Bom nitpicking.Temos uma Champions a unica de Portugal e 1 Taça dos Campeoes Europeus.
Bom nitpicking.Temos uma Champions a unica de Portugal e 1 Taça dos Campeoes Europeus.
Acho que é mais para ter o reconhecimento do país.A forma como saiu (alegadamente com várias ameaças a ele e família) parece-me que tem muito a ver com isso. Mas é apenas um feeling.
A ironia da história é que o AVB venceu a Taça Uefa de 2003 e a Champions de 2004, como parte da equipa técnica de Mourinho, e a Liga Europa de 2011 como treinador principal. Oficialmente, o currículo do André no FC Porto ainda é superior ao do Mourinho.E não fosse o Mourinho e não tínhamos muito provavelmente 2 ligas dos campeões no museu
Oficialmente o currículo de Vitor Bruno é maior que o do Jesualdo Ferreira.A ironia da história é que o AVB venceu a Taça Uefa de 2003 e a Champions de 2004, como parte da equipa técnica de Mourinho, e a Liga Europa de 2011 como treinador principal. Oficialmente, o currículo do André no FC Porto ainda é superior ao do Mourinho.
Aliás, quando vencer a Liga Europa do próximo ano, agora como presidente, para fazer bingo, vai ser corresponsável por metade dos nossos títulos internacionais.
O Mourinho é finito.O Mourinho é só azia.....já passou o tempo dele há muito!!
"penso que cometi um erro.. porque o fdp do schmidt não aceitar ir para o bayern"
Se fosse Deus ...agora um humanoRespect
A carreira dele tem sido em queda livre desde o 3º ano no Chelsea e um período no Real Madrid. Leva-me a crer que o sucesso foi mais um lapso..O Mourinho esta a se tornar num caso claro de se perder na personagem.
Parece aqueles actores de comédia que a certa altura já não sabemos se eles são mesmo assim ou se ainda é tudo representação.