Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
575
1,538
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
Não há pão em casa e estás a pedir uma PlayStation para o natal. Vai prometer o quê se infelizmente mal sabemos o estado das contas do clube? O que sabemos é uma estimativa muito otimista do estado das coisas. O AVB promete fazer tudo para nos devolver o clube, acabar com esta gestão danosa e reunir-se de pessoas com know how para nos ajudar a encontrar o norte novamente. O que passar disto, são promessas que podem não ser realizadas. Vamos ser realistas. Temos o car, já é bastante ambicioso.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,333
16,192
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
Ainda hoje me pus a pensar nisso.
Nao prometeu titulos , e ainda bem.
Acho que vamos apostar e muito na formação , por muito que isso nos custe.

Mas se quiserem ficar zangados , zanguem se com o atual presidente.
Que deixou o nosso Fcporto neste estado.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,296
5,308
E o acesso aos cadernos eleitorais??É para quando??

Eu se fosse o André já tinha vindo expor isto a tudo o que é meio de comunicação social.
Isto é INADMISSÍVEL e cheira a tramóia por todos os lados.
 
  • Like
Reações: Marocas e Master
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,121
51,849
Finalmente, de volta depois de praticamente um mês de ausência.

Estive no Mosteiro de Taktsang, no Butão, onde fui para treinar o corpo e a mente com alguns dos monges mais resilientes do planeta para estar preparado para o dia de amanhã. Não há Pidá que lhes valha.

#AVB2024

 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,165
4,933
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Finalmente, de volta depois de praticamente um mês de ausência.

Estive no Mosteiro de Taktsang, no Butão, onde fui para treinar o corpo e a mente com alguns dos monges mais resilientes do planeta para estar preparado para o dia de amanhã. Não há Pidá que lhes valha.

#AVB2024

Bem vindo de volta💪
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,332
5,259
Finalmente, de volta depois de praticamente um mês de ausência.

Estive no Mosteiro de Taktsang, no Butão, onde fui para treinar o corpo e a mente com alguns dos monges mais resilientes do planeta para estar preparado para o dia de amanhã. Não há Pidá que lhes valha.

#AVB2024

Bem vindo de volta brincalhão (y)
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,439
5,251
Finalmente, de volta depois de praticamente um mês de ausência.

Estive no Mosteiro de Taktsang, no Butão, onde fui para treinar o corpo e a mente com alguns dos monges mais resilientes do planeta para estar preparado para o dia de amanhã. Não há Pidá que lhes valha.

#AVB2024

f*da-se, aleluia 😆 bem vindo de volta

@Kloppeição Tenho uma questão, vão pôr algum banquinho para conseguires chegar à mesa de voto? Ou vão pôr uma daqueles mesas de 30cm da canalha brincar?
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,302
5,399
Pajuelista Assumido
Mas continua a ser uma diferença importante entre os reformados e os restantes :


" O número de portugueses com mais de 65 anos que acede à internet praticamente duplicou em cinco anos. Entre 2018 e 2022, a percentagem de idosos com hábitos de navegação online cresceu 20 pontos percentuais, alcançando a marca de 41%. online cresceu 20 pontos percentuais, alcançando a marca de 41%. "

E a utilização provavelmente que tambêm não é a mesma.
Agr fiquei curioso em saber que pesquisas ou o que veem os velhos na internet
 
  • Haha
Reações: Hulk27

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,281
19,130
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Finalmente, de volta depois de praticamente um mês de ausência.

Estive no Mosteiro de Taktsang, no Butão, onde fui para treinar o corpo e a mente com alguns dos monges mais resilientes do planeta para estar preparado para o dia de amanhã. Não há Pidá que lhes valha.

#AVB2024

Foste jogar à sueca com o Rúben?
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,653
3,003
E se perder?

Tenho pensado muito nisto nos últimos dias. O que sobra para continuar a identificar-me com o clube?

Terminada a campanha e não poderia sentir mais aversão sobre o que rodeia o clube neste momento. Valerá a pena desgastar-me pelo clube, quando só se vê esta gente a servir-se do clube?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.