Super Dragões

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
617
993
Abri o Facebook dela e claro que só poderia ter elogios, afinal de contas quem tem cu tem medo. Mas este post é um bom resumo dos apoiantes claqueiros 🤣
"Falta de ingratidão"
... Isso dá... gratidão? Certo?
A mim vêem mais depressa as lágrimas aos olhos por causa do Português usado... 😔
Os professores não mereciam essa falta de... ingratidão? Ou é gratidão? Já num shei menina!
O melhor é mesmo deixar de ler isto e comprar um livro!
xD
 
Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,131
75,608
40
Os verdadeiros estarão presentes.
E já deram um passo á frente...
Não me parece que a atual direção da claque se aguente. Vai haver guerra lá dentro e, no final, a macacada e sua grupeta passam à história. E muitos vão dentro.

Quero é saber em quanto é que levaram o FC Porto ao longo dos anos.
 
  • Like
Reações: Marocas e pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,579
4,598
Até ao final do ano vão iniciar-se novos processos judiciais contras as pessoas da claque e os milhares de euros que lesaram ao clube.
Acredito no início da próxima época aquele grupo de 10~15 pessoas não andarão por lá ou porque o tribunal proibiu ou porque foram afastados pela nova direção.
São uma vergonha essas 10~15 personagens
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,822
22,408
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Abri o Facebook dela e claro que só poderia ter elogios, afinal de contas quem tem cu tem medo. Mas este post é um bom resumo dos apoiantes claqueiros 🤣
Falta de ingratidão é muito bom.
Não sei se ainda há o tópico das frases do Portal, mas esta é incrível.

No mais, o protocolo com as claques tem carater anual. A partir da próxima época isto vai ser revisto.
 

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,029
1,909
Até ao final do ano vão iniciar-se novos processos judiciais contras as pessoas da claque e os milhares de euros que lesaram ao clube.
Acredito no início da próxima época aquele grupo de 10~15 pessoas não andarão por lá ou porque o tribunal proibiu ou porque foram afastados pela nova direção.
São uma vergonha essas 10~15 personagens
10-15???


Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,374
696
Os grandes obreiros da vitória do AVB. Sem eles, talvez não fosse possível. Pensavam que dominariam o clube eternamente, mas a Sicília é em Itália. É hora de deixarem de ser SM e voltarem a ser os verdadeiros SD.
Muito bem , todos temos um espírito ultra dentro de nós ! E força Porto . Toda a curva a cantar por ti
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
461
1,061
Pinto da Costa ligou a André Villas-Boas.

"Em principio mantenho a ideia de ver o jogo hoje junto com os associados. Falei com o sr Presidente hoje de manhã, que me deu os parabéns e me convidou a ver o jogo na tribuna. No entanto, nesta fase faz mais sentido estar próximo dos associados, pelo menos uma última vez. Agradeço-lhe o convite e ter-me parabenizado, é uma mensagem de força para o FC Porto, pelo que é importante sentir que estamos todos unidos pelo mesmo objetivo."
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,562
União não é desculpa para cair tudo no esquecimento
O Futebol Clube do Porto tem que se unir com pessoas que querem o bem superior do Clube

Para a claque vejo 2 caminhos
1) mandar tudo dar uma volta, e eu sou contra
2) nova liderança, novas ideias, menos culto ao líder, menos aproximação ao presidente e mais aproximação ao clube

Novos acordos são imperativos
Sem prioridade sobre os sócios do Futebol Clube do Porto, com a fomentação do associativismo do clube em vez do associativismo da claque e sem regalias que sempre me pareceram excessivas
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,433
8,499
Porto
Até ao final do ano vão iniciar-se novos processos judiciais contras as pessoas da claque e os milhares de euros que lesaram ao clube.
Acredito no início da próxima época aquele grupo de 10~15 pessoas não andarão por lá ou porque o tribunal proibiu ou porque foram afastados pela nova direção.
São uma vergonha essas 10~15 personagens
Estão bem identificados nas imagens.
 
  • Like
Reações: Marocas e pdragao
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,558
108,221
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
União não é desculpa para cair tudo no esquecimento
O Futebol Clube do Porto tem que se unir com pessoas que querem o bem superior do Clube

Para a claque vejo 2 caminhos
1) mandar tudo dar uma volta, e eu sou contra
2) nova liderança, novas ideias, menos culto ao líder, menos aproximação ao presidente e mais aproximação ao clube

Novos acordos são imperativos
Sem prioridade sobre os sócios do Futebol Clube do Porto, com a fomentação do associativismo do clube em vez do associativismo da claque e sem regalias que sempre me pareceram excessivas
Opção 2, repor a claque no nível próximo ao que tinha em meados dos anos 2000, com uma liderança mais comunitária no entanto e menos centrada numa "figura".

A opção 1 seriam mais problemas do que soluções.