Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.44

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.44 Performance da Época
Jogos
29
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,272
24,139
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O comportamento do SC com alguns jogadores é incompreensível. Falta skills de liderança. O Ivan parece ser um jogador jeitoso, mas não faz sentido jogar a médio centro nas poucas vezes que joga. Parece o Ferguson com o Anderson.

Quanto ao statement, não me choca. A mensagem que o treinador passou sobre estes jogadores é que são maus profissionais. Se não for verdade, a colocação a jogar à parte é apenas assédio laboral.
É bastante dúbio que possas colocar alguém a trabalhar à parte quando não infringiu o código disciplinar e não abriste um processo disciplinar seguindo os trâmites normais (nota de culpa etc)

Imaginem o vosso superior hierárquico alegando que não estão a trabalhar com compromisso, colocar vocês a contar quantas pessoas entram no WC do escritório ou a medir o escritório com um palito.

Há uma linha muito fina entre o que SC está a fazer e assédio laboral.

PS-As situações não são comparáveis porque Ivan Jaime, Franco, Jorgie e TM não ganha o que o comum mortal ganha, mas na sua essência é bastante discutível o que SC olhando em primeira mão para o código de trabalho e numa segunda instância em termos de equidade olhando para o compromisso de Taremi em campo comparando com os visados.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Depois de todos os cambalachos que o treinador arranja com os jogadores, depois de vermos a forma desigual como trata Taremis e Tonis ou Jaimes, fraco com os fortes, forte com os fracos, os do clube FC Conceição não largam o osso e enxovalham sempre o jogador. É sempre culpa do jogador, nunca do treinador, que deve ser um santo. Capacidade de liderança, zero. É tudo no grito e no bater no peito.

O 27 de abril ainda não chegou efectivamente ao clube. Nunca mais esta gente desaparece do clube de vez.
Mesmo. É só ver o Nakajima, o Tomás Esteves, o Fábio Silva ou o Bazoer. Anda tudo a partir a loiça por essa Europa fora, mas ainda há quem ache que a culpa é dos jogadores.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,986
51,226
Esta conversa não tem qualquer tipo de cabimento nenhum.

Teve atitudes que merecem ser criticadas, mas ninguém fica 7 anos num clube se for zero em liderança.

Que extremismo.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Faltou-te mencionar o campeão Vitinha e o Maregol das arábias e os Zéluíses e Waris e outros...eheeh
Não mencionei os dois primeiros porque jogaram bem e foram aproveitados. Os outros dois foram encostados, sendo mais duas vítimas do treinador.
 
6 Novembro 2013
2,731
302
Porto
É um jogador que teve, tem e continuará a ter um altíssimo potencial.
Não foi aposta regular do treinador, por não se enquadrar no seu modelo favorito. É pena, mas provavelmente se mudarmos de treinador (o que é provável) tem tudo para singrar no clube.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,269
50,764
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas ninguém fica 7 anos num clube se for zero em liderança.
Num clube sem liderança? Claro que fica. Por isso é que ficou tanto tempo, porque o clube está órfão de uma liderança como antigamente. Clamam e votam por mudança pelo estado do clube mas depois acham, pontualmente, que o clube está bem de liderança.

Go Figure...
 
  • Like
Reações: TennantWho

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,699
2,849
Conquistas
2
Portugal
O jogador até pode estar coberto de razão, mas o comunicado foi um tiro nos pés. Faz 0 sentido e é claramente oportunista. Só isso explica só ter sido libertado após as eleições.
Isto.
Qualquer razão que ele pudesse ter foi completamente apagada pelo comunicado, nunca um jogador profissional no nosso clube "armou" uma destas, o que ele fez é injustificável e não existe na minha opinião qualquer forma de ele ser readmitido com qualquer treinador que seja, isto porque até em caso de valorização já se percebeu que este jogador irá igualmente ser um oportunista para com o clube. Isto não é atitude de um profissional sério.
Para mim a porta da saída é a única alternativa, depois do que ele arranjou através da empresa que o representa qualquer reintegração na equipa A é uma demonstração de fraqueza na relação clube vs jogadores.
Para mim o Ivan Jaime é finito no FC Porto, tempo de minimizar prejuízo e procurar um novo clube para ele.
 
  • Like
Reações: Daikan

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,720
8,490
Quase de certeza que ele ganhou lugar na bancada enquanto tiver aqui esse treinador.
Se ficar na próxima época, melhor mesmo é o Ivan procurar clube para jogar, senão é mais uns milhões perdidos na bancada.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,700
12,296
O jogador até pode estar coberto de razão, mas o comunicado foi um tiro nos pés. Faz 0 sentido e é claramente oportunista. Só isso explica só ter sido libertado após as eleições.
Uma das coisas obvias num mar de coisas obvias.
 
  • Like
Reações: Feraz

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,808
65,796
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isto.
Qualquer razão que ele pudesse ter foi completamente apagada pelo comunicado, nunca um jogador profissional no nosso clube "armou" uma destas, o que ele fez é injustificável e não existe na minha opinião qualquer forma de ele ser readmitido com qualquer treinador que seja, isto porque até em caso de valorização já se percebeu que este jogador irá igualmente ser um oportunista para com o clube. Isto não é atitude de um profissional sério.
Para mim a porta da saída é a única alternativa, depois do que ele arranjou através da empresa que o representa qualquer reintegração na equipa A é uma demonstração de fraqueza na relação clube vs jogadores.
Para mim o Ivan Jaime é finito no FC Porto, tempo de minimizar prejuízo e procurar um novo clube para ele.
Pior que assinar por outra equipa com o campeonato em disputa?

Ou armar um escândalo com um miúdo da formação por não lhe deixar marcar um pênalti?

Repito.. eles estão a treinar completamente à parte.

Se me dizem a mim que não se deve encostar jogadores em fim de contrato, que não se deve pôr a jogadores a treinar à parte porque já não estamos nos anos 90, como é que defendem um absurdo destes?

Ou são contra ou não são.

Não podem ser gourmets de treinar à parte.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,244
6,372
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pior que assinar por outra equipa com o campeonato em disputa?

Ou armar um escândalo com um miúdo da formação por não lhe deixar marcar um pênalti?

Repito.. eles estão a treinar completamente à parte.

Se me dizem a mim que não se deve encostar jogadores em fim de contrato, que não se deve pôr a jogadores a treinar à parte porque já não estamos nos anos 90, como é que defendem um absurdo destes?

Ou são contra ou não são.

Não podem ser gourmets de treinar à parte.
Isto foi um isco por parte da agência.

Mal metam um processo disciplinar eles avançam com queixa no tribunal no trabalho e aí estamos lixados
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
650
1,388
O problema do Sérgio é achar que é dono disto tudo. Um treinador num clube com o nosso, NUNCA na vida pode queimar ativos, especialmente tão caros como o Carmo, o Ivan Jaime, Veron, etc.
Não rendem, paciência. É dar a palmadinha nas costas, tirar a culpa ao jogador e despachar o mais rápido possível.
E quando digo despachar, é vender. Não é andar de empréstimo em empréstimo.
 
  • Like
Reações: dragonfever