Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,001
51,302
Tudo para desculpar atitudes indesculpáveis.

Acima dos sentimentos devem estar os princípios. O certo e o errado. Aliás é nos momentos em que se tem de optar pelo que está certo e pelo que é fácil que se vê o carácter das pessoas.
Não há infalíveis na vida. Todos nós já fizemos coisas das quais não nos orgulhamos, não é isso que define se somos bons ou maus.

O Sérgio já teve muitas atitudes censuráveis e perfeitamente criticáveis. Já teve outras que são extremamente nobres, como ajudar de forma regular imensas famílias que passam dificuldades sem procurar qualquer tipo de gratificação por isso.

O Sérgio é humano como todos nós.

O Zidane deu uma cabeçada no Materazzi porque não conseguiu controlar as emoções numa final de um Mundial, no seu último jogo da carreira e era um tipo bastante calmo.

Sou o primeiro a dizer que esteve francamente mal durante a campanha eleitoral, mas comportamentos indesculpáveis são outras coisas muito mais graves que nem sequer devem ser colocadas na mesma prateleira.

Este tipo de moralismos fazem-me muita confusão. Até porque a esmagadora maioria dos que exigem comportamentos exemplares aos outros são os primeiros a ter uma vida repleta de atitudes e comportamentos censuráveis.

Isto é futebol, e a própria vida é feita de paradoxos e contradições.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,894
108,928
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, sim, o André monta esta equipa toda ao pormenor, o Sérgio praticamente dá-lhe vários escarros e na cara durante e depois da campanha e ia ser o treinador escolhido....eheheh. Sonhadores gonna be sonhadores.
Ele é ou não escolhido mediante duas coisas. Vontade de ambos e adequação ao projeto.

Não por vendettas pessoais.
Nem AVB vai dirigir o clube assim.

No entanto insisto deve sair na minha visão.
Se possível com a Taça
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
Obviamente, se fosse possível um entendimento entre o Sergio e o Presidente, isso seria o ideal para o futuro do clube, mas neste momento parece-me uma hipótese difícil.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,882
7,135
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sou o primeiro a dizer que esteve francamente mal durante a campanha eleitoral, mas comportamentos indesculpáveis são outras coisas muito mais graves que nem sequer devem ser colocadas na mesma prateleira.
Para ti. Atribui às palavras o peso que quiseres.

Mas em vez de te preocupares com floreados (semântica) discute o que é verdadeiramente importante: o comportamento do SC hoje. E que vem no seguimento de uma série de outros comportamentos que não devia ter tido.

Curiosamente, para com PdC ele não tem estes momentos em que se comporta mal. Aí sabe ele controlar-se!

Para hipócritas eu não tenho paciência nenhuma, confesso. E para os falsos "frontais" também não.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,345
50,928
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não por vendettas pessoais.
Nem AVB vai dirigir o clube assim.
Mas alguém disse isso?
A ideia de treinador que o André tem para o clube não é o Sérgio. Ainda não perceberam isso nas entrelinhas do que ele tem dito? Não há vendetas nenhumas. Há um projeto e o Sérgio e a sua maneira de ver o futebol não encaixa no projeto do André.

Também te digo que, para mim, será uma das surpresas da vida se o André decidir ficar com o Sérgio. E um valente tiro no pé e, já agora, a primeira crítica que lhe farei enquanto presidente.

Vamos ver o que acontece.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,912
5,599
43
Senhora da Hora

Nilai Kontrak Conceicao di FC Porto Bernilai €28 juta, Masih Berani Milan?

O valor do contrato de Conceição no FC Porto é de 28 milhões de euros, o Milan ainda se atreve? :unsure:(n):mad:



AC Milan News – Sérgio Conceição aproxima-se da presidência do treinador do AC Milan, com o seu actual clube, o FC Porto, a planear uma importante reunião para discutir o seu futuro e a situação financeira por detrás do último contrato que acaba de ser assinado.

Com a saída confirmada de Stefano Pioli, o AC Milan tenta intensamente determinar os próximos passos, e o foco está em Sergio Conceição, principal treinador do Porto. No fim de semana, o interesse pelo português aumentou, tornando-o o favorito para assumir as rédeas do San Siro.

No entanto, o Porto marcou uma reunião para discutir a possibilidade de continuar a cooperação com Conceição, conforme noticiado hoje. Um dos aspectos interessantes do encontro foi a discussão de aspectos financeiros, incluindo o salário do treinador, que será o foco da conversa, segundo reportagem da Record (via Rádio Rossonera).

Embora o AC Milan possa ter se sentido sem opções quando Conceição assinou recentemente um novo contrato com o Porto, no final de abril, o entusiasmo do clube não diminuiu. Os relatórios sugerem que o negócio vale cerca de 28 milhões de euros ao longo de quatro anos, um valor chave que será esclarecido na reunião de hoje.

Enquanto André Villas-Boas tenta manter Conceição no Porto, parece que as rédeas estão nas mãos do jogador de 49 anos, que poderá rescindir o contrato para procurar uma nova oportunidade no AC Milan. A viagem de Conceição ao San Siro é cada vez mais interessante para acompanhar a evolução do mundo do futebol.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,908
193,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas alguém disse isso?
A ideia de treinador que o André tem para o clube não é o Sérgio. Ainda não perceberam isso nas entrelinhas do que ele tem dito? Não há vendetas nenhumas. Há um projeto e o Sérgio e a sua maneira de ver o futebol não encaixa no projeto do André.

Também te digo que, para mim, será uma das surpresas da vida se o André decidir ficar com o Sérgio. E um valente tiro no pé e, já agora, a primeira crítica que lhe farei enquanto presidente.

Vamos ver o que acontece.
Mas é preciso entrelinhas?
Mesmo que o André quisesse ficar com o Sérgio, a situação torna-se insustentável a 2 dias das eleições quando renova o contrato

É uma quebra de confiança enorme
É que o André nunca meteu em causa o trabalho do treinador, nem sequer falou dele durante 3 meses; posição assente na premissa que o treinador se manteria fora do ato eleitoral
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,894
108,928
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Nilai Kontrak Conceicao di FC Porto Bernilai €28 juta, Masih Berani Milan?

O valor do contrato de Conceição no FC Porto é de 28 milhões de euros, o Milan ainda se atreve? :unsure:(n):mad:



AC Milan News – Sérgio Conceição aproxima-se da presidência do treinador do AC Milan, com o seu actual clube, o FC Porto, a planear uma importante reunião para discutir o seu futuro e a situação financeira por detrás do último contrato que acaba de ser assinado.

Com a saída confirmada de Stefano Pioli, o AC Milan tenta intensamente determinar os próximos passos, e o foco está em Sergio Conceição, principal treinador do Porto. No fim de semana, o interesse pelo português aumentou, tornando-o o favorito para assumir as rédeas do San Siro.

No entanto, o Porto marcou uma reunião para discutir a possibilidade de continuar a cooperação com Conceição, conforme noticiado hoje. Um dos aspectos interessantes do encontro foi a discussão de aspectos financeiros, incluindo o salário do treinador, que será o foco da conversa, segundo reportagem da Record (via Rádio Rossonera).

Embora o AC Milan possa ter se sentido sem opções quando Conceição assinou recentemente um novo contrato com o Porto, no final de abril, o entusiasmo do clube não diminuiu. Os relatórios sugerem que o negócio vale cerca de 28 milhões de euros ao longo de quatro anos, um valor chave que será esclarecido na reunião de hoje.

Enquanto André Villas-Boas tenta manter Conceição no Porto, parece que as rédeas estão nas mãos do jogador de 49 anos, que poderá rescindir o contrato para procurar uma nova oportunidade no AC Milan. A viagem de Conceição ao San Siro é cada vez mais interessante para acompanhar a evolução do mundo do futebol.
O meu curso de baasa e javanês foi suspenso.

😆
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,894
108,928
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para alguns parece que nem sequer conseguem ver nas entrelinhas. Mas está tudo esparramado para verem mas negam a realidade. Querem o "dream team"(?) AVB-SC a todo o custo....eheheheh. Acho que seria mais o "hell team"....pahahah
Tens de falar para os que querem.
Eu já disse que o melhor é a saída até pelo desgaste.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
Mas é preciso entrelinhas?
Mesmo que o André quisesse ficar com o Sérgio, a situação torna-se insustentável a 2 dias das eleições quando renova o contrato

É uma quebra de confiança enorme
É que o André nunca meteu em causa o trabalho do treinador, nem sequer falou dele durante 3 meses; posição assente na premissa que o treinador se manteria fora do ato eleitoral
E uma boa conversa entre os dois não se resolvia isso? Eles ja tiveram a tal reunião, ou só no final da época?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,840
54,661
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não há infalíveis na vida. Todos nós já fizemos coisas das quais não nos orgulhamos, não é isso que define se somos bons ou maus.

O Sérgio já teve muitas atitudes censuráveis e perfeitamente criticáveis. Já teve outras que são extremamente nobres, como ajudar de forma regular imensas famílias que passam dificuldades sem procurar qualquer tipo de gratificação por isso.

O Sérgio é humano como todos nós.

O Zidane deu uma cabeçada no Materazzi porque não conseguiu controlar as emoções numa final de um Mundial, no seu último jogo da carreira e era um tipo bastante calmo.

Sou o primeiro a dizer que esteve francamente mal durante a campanha eleitoral, mas comportamentos indesculpáveis são outras coisas muito mais graves que nem sequer devem ser colocadas na mesma prateleira.

Este tipo de moralismos fazem-me muita confusão. Até porque a esmagadora maioria dos que exigem comportamentos exemplares aos outros são os primeiros a ter uma vida repleta de atitudes e comportamentos censuráveis.

Isto é futebol, e a própria vida é feita de paradoxos e contradições.
Excelente como sempre.

Quase sempre va, senao inchas muito e ja consegues espreitar pelo parapeito da janela…
 
Última edição:

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,908
193,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para alguns parece que nem sequer conseguem ver nas entrelinhas. Mas está tudo esparramado para verem mas negam a realidade. Querem o "dream team"(?) AVB-SC a todo o custo....eheheheh. Acho que seria mais o "hell team"....pahahah
Se o Sérgio tivesse sido sério até às eleições, podia resultar

Com a atitude que teve, é impossível
É manter um treinador que fez campanha ativa contra o atual presidente do clube em período eleitoral

Acho que a relação não tem reparação possível
E nem me parece que as 2 partes estão interessadas em que tal aconteça mas posso estar enganado
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,001
51,302
Para ti. Atribui às palavras o peso que quiseres.

Mas em vez de te preocupares com floreados (semântica) discute o que é verdadeiramente importante: o comportamento do SC hoje. E que vem no seguimento de uma série de outros comportamentos que não devia ter tido.

Curiosamente, para com PdC ele não tem estes momentos em que se comporta mal. Aí sabe ele controlar-se!

Para hipócritas eu não tenho paciência nenhuma, confesso. E para os falsos "frontais" também não.
Isso é que é um discurso repleto de floreados, até porque certamente não leste bem o que escrevi. Critiquei o Sérgio quando achei que devia criticar. Esteve francamente mal quando se deslocou ao Coliseu na apresentação de campanha de Pinto da Costa, esteve francamente mal quando se contradisse a si próprio e renovou contrato a dois dias das eleições. São comportamentos censuráveis, mas eu não mando na vida de ninguém nem quero impor as minhas vontades a ninguém.

Eu votei no André e não votei a pensar em quem seria o próximo treinador, para mim essa questão sempre foi irrelevante para o que estava em causa.

Eu quero o FC Porto na melhor situação possível, concorde ou não com as diversas decisões que se tomem.

Separar bons e maus por causa destas questões isso sim é um ato de hipocrisia e superficialidade.
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,305
509
Ninguém se acredita que o SC vai continuar, pois não? Nem o próprio SC deve querer, quanto mais. Mas pelo menos acaba com o seu mentor/pai ao lado no banco. Vai ser azia em grande ou choradeira em grande no final da taça.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,308
5,168
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Francamente mal ao não estar presente na tomada de posse do novo presidente, os outros treinadores das modalidades estiveram e o Sérgio, até pela importância que tem no futebol sénior deveria estar.
O treino é uma mera desculpa para não estar, se quisesse e ainda para mais com o campeonato praticamente resolvido, facilmente poderia tê-lo alterado ou então o adjunto poderia substitui-lo, permitindo que assim marcasse presença.

Esteve muito mal.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,908
193,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E uma boa conversa entre os dois não se resolvia isso? Eles ja tiveram a tal reunião, ou só no final da época?
Duvido muito mas nunca se sabe

Pelo que vou ouvindo do Sérgio, não vejo muito respeito pela figura André Villas-Boas, presidente do Futebol Clube do Porto