Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Para mim é totalmente impensável o Pinto da Costa vencer estas eleições. Ainda para mais com um candidato tão forte como é o André, que está a fazer a campanha num nível que nunca pensei ver.
Mesmo quem não vai com a cara do André tem de perceber que é o melhor para o clube.
Até agora não sei se a campanha chegou a todos, ou só os que já são votantes dele. A entrevista na SIC pode ser muito importante, e depois o superbock arena
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
O coração diz-me 53 % para AVB, 45 % para PdC e 1 % para o Lobo... o resto é votos nulos e em branco (coisa que não deve chegar às dezenas)

A razão diz-me que PdC ganha com 58 %, infelizmente, e ficamos todos com as tretas da cambada da lista a de PdC de uma campanha cheia de Portismo, o André foi um adversário formidável, os sócios falaram e alguns incautos vão aparecer e dizer "pelo menos que sirva para PdC abrir os olhos e agora é tempo de união e paz".

Neste momento acreditem que este último é o cenário bem mais provável... quem está a ler isto, está a ler a uma semana das eleições. Ainda estão a tempo de serem heróis do Portismo... é tipo o filme Déjà Vu com o Denzel Washington.

Estão a ler isto antes da tragédia acontecer e só vocês o podem evitar com uma mobilização e uma coragem sem precedentes!
58% teve em 2020 contra o José Fernando Rio.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80
Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,363
22,735
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Agora vou copiar o @Miguelfcp80

EU VOU TRABALHAR NO DIA 27 VOU FAZER 300KMS PARA VOTAR, VOLTAR LOGO A SEGUIR PARA FAZER MAIS 300KMS PARA CASA E TRABALHO NO DIA 28!

IDE VOTAR CARALHO! PARA VOLTARMOS A TER O NOSSO PORTO DE VOLTA!

Pronto era isto que tinha para dizer

E diria que a malta que mais vai votar em força é a entre os 30/50 anos. Aquela que viu o prime de pinto da costa e do nosso Porto e agora não está para ser mais conivente com isto. E claro porque a alternativa que aparece é de facto uma alternativa válida, competente e tão portista quanto nós.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,907
2,988
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu também não votaria em algo que no dia seguinte coloca se o meu emprego e sustento em risco, sendo que a maior parte destes funcionários não devem estar com vidas de rei e a auferir salários milionários
Malta, vamos parar com isto. É impensavel o André entrar e despedir as pessoas q trabalham no clube. Ninguem tem o emprego em risco, a nao ser q o tenha obtido por "cunha" e/ou nao tenha qualidade no desempenho das suas funçoes. Se eu fosse funcionario, votava AVB na mm e sem problemas relativos ao meu emprego. Porque raio ele entraria num grupo de empresas q emprega centenas de pessoas e despedia toda a gente? Alguém me diz?
 
  • Like
Reações: BestDragon e rvaz

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
O meu medo é as pessoas que dizem que votam AVB só para ninguém as chatear e chegam ao dia votam PdC por gratidão ou por uma razão qualquer.

Ah e de a grande força no voto no AVB e que pode fazer a diferença ser da faixa etária dos 18/35 e ser muito volátil e preguiçosa a ficarem em casa.
Dizem que essa faixa etária é das forças do chega e olha a diminuição da abstenção que existiu.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
uma pergunta: em relação à nossa claque Coletivo, sabem para quem eles se inclinam?
 
9 Março 2012
3,013
3,239
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O que te leva a dizer isso? Achas que a onda por trás do AVB no dia D não vai aparecer para votar? A própria claque que é onde se acha que está uma das grandes forças do AVB parece longe de estar toda para o mesmo lado.
Pelo menos na bancada norte do estádio a maior parte das pessoas que ali estão a minha volta e são todas sócias falam a maioria em votar AVB, sendo que esta combinamos alguns ir votar juntos.
Mais gente que conheço e tem lugar na central do AVB diz que pelo menos na sua zona a grande maioria é a favor do André.
Das pessoas que conheço e são sócias apenas uma e porque tem um alto cargo na atual estrutura irá votar na continuidade, os outros 7/8 ou não vão votar (2) porque estão fora ou vão votar no André, familiares de amigos meus também vão todos votar André. Eu posso viver numa bolha mas mesmo acreditando que isto está longe de estar ganho não consigo ser tão pessimista como tu
Se de um lado dão a eleição por “perdida“ com segundas intenções, convém do outro haver quem não a de por ganha…por semelhantes.

O Vieira “vestiu” esse papel.

E fez ele muito bem!
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,907
2,988
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
🐒 - Rei, já dei instruções à malta. Como o Rei é eterno, disse-lhes para porem uma cruz na lista A e para nao deixar duvidas, para escreverem no boletim "Pinto da Costa é eterno".

:pdc - Oh q car... , qtas vezes tenho q te dizer q nao é para escrever nada no boletim??

🐒 - Rei, já fui falar com eles novamente, nao se preocupe! Disse-lhes para NAO ESCREVEREM NADA NO BOLETIM!

:pdc - Mas vao por a cruz, nao vao?

🐒 - Oh cum caneco, Rei, tou todo cão-fuso! É pra escrever no boletim ou nao??
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Em vez de estarmos a adivinhar % de votos mais fácil seria fazermos o exercício de quem vai votar em quem de forma assumida e declarada.

Nao é o voto do primo do tio do conhecido do vizinho que se calhar nem vai.

Digo familiares diretos , pessoas com quem trabalhamos ou amigos próximos.
Por aqui podemos ter uma pequena ideia de como andam as coisas nem q seja em determinadas faixas etárias
Conheço uns 7 sócios e outros conhecidos de conhecidos, idades 32 a 54 anos. Tudo a votar AVB.
Agora vou copiar o @Miguelfcp80

EU VOU TRABALHAR NO DIA 27 VOU FAZER 300KMS PARA VOTAR, VOLTAR LOGO A SEGUIR PARA FAZER MAIS 300KMS PARA CASA E TRABALHO NO DIA 28!

IDE VOTAR CARALHO! PARA VOLTARMOS A TER O NOSSO PORTO DE VOLTA!

Pronto era isto que tinha para dizer

E diria que a malta que mais vai votar em força é a entre os 30/50 anos. Aquela que viu o prime de pinto da costa e do nosso Porto e agora não está para ser mais conivente com isto. E claro porque a alternativa que aparece é de facto uma alternativa válida, competente e tão portista quanto nós.
Também tenho essa ideia pelos que me rodeiam... :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.