Wendell

Wendell 22

Wendell

5.68

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.68 Performance da Época
Jogos
35
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,470
8,375
Vai fazer 31 anos em breve, está a 1 ano de terminar contrato e querem vendê-lo quando ainda por cima não temos mais ninguém pra posição??

Devia era renovar até 2027...agora vender ia dar para receber uns míseros trocos, não compensava.

Merece a convocatória, realmente quem diz que atualmente o Alex Sandro é melhor jogador que o Wendell acabou de levar um banho de realidade.
 
Última edição:
  • Like
Reações: BM

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,052
22,818
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim era insistir no Miranda para DE. O suplente até podia ser o João Mendes.
O Wendell é bom rapaz mas com esta idade e a um ano de terminar contrato, deveria sair.
Não é que seja velho, se entenderem renovar mais um ou dois anos eu percebo e aceito. Mas se for mais um para sair de borla daqui a um ano é melhor vender já...
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,082
1,518
Estádio do Dragão
Acredito que possa comecar a titular tendo em conta a boa impressão que deixou nestes jogos que fez pelo escrete.

É uma excelente montra para ele e consequentemente para nós, o jogador valoriza-se e embora a idade não permita apontar a um grande encaixe financeiro esta pode ser uma boa oportunidade para sacarmos uns trocos.

Parabéns ao Wendell
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,017
51,392
O Alex Sandro caiu muito muito de rendimento nos últimos tempos até também porque se foi tornando num lateral cada vez mais defensivo na Juventus, ao ponto de jogar imensas vezes como central pelo lado esquerdo.

O Wendell tem as suas debilidades, mas trata bem a bola e se estiver bem fisicamente é um bom lateral.

Está na seleção do Brasil também muito pelo contexto. Uma seleção que outrora estava recheada de laterais direitos e esquerdos passa talvez pela sua maior crise da história nestas posições.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,256
5,177
O Alex Sandro caiu muito muito de rendimento nos últimos tempos até também porque se foi tornando num lateral cada vez mais defensivo na Juventus, ao ponto de jogar imensas vezes como central pelo lado esquerdo.

O Wendell tem as suas debilidades, mas trata bem a bola e se estiver bem fisicamente é um bom lateral.

Está na seleção do Brasil também muito pelo contexto. Uma seleção que outrora estava recheada de laterais direitos e esquerdos passa talvez pela sua maior crise da história nestas posições.
Parece que pararam de jogar futebol por lá

Desde o Neymar que nao fazem um jogador para nível estrastosferico

Para quem ja teve ronaldinho, Rivaldo e ronaldo ..
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,017
51,392
Parece que pararam de jogar futebol por lá

Desde o Neymar que nao fazem um jogador para nível estrastosferico

Para quem ja teve ronaldinho, Rivaldo e ronaldo ..
Acho que é um mal a nível mundial. Em termos técnicos parece-me que houve uma quebra grande em termos de talento.

O Brasil ainda continua a formar muitos bons jogadores, mas já não se veem talentos como antigamente, surgiam de todos os cantos potenciais melhores do mundo. Às vezes o talento era tanto que nem dava para por aquela malta toda em campo ao mesmo tempo.

Não me parece que seja saudosismo... olho para o Mbappé que é um jogador fantástico, mas que sem sem espaço se torna muitas vezes inofensivo.

Acho que tem muito a ver com a melhoria das condições socioeconómicas de um modo geral. Já pouco se joga na rua, já quase não há pelados, os miúdos desde cedo jogam em sintéticos e acabam por não se desenvolver tanto em termos técnicos.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,391
13,725
Ficar. Não tem mercado e não temos poder de compra para tapar todos os “buracos”.
Concordo... finalmente a bom nível, com alguma regularidade. É só esperar que mantenha este nivel para a próxima época. O salário talvez seja um pouco alto, mas não me parece que vá aparecer algum clube interessado a dar milhões por ele... nem mesmo árabes...
A contratar, seria um jovem para preparar e talvez ganhar o lugar durante a próxima época, ou na época seguinte.
 
  • Like
Reações: Daikan