Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,806
5,168
Se tivessem que mandar uma previsão dos resultados a valer uma perna de presunto Pata Negra Ibérica, qual seria o vosso palpite?
Se a votação ultrapassar os 30mil, aposto em 70%-30% para AVB
Quanto menos pessoas forem votar a distância encurta ...

Para mim existem os
apoiantes de PdC
apoiantes de AVB e
os que não concordar com a actual gestão mas não gostam de AVB ou que por gratidão votariam PdC mas talvez se asbtenham ...

A questão está em perceber se os apoiantes de AVB se mobilizam em maior número apesar do fds prolongado ... do que os restantes ...

A abstenção favorece sempre quem está no poder ...

AVB acho que vai continuar no sentido de mobilização ... depedir as pessoas que votem ... que não vão na cantiga da lista A ... que já "assumem" a derrota ... nada ainda está ganho
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,216
10,424
Alguém sabe como posso ouvir a entrevista Ao observador?
É em formato escrito e está aqui:
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,856
66,072
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se tivessem que mandar uma previsão dos resultados a valer uma perna de presunto Pata Negra Ibérica, qual seria o vosso palpite?
O coração diz-me 53 % para AVB, 45 % para PdC e 1 % para o Lobo... o resto é votos nulos e em branco (coisa que não deve chegar às dezenas)

A razão diz-me que PdC ganha com 58 %, infelizmente, e ficamos todos com as tretas da cambada da lista a de PdC de uma campanha cheia de Portismo, o André foi um adversário formidável, os sócios falaram e alguns incautos vão aparecer e dizer "pelo menos que sirva para PdC abrir os olhos e agora é tempo de união e paz".

Neste momento acreditem que este último é o cenário bem mais provável... quem está a ler isto, está a ler a uma semana das eleições. Ainda estão a tempo de serem heróis do Portismo... é tipo o filme Déjà Vu com o Denzel Washington.

Estão a ler isto antes da tragédia acontecer e só vocês o podem evitar com uma mobilização e uma coragem sem precedentes!
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,564
A razão diz-me que PdC ganha com 58 %, infelizmente, e ficamos todos com as tretas da cambada da lista a de PdC de uma campanha cheia de Portismo, o André foi um adversário formidável, os sócios falaram e alguns incautos vão aparecer e dizer "pelo menos que sirva para PdC abrir os olhos e agora é tempo de união e paz
Passado 1 ano, abdica do cargo e fica lá um dos vices

Falta saber qual lol mas acho que o Baía vai ficar triste
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,256
5,171
Se a votação ultrapassar os 30mil, aposto em 70%-30% para AVB
Quanto menos pessoas forem votar a distância encurta ...

Para mim existem os
apoiantes de PdC
apoiantes de AVB e
os que não concordar com a actual gestão mas não gostam de AVB ou que por gratidão votariam PdC mas talvez se asbtenham ...

A questão está em perceber se os apoiantes de AVB se mobilizam em maior número apesar do fds prolongado ... do que os restantes ...

A abstenção favorece sempre quem está no poder ...

AVB acho que vai continuar no sentido de mobilização ... depedir as pessoas que votem ... que não vão na cantiga da lista A ... que já "assumem" a derrota ... nada ainda está ganho
70% para o AVB parece-me impossivel..

Se ganhar sera com margem minima seguramente..
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
527
563
Para mim é totalmente impensável o Pinto da Costa vencer estas eleições. Ainda para mais com um candidato tão forte como é o André, que está a fazer a campanha num nível que nunca pensei ver.
Mesmo quem não vai com a cara do André tem de perceber que é o melhor para o clube.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,262
2,942
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O coração diz-me 53 % para AVB, 45 % para PdC e 1 % para o Lobo... o resto é votos nulos e em branco (coisa que não deve chegar às dezenas)

A razão diz-me que PdC ganha com 58 %, infelizmente, e ficamos todos com as tretas da cambada da lista a de PdC de uma campanha cheia de Portismo, o André foi um adversário formidável, os sócios falaram e alguns incautos vão aparecer e dizer "pelo menos que sirva para PdC abrir os olhos e agora é tempo de união e paz".

Neste momento acreditem que este último é o cenário bem mais provável... quem está a ler isto, está a ler a uma semana das eleições. Ainda estão a tempo de serem heróis do Portismo... é tipo o filme Déjà Vu com o Denzel Washington.

Estão a ler isto antes da tragédia acontecer e só vocês o podem evitar com uma mobilização e uma coragem sem precedentes!
O que te leva a dizer isso? Achas que a onda por trás do AVB no dia D não vai aparecer para votar? A própria claque que é onde se acha que está uma das grandes forças do AVB parece longe de estar toda para o mesmo lado.
Pelo menos na bancada norte do estádio a maior parte das pessoas que ali estão a minha volta e são todas sócias falam a maioria em votar AVB, sendo que esta combinamos alguns ir votar juntos.
Mais gente que conheço e tem lugar na central do AVB diz que pelo menos na sua zona a grande maioria é a favor do André.
Das pessoas que conheço e são sócias apenas uma e porque tem um alto cargo na atual estrutura irá votar na continuidade, os outros 7/8 ou não vão votar (2) porque estão fora ou vão votar no André, familiares de amigos meus também vão todos votar André. Eu posso viver numa bolha mas mesmo acreditando que isto está longe de estar ganho não consigo ser tão pessimista como tu
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,948
5,625
43
Senhora da Hora
empresa que representa Otávio Monteiro, ex-jogador do FC Porto, avançou com uma ação de execução contra a SAD azul e branca, reclamando uma dívida de 506.726,30 euros, segundo o portal Citius.

Também as ações de execução movidas pela Passion Sports Management S.A.S., agência de Luis Díaz, no valor de 2.681.144,36 euros, e da Global Consulting Agency Ag, na ordem dos 869.243,52 €, continuam ativas, ainda de acordo com o portal.

Os sócios não vêem ke o Presidente só não manda como não sabe destas coisas...

Deve estar marimbar-se para as dívidas pra o clube já estar EM FALÊNCIA OPERACIONAL
Débil e infelizmente frágil de ideias
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,125
2,218
Vila Nova de Gaia, 1981
Sair na Campanhã e Metro até a Casa da Música, é isso?
A que horas é o último a sair da casa da música para Campanhã? De certeza, não haverá de madrugada, a permitir-me estar na Campanhã as 5h30...
Desculpa ser chato ..
Tens os autocarros nocturnos de hora em hora.Os "M. Procura no site da stcp que não sei de cabeça qual é. Por norma saem da zona dos aliados ou trindade as horas certas ( 1am,2am3am....) . Ou vais para os copos e esperas que abra são Bento...
 
  • Love
Reações: K92

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,256
5,171
O que te leva a dizer isso? Achas que a onda por trás do AVB no dia D não vai aparecer para votar? A própria claque que é onde se acha que está uma das grandes forças do AVB parece longe de estar toda para o mesmo lado.
Pelo menos na bancada norte do estádio a maior parte das pessoas que ali estão a minha volta e são todas sócias falam a maioria em votar AVB, sendo que esta combinamos alguns ir votar juntos.
Mais gente que conheço e tem lugar na central do AVB diz que pelo menos na sua zona a grande maioria é a favor do André.
Das pessoas que conheço e são sócias apenas uma e porque tem um alto cargo na atual estrutura irá votar na continuidade, os outros 7/8 ou não vão votar (2) porque estão fora ou vão votar no André, familiares de amigos meus também vão todos votar André. Eu posso viver numa bolha mas mesmo acreditando que isto está longe de estar ganho não consigo ser tão pessimista como tu
Que tenhas razao amigo, que grande felicidade que seria..

Eu nao tenho contacto quase com socios..

Os que conheces parecem-te com vontade de ir votar e energizados como ha dois meses?

O pior inimigo de umas eleições sao a abstencao e conformismo e o discurso de PDC de terra queimada e insultar todos tende a desgastar os votantes..
 
Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,856
66,072
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que te leva a dizer isso? Achas que a onda por trás do AVB no dia D não vai aparecer para votar? A própria claque que é onde se acha que está uma das grandes forças do AVB parece longe de estar toda para o mesmo lado.
Pelo menos na bancada norte do estádio a maior parte das pessoas que ali estão a minha volta e são todas sócias falam a maioria em votar AVB, sendo que esta combinamos alguns ir votar juntos.
Mais gente que conheço e tem lugar na central do AVB diz que pelo menos na sua zona a grande maioria é a favor do André.
Das pessoas que conheço e são sócias apenas uma e porque tem um alto cargo na atual estrutura irá votar na continuidade, os outros 7/8 ou não vão votar (2) porque estão fora ou vão votar no André, familiares de amigos meus também vão todos votar André. Eu posso viver numa bolha mas mesmo acreditando que isto está longe de estar ganho não consigo ser tão pessimista como tu
O meu medo é as pessoas que dizem que votam AVB só para ninguém as chatear e chegam ao dia votam PdC por gratidão ou por uma razão qualquer.

Ah e de a grande força no voto no AVB e que pode fazer a diferença ser da faixa etária dos 18/35 e ser muito volátil e preguiçosa a ficarem em casa.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,256
5,171
O meu medo é as pessoas que dizem que votam AVB só para ninguém as chatear e chegam ao dia votam PdC por gratidão ou por uma razão qualquer.

Ah e de a grande força no voto no AVB e que pode fazer a diferença ser da faixa etária dos 18/35 e ser muito volátil e preguiçosa a ficarem em casa.
Pois isso tambem pode acontecer ,como foi com o trump nos USA..
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,036
2,148
O meu medo é as pessoas que dizem que votam AVB só para ninguém as chatear e chegam ao dia votam PdC por gratidão ou por uma razão qualquer.

Ah e de a grande força no voto no AVB e que pode fazer a diferença ser da faixa etária dos 18/35 e ser muito volátil e preguiçosa a ficarem em casa.
O André tem de continuar a mobilizar as tropas. Acredito que o evento no Super Bock possa ser muito importante nesse sentido
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.