Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,164
40
O Rui se sabe de alguma coisa que dê com a língua nos dentes

E dizer que apoia o André ontem e dizer isto hoje faz zero sentido
Apoia o André que é o mais significativo. Quanto às reservas sobre o Antero ou o Raul, está a ser coerente com o que já disse anteriormente.

Não tem que se preocupar pois as pessoas em causa não fazem parte da lista do André.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,182
29,668
Conquistas
7
108
O Rui se sabe de alguma coisa que dê com a língua nos dentes

E dizer que apoia o André ontem e dizer isto hoje faz zero sentido
está com medo que o Raul Costa se meta no clube tipo Pinho
isso não me parece nada provável, especialmente na parte das comissões....
nunca o AVB vai andar a distribuir comissões em negócios de merda como PdC faz com o Pinho, Xano, etc...
 

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
387
447
39
Suiça


O momento mais memorável da nossa história.
Neste jogo mostramos a nossa fibra. Mostramos que não somos fáceis de vergar.
Mostramos que não desistimos face as adversidades.
E mostramos que enfrentamos quem poderia parecer maior que nós.

Força André, hoje como há 37 anos atrás.
O impossível torna-se realidade.
Viva o Futebol Clube do Porto.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,182
29,668
Conquistas
7
108
Suposições com base em nada. O que sempre temi do Rui Pinto. Lá vai o nojento que gere as redes sociais do Portal usar este tweet, ignorando que 2 tweets antes o Rui Pinto disse que não tem dúvidas que o futuro do FC Porto é AVB. É spammar nos comentários.
num tweet que diz que os Pinhos delapidam o clube?
era preciso ter muita lata...
 
  • Like
Reações: apocalypto

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,600
5,515
O coração diz-me 53 % para AVB, 45 % para PdC e 1 % para o Lobo... o resto é votos nulos e em branco (coisa que não deve chegar às dezenas)

A razão diz-me que PdC ganha com 58 %, infelizmente, e ficamos todos com as tretas da cambada da lista a de PdC de uma campanha cheia de Portismo, o André foi um adversário formidável, os sócios falaram e alguns incautos vão aparecer e dizer "pelo menos que sirva para PdC abrir os olhos e agora é tempo de união e paz".

Neste momento acreditem que este último é o cenário bem mais provável... quem está a ler isto, está a ler a uma semana das eleições. Ainda estão a tempo de serem heróis do Portismo... é tipo o filme Déjà Vu com o Denzel Washington.

Estão a ler isto antes da tragédia acontecer e só vocês o podem evitar com uma mobilização e uma coragem sem precedentes!
AVB vai ganhar, AVB vai ganhar.
Está a chegar a hora e os receios começam a sobreporem-se, e natural mas a vitória será de AVB.
Aponto para acima de 20 Mil votantes sendo a Lista B a mais votada.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,818
65,829
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O André sabe que se for eleito não vai ter direito a estado de graça.

É muito bonito fazer campanha no âmbito da moralidade e da ética mas depois é preciso ter carácter e personalidade para praticar isso. É um caminho sinuoso e tortuoso.

Mas estou tranquilo porque sei que o André nunca deixaria ninguém tirar um euro que fosse do clube para benefício próprio e prejuízo do clube.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,413
5,109
O André sabe que se for eleito não vai ter direito a estado de graça.

É muito bonito fazer campanha no âmbito da moralidade e da ética mas depois é preciso ter carácter e personalidade para praticar isso. É um caminho sinuoso e tortuoso.

Mas estou tranquilo porque sei que o André nunca deixaria ninguém tirar um euro que fosse do clube para benefício próprio e prejuízo do clube.
O André tem uma grande vantagem. É rico, podre de rico. Não deve favores a ninguém, que se saiba.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,564
Suposições com base em nada. O que sempre temi do Rui Pinto. Lá vai o nojento que gere as redes sociais do Portal usar este tweet, ignorando que 2 tweets antes o Rui Pinto disse que não tem dúvidas que o futuro do FC Porto é AVB. É spammar nos comentários.
Lol era de rir usar um tweet onde basicamente diz "André não sejas como o Jorge Nuno que METE GAJOS A ROUBAR O CLUBE!!!!!!!!!!" para fazer campanha a favor do Jorge Nuno
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,164
40
O André tem uma grande vantagem. É rico, podre de rico. Não deve favores a ninguém, que se saiba.
Exatamente!

O clube precisa de se livrar das guerras internas, do pagamento de favores (nos quais anda há mais de 10 anos) e sanguessuguismo crónico, onde todos se aproveitam para sugar.

Só com AVB conseguimos pôr termo a isto.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,364
17,930
Continua a haver muito receio quanto aos mais idosos votarem na Lista A, por gratidão. Isso é uma falsa questão. Tenho 74 anos e os sócios que conheço da minha facha etária, dizem votar AVB. Têm aí o exemplo do Rui Devenish".
Há dias soube de uns quatro sócios na casa dos trinta a quarenta anos que pelos vistos não votam AVB, apenas porque o consideram um traidor. Se fossem uns analfabetos, ainda podia entender esse argumento, mas são sócios com curso superior.
Quem tem ido às apresentações na sede do AVB, pode confirmar que a grande maioria dos presentes já não são uns jovens. É certo que quem trabalha, não tem tanta disponibilidade para se deslocar a estas apresentações.

Com as propostas e equipa que o acompanha, o AVB ganha estas eleições por muitos. Basta compararmos o discurso de uns e de outros, assim como o que propõem para recuperar o FC Porto. O melhor indicador que tenho, é o desespero dos candidatos da Lista A.
Já na eleição de 2020, foi na mesa um onde votaram os sócios mais antigos que JNPC teve a menor percentagem. Isso é uma falsa questão.
 
  • Like
Reações: rvaz e BestDragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.