha nova oportunidade de aceitar.
 
  • Like
Reações: jorgebest

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,789
3,365
O Mourinho esta a se tornar num caso claro de se perder na personagem.

Parece aqueles actores de comédia que a certa altura já não sabemos se eles são mesmo assim ou se ainda é tudo representação.
 
  • Like
Reações: jorgebest

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,918
3,008
O Mourinho esta a se tornar num caso claro de se perder na personagem.

Parece aqueles actores de comédia que a certa altura já não sabemos se eles são mesmo assim ou se ainda é tudo representação.
A carreira dele tem sido em queda livre desde o 3º ano no Chelsea e um período no Real Madrid. Leva-me a crer que o sucesso foi mais um lapso..