Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,780
110,572
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ninguém se acredita que o SC vai continuar, pois não? Nem o próprio SC deve querer, quanto mais. Mas pelo menos acaba com o seu mentor/pai ao lado no banco. Vai ser azia em grande ou choradeira em grande no final da taça.
Isso é que é importante azias e choradeiras e não ganharmos a Taça ou não.

Bom ver que as prioridades estão nas novelas.
O PdC estaria orgulhoso dos gostos televisivos da malta 😆
 
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,246
20,031
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém me explique que se o Sérgio Conceição continuar com o AVB:

- O futebol praticado vai melhorar?

- As bolas paradas vão deixar de ser a anedota que são?

- Os jogadores em fim de contrato vão continuar a ser as primas donas do clube?

- O futebol de chutão para a frente vai desaparecer?

- o Castigo a jogadores sem sentido vão desaparecer?

-O Feitio do S.C vai melhorar?

- Vai deixar de maltratar os adeptos como por exemplo manda-los para o Coliseu?



Enfim, tantas mais perguntas se poderia colocar mas duvido que ele consiga alterar seja o que for.

Se eventualmente o AVB decidir continuar com o S.C( tenho muitas duvidas) estará a dar um enorme tiro nos pés.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,903
56,504
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Por ex. @Kloppeição

Quantas vezes ouvimos o AVB dizer que era incompreensível o SC acabar contrato este ano e que ja devia ter renovado?

Tambem foi correcto da parte dele dizer isso se nao tinha intenção nenhuma de continuar com SC?

O AVB como esta em estado de graça, nao disse nada de mal. Foi conversa de circunstância, bla, bla, bla. Tudo se compreende.

Parece que nao se sabe que no futebol ha muita conversa da treta, que se dizem coisas com objectivos e muitas vezes nao se diz o que realmente se acredita.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,157
5,813
43
Senhora da Hora
Francamente mal ao não estar presente na tomada de posse do novo presidente, os outros treinadores das modalidades estiveram e o Sérgio, até pela importância que tem no futebol sénior deveria estar.
O treino é uma mera desculpa para não estar, se quisesse e ainda para mais com o campeonato praticamente resolvido, facilmente poderia tê-lo alterado ou então o adjunto poderia substitui-lo, permitindo que assim marcasse presença.

Esteve muito mal.

POR MIM É UMA ATITUDE IRREPARÁVEL!
CAGOU PRÓ ANDRÉ LITERALMENTE!

É UM DIA LIVRE DAS AMARRAS!
E SE FICAR PARA A TAÇA NÃO SEI SE VAMOS VER UM BOM RESULTADO...
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,043
7,542
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Isso é que é um discurso repleto de floreados, até porque certamente não leste bem o que escrevi. Critiquei o Sérgio quando achei que devia criticar. Esteve francamente mal quando se deslocou ao Coliseu na apresentação de campanha de Pinto da Costa, esteve francamente mal quando se contradisse a si próprio e renovou contrato a dois dias das eleições. São comportamentos censuráveis, mas eu não mando na vida de ninguém nem quero impor as minhas vontades a ninguém.

Eu votei no André e não votei a pensar em quem seria o próximo treinador, para mim essa questão sempre foi irrelevante para o que estava em causa.

Eu quero o FC Porto na melhor situação possível, concorde ou não com as diversas decisões que se tomem.

Separar bons e maus por causa destas questões isso sim é um ato de hipocrisia e superficialidade.
Mas eu falei em bons e maus?

Quando muito falei em actos correctos ou incorrectos, admissíveis ou inadmissíveis. Se tu levaste isso para o campo pessoal, problema teu. Foi fruto da tua interpretação das minhas palavras.

Volto a dizer: a partir do momento em que estão representadas, na pessoa do treinador e do capitão, as modalidades séniores do clube menos o futebol, alguma coisa está mal. Alguém não fez o que devia. Alguém não cumpriu com os seus deveres. Parece-me óbvio de quem se trata.

E naturalmente teria dito a mesmíssima coisa se estivessem todos presentes menos o pessoal do hóquei, ou do andebol, ou do que fosse.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,802
7,225
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por ex. @Kloppeição

Quantas vezes ouvimos o AVB dizer que era incompreensível o SC acabar contrato este ano e que ja devia ter renovado?

Tambem foi correcto da parte dele dizer isso se nao tinha intenção nenhuma de continuar com SC?

O AVB como esta em estado de graça, nao disse nada de mal. Foi conversa de circunstância, bla, bla, bla. Tudo se compreende.

Parece que nao se sabe que no futebol ha muita conversa da treta, que se dizem coisas com objectivos e muitas vezes nao se diz o que realmente se acredita.
Critiquei essa posição, estou a vontade de criticar
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,355
16,252
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
- O futebol praticado vai melhorar?

O futebol praticado na era Conceição , já foi bom , muito bom , com grandes jogadas que culminaram em golos ,vitórias e goleadas.

- As bolas paradas vão deixar de ser a anedota que são?

O Fcporto já foi muito , mas mesmo muito forte nas bolas paradas , na era Conceição.

- Os jogadores em fim de contrato vão continuar a ser as primas donas do clube?

Isso é um poder que eu espero poder ver retirado ao SC , e com certeza seria.


- O futebol de chutão para a frente vai desaparecer?

se arranjarmos melhores intérpretes , não tenho duvidas.

- o Castigo a jogadores sem sentido vão desaparecer?

Isso Duvido.

-O Feitio do S.C vai melhorar?

Se ganhar sim , se perder , especialmente a ser roubado , não vai melhorar.

- Vai deixar de maltratar os adeptos como por exemplo manda-los para o Coliseu?

Provavelmente não.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,655
3,005
Identifico-me com a forma de estar do nosso presidente.

Tem feito tudo ao seu alcance para deixar todos com boa imagem, apesar de ter sido injuriado durante a campanha. Perante a atitude do nosso treinador hoje, preferiu defender alguém, que até agora não lhe retribuiu a consideração que este sempre teve por ele.

Se os das modalidades estiveram, o Sérgio só tinha que estar.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,439
Por ex. @Kloppeição

Quantas vezes ouvimos o AVB dizer que era incompreensível o SC acabar contrato este ano e que ja devia ter renovado?

Tambem foi correcto da parte dele dizer isso se nao tinha intenção nenhuma de continuar com SC?

O AVB como esta em estado de graça, nao disse nada de mal. Foi conversa de circunstância, bla, bla, bla. Tudo se compreende.

Parece que nao se sabe que no futebol ha muita conversa da treta, que se dizem coisas com objectivos e muitas vezes nao se diz o que realmente se acredita.
Isso parece-me ter sido uma tentativa do André para que o Sérgio não fosse usado como trunfo eleitoral. E acho sinceramente que também podia ser encarado como uma possibilidade de entendimento entre ambas as partes para a continuidade do Sérgio no FC Porto. Acho genuinamente que podia ter sido uma possibilidade, mas naturalmente não coloco as mãos no fogo por ninguém.

Eu só não vejo a necessidade de se discutirem treinadores com uma polaridade tão grande. Parece que estamos a discutir um FC Porto - Carnide. Ainda no outro dia andavam aí a discutir o Vítor Pereira e o Lopetegui como se tivessem sido uns diabos que passaram pelo FC Porto e fizeram imenso mal ao clube.

Não tenho a menor dúvida que todos eles procuraram sempre dar o seu melhor, com as suas convicções, as suas personalidades, defeitos, qualidades, etc.
 
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,903
56,504
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Isso parece-me ter sido uma tentativa do André para que o Sérgio não fosse usado como trunfo eleitoral. E acho sinceramente que também podia ser encarado como uma possibilidade de entendimento entre ambas as partes para a continuidade do Sérgio no FC Porto. Acho genuinamente que podia ter sido uma possibilidade, mas naturalmente não coloco as mãos no fogo por ninguém.

Eu só não vejo a necessidade de se discutirem treinadores com uma polaridade tão grande. Parece que estamos a discutir um FC Porto - Carnide. Ainda no outro dia andavam aí a discutir o Vítor Pereira e o Lopetegui como se tivessem sido uns diabos que passaram pelo FC Porto e fizeram imenso mal ao clube.

Não tenho a menor dúvida que todos eles procuraram sempre dar o seu melhor, com as suas convicções, as suas personalidades, defeitos, qualidades, etc.
Se nao ganhas es arrasado.

Se ganhas mas nao tanto como esperam de ti, es arrasado

Se ganhas e sais porque ha outro clube que te paga o triplo ou o quadruplo numa Liga muito melhor es arrasado

A maneira como muitos vêm o futebol e o Desporto em geral e doentia.

As pessoas so sao boas se tudo o que fizerem for como eles querem. Nao há tolerância. Pelo menos na net.

Porque andam aqui a rasgar as pessoas de alto a baixo, mas depois se passarem por eles na rua vao a correr pedir um autografo e uma selfie.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,727
2,929
Conquistas
2
Portugal
Isso parece-me ter sido uma tentativa do André para que o Sérgio não fosse usado como trunfo eleitoral. E acho sinceramente que também podia ser encarado como uma possibilidade de entendimento entre ambas as partes para a continuidade do Sérgio no FC Porto. Acho genuinamente que podia ter sido uma possibilidade, mas naturalmente não coloco as mãos no fogo por ninguém.

Eu só não vejo a necessidade de se discutirem treinadores com uma polaridade tão grande. Parece que estamos a discutir um FC Porto - Carnide. Ainda no outro dia andavam aí a discutir o Vítor Pereira e o Lopetegui como se tivessem sido uns diabos que passaram pelo FC Porto e fizeram imenso mal ao clube.

Não tenho a menor dúvida que todos eles procuraram sempre dar o seu melhor, com as suas convicções, as suas personalidades, defeitos, qualidades, etc.
O que estás a afirmar acerca dos treinador é verdade absoluta, mas não só! Lembro-me bem do que escreveram aqui e não só aqui, sobre o Vítor Matos quando integrou a equipa técnica do Rui Barros como adjunto e agora já passou a ser muito competente.
O pessoal trata muito mal os profissionais que passam pelo NGC, já passou e ainda temos gente muito competente pelo clube que foi muito mal tratada.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,246
20,031
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

@apostador87



É a tua opinião que discordo.

O futebol do conceição nunca foi espectacular. sempre foi baseado na força e nunca na de privilegiar a técnica. Mesmo na 1º época em que foi campeão foi muito futebol à base da corrida para o Marega.

Até mesmo na época do Luis Diaz ( Fazia realmente a diferença) sempre que este não estava o futebol praticado era sofrível.

Em relação às bolas paradas fazia a diferença porque tinha um jogador chamado Alex Telles . Caso não jogasse era um ai jesus.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,439
Mas eu falei em bons e maus?

Quando muito falei em actos correctos ou incorrectos, admissíveis ou inadmissíveis. Se tu levaste isso para o campo pessoal, problema teu. Foi fruto da tua interpretação das minhas palavras.

Volto a dizer: a partir do momento em que estão representadas, na pessoa do treinador e do capitão, as modalidades séniores do clube menos o futebol, alguma coisa está mal. Alguém não fez o que devia. Alguém não cumpriu com os seus deveres. Parece-me óbvio de quem se trata.

E naturalmente teria dito a mesmíssima coisa se estivessem todos presentes menos o pessoal do hóquei, ou do andebol, ou do que fosse.
Falaste em atitudes indesculpáveis, certo e errado, caráter, parece perfeitamente natural que tenha interpretado como interpretei.

Se interpretei errado e coloquei um peso demasiado grande nas tuas palavras, não tenho problema nenhum em corrigir isso. Estamos a conversar via texto e há nuances que escapam. Mas também em nenhum momento levei para o campo pessoal, em nenhum momento levei para o pessoal.

Este tipo de discussões são sempre mais fáceis de ter cara a cara do que por texto até porque não conseguimos perceber a motivação um do outro.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,316
8,098
42
Porto
Por ex. @Kloppeição

Quantas vezes ouvimos o AVB dizer que era incompreensível o SC acabar contrato este ano e que ja devia ter renovado?

Tambem foi correcto da parte dele dizer isso se nao tinha intenção nenhuma de continuar com SC?

O AVB como esta em estado de graça, nao disse nada de mal. Foi conversa de circunstância, bla, bla, bla. Tudo se compreende.

Parece que nao se sabe que no futebol ha muita conversa da treta, que se dizem coisas com objectivos e muitas vezes nao se diz o que realmente se acredita.
E agora, sê intelectualmente honesto e diz quando é que o André disse isso, pois faz toda a diferença.
Uma coisa te garanto, não sugeriu durante os últimos meses nem muito menos a 2 dias das eleições.
Ele referiu que foi um erro não renovar com o Sérgio na época passada, imediatamente a seguir à eliminação com o Inter.
No entender dele, o contrato deveria ter sido renovado nessa altura para demonstrar confiança e para todos perceberem que existia essa sintonia. Assim, evitava entrarmos para uma época (ainda por cima numa época com eleições) com a situação envolta em nevoeiro.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,843
16,373
Vila Nova de Gaia, 1975
Não tinha lido que já tinhas dado a tua opinião.

Eu também não acho bem os comentários a referirem-se a "amantes do Sérgio" da mesma forma que não acho bem quando se referem a "haters do Sérgio".

Começar um argumento com "os amantes do Sérgio o que vão dizer agora?" não é minimamente produtivo, mas o mesmo vale para "os haters do Sérgio criticam tudo". Não é produtivo. Por mais que realmente possam existir pessoas que extremam as suas opiniões devido à emoção de adepto.

Quero acreditar que estamos aqui todos pelo FCP, seja os que defendem a continuidade do Sérgio (como é o teu caso) seja os que não defendem (como é o meu caso).
Identificaste muito bem a hipocrisia subjacente.

Aliás os "amantes" vêm na sequência da catalogação como "haters" de toda e qualquer pessoa que ousasse criticar.

Felizmente isso já não é a norma.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,903
56,504
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O que vale é que ha aqui uma pessoa muito esperta e os outros é que sao todos burros

Que falta de noção 😂😂😂😂
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,439
O que estás a afirmar acerca dos treinador é verdade absoluta, mas não só! Lembro-me bem do que escreveram aqui e não só aqui, sobre o Vítor Matos quando integrou a equipa técnica do Rui Barros como adjunto e agora já passou a ser muito competente.
O pessoal trata muito mal os profissionais que passam pelo NGC, já passou e ainda temos gente muito competente pelo clube que foi muito mal tratada.
É natural nos adeptos do futebol, as pessoas andam ao sabor dos resultados e as coisas são sempre bastante mais complexas do que aquilo que pensamos. Se o treinador ganha é bom, se perde é mau e quando perde tudo o que corre mal é culpa dele. Ninguém ganha sempre, nem ninguém é bom a toda a hora e a todo o instante nas suas respetivas atividades profissionais, muito menos no futebol que é um desporto cheio de subjetividade e intermináveis variáveis. Se há uma onde de lesões, a culpa é do treinador, é do médico, ninguém é competente, está tudo mal, quando na realidade pode ser algo natural. O Liverpool esta época teve ondas de lesões constantes e não me parece que seja culpa da falta de competência do treinador ou do departamento médico, já tiveram épocas de elevado rendimento e quase sem lesões. É a vida.