Super Dragões

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,011
26,124
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A sorte dele será aquele curso que ele fez. Será importante na reabilitação pós cadeia..
 
  • Haha
Reações: Hulk27

Cheue

12 Maio 2016
19,227
29,735
Conquistas
7
108

Não está famoso para o indivíduo em causa.
Lol

"Fernando Madureira tinha alegado que esteve nas imediações do Estádio mas apenas a vender bilhetes."
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,564

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
557
1,471
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Lol

"Fernando Madureira tinha alegado que esteve nas imediações do Estádio mas apenas a vender bilhetes."
"ah pronto, é só candonga, vá lá á sua vida, pedimos desculpa pelo incomodo, tenha um bom dia."
"obrigado senhor agente"

que anedota.
Já agora, a propósito, ontem á saida do estádio apanhei dois grunhos dos SD a chorarem-se a falar que se esta direção não der bilhetes, que os SD acabam porque (preparem-se) os SD dão prejuizo mesmo com a venda de bilhetes, por causa das despesas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,294
6,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"ah pronto, é só candonga, vá lá á sua vida, pedimos desculpa pelo incomodo, tenha um bom dia."
"obrigado senhor agente"

que anedota.
Já agora, a propósito, ontem á saida do estádio apanhei dois grunhos dos SD a chorarem-se a falar que se esta direção não der bilhetes, que os SD acabam porque (preparem-se) os SD dão prejuizo mesmo com a venda de bilhetes, por causa das despesas.
Como é que podem dar prejuízo?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,953
Só para acrescentar aqui na história o que o homem me disse...
Os SD abordaram-no para comprar o bilhete ainda antes de ele chegar à bilheteira e ele recusou.
Chegou à bilheteira onde teve a informação de que os bilhetes estavam esgotados.
Ao sair da bilheteira, deu logo de cara com o mesmo vendedor dos SD.
Diz o homem que se tivesse comprado ao início se calhava vendiam mais barato. Que o gajo a vender o bilhete ainda estava com cara de gozo e satisfação.

Isto é mau. Se os SD não vão ver as modalidades, não faz sentido terem um protocolo para 250 bilhetes por jogo. Depois há verdadeiros apoiantes das modalidades que não podem ir ou que são extorquidos...
São estas e outras coisas que têm de acabar, e vão acabar.
Vai ser difícil? Vai! São anos e anos viciados naquilo.
 
4 Maio 2018
2,326
2,686
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
O pouco que sei, é que há muita malta dos SD que sabe o que se passa e pondera deixar a claque.

Aliás, a primeira medida do presidente para mostrar que não está a brincar, devia ser o que orelhas fazia no galinheiro: bancada da claque, só com LA.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,488
14,123
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Por acaso ontem fiquei meio surpreendido com o... Migas.
Mais alguém reparou no diálogo com o "Taremi" na Superior Sul antes do jogo começar.

Não o tinha como um tipo assim tão direto e mandar comer e calar.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,488
14,123
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tenta rever as imagens da noite das eleições, quando alguns caramelos tentaram entrar no estádio...
Não vou rever nada. Para mim as eleições já acabaram, tirando a demonstração de associativismo a dizerem Presentes a umas eleições, tudo o resto fica para trás, festa, furia, foguetes, tristezas, não me interessa nada disso.

Mas falaste no Delindro e fiquei curioso.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,265
7,991
42
Porto
Só para acrescentar aqui na história o que o homem me disse...
Os SD abordaram-no para comprar o bilhete ainda antes de ele chegar à bilheteira e ele recusou.
Chegou à bilheteira onde teve a informação de que os bilhetes estavam esgotados.
Ao sair da bilheteira, deu logo de cara com o mesmo vendedor dos SD.
Diz o homem que se tivesse comprado ao início se calhava vendiam mais barato. Que o gajo a vender o bilhete ainda estava com cara de gozo e satisfação.

Isto é mau. Se os SD não vão ver as modalidades, não faz sentido terem um protocolo para 250 bilhetes por jogo. Depois há verdadeiros apoiantes das modalidades que não podem ir ou que são extorquidos...
Eu já contei esta história aqui, mas eu, há uns anos, tive uma situação em que foi na própria bilheteira do pavilhão que pediram para eu comprar aos SD (que estavam ali a 2 metros de mim e a quem me tinha recusado a comprar, apesar da insistência deles)...porque não tinham troco para me dar!
Não cheguei a fazê-lo, esperei na bilheteira até terem troco e fui ver tranquilamente o jogo, mas a ferver por dentro. Dentro do pavilhão ainda tive um casal que me veio dar os parabéns pela calma com que consegui lidar com a situação pois tinham estado na bilheteira na mesma altura e assistiram a tudo.
Na altura contei a algumas pessoas e perguntaram-me porque raio é que não tinha apresentado uma queixa formal contra a funcionária da bilheteira, mas sinceramente, era uma miúda e ainda por cima parecia estar bastante desconfortável com toda aquela pressão que estava a sofrer por parte dos candongueiros.
Uma nota, enquanto esta situação estava a acontecer, um deles, sem qualquer tipo de vergonha e a falar alto para que todos ouvissem, chegou-se a uma das funcionárias da bilheteira a exigir que lhe entregassem mais bilhetes (salvo erro, mais 50) e que tinha a autorização por mensagem por parte do...Fernando Madureira. Ela viu a mensagem e de forma envergonhada contou os bilhetes e entregou-lhe.

Espero que estas situações vergonhosas sejam erradicadas do clube, de uma vez por todas!